Websérie Sua Vida-Episódio 1

05/04/2010




Websérie Sua Vida-Episódio 1

Na cidade de São Paulo  tudo pode acontecer,e é aí que começamos a curtir apartir de hoje a nova websérie do Cinequarto Tv,"Sua Vida",que conta a história de duas irmãs,Paula e Laís,ambas filhas de pais diferentes,Paula 24 anos é filha do milionário Roberto Keller Sullemann,ele sabe que tem uma filha mas não à conhece.Laís,25 anos,garota má e ambiciosa,filha do ex-presidiário,Marlon,mais conhecido como "Cabeça"elas são filhas de Márcia,uma mulher simples e batalhadora,que nunca quis saber do verdadeiro pai de Paula,no fim de sua vida,Márcia pede para que as duas encontrem o pai de Paula.
                Antes de dar seu último suspiro,Márcia entrega um cordão que era de Roberto,para que ele possa saber que Paula é realmente sua filha,uma foto sua,e o endereço:
Márcia:-Você promete Paula que vai encontrar seu pai para pedir ajuda?
Paula:-Desculpa mãe,mas eu nunca precisei do dinheiro dele,e não vai ser agora que eu vou precisar.
Márcia:-Por favor filha,procure seu pai,tenho muito medo que você e sua irmã passem por necessidades,por favor,o procure.Cof! Cof!(tosse).
                      Márcia começa a se sentir cada vez mais fraca.
Laís:-Não se preoculpe mamãe,eu vou conversar com ela,ela vai fazer a coisa certa.
Márcia:-Faça isso minha filha cuide da sua irmã,e juízo filha,juízo!Ai!Aarg!
Paula:-Mãe!Mãe,o que está acontecendo,mãe,Laís chame um médico,mããe!
Laís:-Deixa de ser burra Paula,a nossa mãe morreu!
Paula:-Não!Mãããe!!Não me deixe,por favor,não me deixe!!

            Um mês após a morte de sua mãe,Laís pressiona Paula,para ir embusca,do seu verdadeiro pai,já que elas estão passando por dificuldades,mas Paula,não quer ir pedir ajuda ao seu pai biológico.
 Paula:-Eu já disse que não vou,e ponto final,chega  Laís,eu trabalho,e ainda podemos contar com o Lucas que está nos ajudando com a comida ,e mais,é só você colocar um serviço nesse corpinho irmãzinha,que a nossa vida melhora,e nós saímos do vermelho.
Laís:-Até parece,eu,Laís Monteiro,linda desse jeito,trabalhando,mas nunca querida,quem nasceu pra ser madame,nunca será ralé,escuta aqui maninha,eu não quero esmola do seu noivinho não,se você não for embusca da grana do papai rico,eu vou!
Paula:-Aé!?E como você vai fazer para provar que é filha dele?Hã?Como?
Laís:-Ao contrário de você que é uma anta ambulante,eu tenho minhas táticas,então,você vai ou não procurar por aquilo que você tem direito?
Paula:-Não !Eu já disse que não vou!
Laís:-Ok,você fez a sua escolha,então só me resta fazer isso!
           Paula vira as costas e Laís lhe dá um golpe,derruba a irmã que cai,bate a cabeça e desmaia.
 Laís:-Ô maninha,infelizmente eu não tinha outra opção,a não ser fazer isso,é realmente o mundo é dos espertos,e se você não quer a vida boa que pode ter,eu quero.Agora fica aí,no chão,dorme,pois daqui à pouco o papai vem buscá-la para um passeio,e eu tenho certeza que você vai adorar.
 Laís:-Pronto,já tenho o endereço,um fio de cabelo,a identidade falsa,e o mais importante,o cordão,agora sim,eu posso ir embusca do que não é meu por direito,mas será meu por obrigação, 
 Cabeça:-Então você quer que eu sequestre sua irmã?É isso?
Laís:-É isso aí papai,mas é só por alguns dias,só até eu ir para o RJ,fingir ser a filha do velho milionário,fazer com que ele passe tudo para o meu nome e fugir para fora do Brasil.
Cabeça:-E o que eu ganho com tudo isso?
Laís:-Calma papai,você vai ganhar uma boa recompensa,não se preoculpe,e essa recompensa pode ter certeza que virá em milhões.
Cabeça:-Áh,agora sim filhota,você tá falando a minha língua,falou em grana preta eu tô dentro,onde a sua irmãzinha está?
Laís:-Está lá em casa,é o seguinte,você vai até lá,e à leva até o galpão abandonado na mata,e a deixa lá amarrada,até a boca,e,bom depois eu vejo o que eu vou fazer,agora vá,antes que ela acorde,enquanto isso eu vou tratar de embarcar pro RJ,é isso vá,vá,que já estamos perdendo tempo!
Cabeça:-Deixa comigo,filhota,já vi que você puxou esperta igual ao papai,se dependesse da sua mãe,você seria uma tapada,igual a sua irmã.
Laís:-Nem tudo eu puxei à você,agora vai,anda!Estamos perdendo tempo!
            
     Após a conversa com seu pai,Laís vai direto para o aeroporto,com destino ao Rio de Janeiro.
                      Laís:-É Paula,apartir de agora a sua vida,é minha!
                
      Não percam no próximo domingo dia 11 o segundo episódio da websérie "Sua Vida".
               ©2010-Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. Randson Lopes disse...:

    Ótimo esse primeiro capitulo ta parecendo novela, deixa a gente preso, adorei a Lais rsrrsr uma tirana safada. Só quero ver o que vai acontecer com ela

  1. Anônimo disse...:

    Mais não da pra ler

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme