Websérie Sua Vida- Episódio 2

11/04/2010

             

No ar o segundo episódio da websérie Sua Vida.
Após embarcar, rumo ao Rio de Janeiro, Laís chega à mansão dos Sullemann.
Laís:-Por favor, por acaso é aqui que mora o senhor, Roberto Keller Sulleman?
Ruan:-Sim, o que a senhorita deseja?
Laís:-Meu nome é Paula Sullemann, eu sou filha dele.
Ruan:-Impossível, o senhor Roberto, não tem nenhuma filha, espere um momento que eu vou falar com ele.

       Naquele exato momento Heloíza, a atual espoza de Roberto Sullemann, chega e pergunta:
Heloíza:-Quem é essa moça?
Ruan:-Bom é...hã...
Laís:-Meu nome é Paula Sullemann, eu sou filha de Márcia Monteiro, com Roberto Sullemann, por acaso é aqui que ele mora?
Heloíza:-Meu Deus, então você é a Paula, a filha  que o Roberto sempre procurou?Sim, é aqui que ele mora, Ruan, abra o portão e deixe a moça entrar.
Ruan:-Sim senhora.

Laís entra na mansão meio apreensiva, afinal, ela teme que eles descubram que ela é uma farsante, ou a rejeitem, mas agora que ela já chegou onde queria, não tem nada a perder.
 Enquanto isso, em São Paulo, Cabeça, cumpre com a outra parte do seu plano com Laís, levando  Paula para o casebre abandonado no meio da mata.

Cabeça:-Pronto Paulinha, chegamos ao seu novo lar, espero que goste, nossa como você é pesada!

Lucas, o noivo de Paula, chega do trabalho, e não encontra sua noiva, então fica angustiado, já que passou das 18:45 horas, e Paula sempre costuma estar em casa nesse horário.E o que mais o intriga, é onde Laís também se meteu .
Lucas:-Onde será que Paula se meteu, nesse horário, ela já deveria estar em casa, ela não é de sair, sem me avisar.

E na mansão dos Sullemann, no RJ...
Roberto:-Como você pode garantir que é realmente minha filha?Existem várias Paulas Sullemann espalhadas pelo Brasil afora.

Naquele momento,já que nem mostrando sua identidade falsa,nem contando toda a história de sua mãe, convencia o milionário, Laís começa a suar frio, mas então ela tira sua útima carta do baralho, ela retira o cordão de sua mala e o levanta mostrando à Roberto:
Laís:-Será que isso prova alguma coisa?
Roberto:-Meu Deus, o cordão, esse é o cordão que eu dei à Márcia, não pode ser, vo-você, é a minha filha, você é sim Paula Sullemann, a filha que eu sempre sonhei em um dia conhecer.
Laís:- Sim, isso mesmo, eu me chamo Paula Sullemann, está aqui, olha minha identidade, e esse cordão!?

Laís se aproxima de Roberto e pega em sua mão, com um olhar melodramático, conclui:
Laís:-Será que agora, com todas essas provas, o senhor acredita em mim?
Roberto com os olhos cheios dágua, bem que tenta ser forte, mas seu sentimento de emoção é maior, e ele deixa uma lágrima escorrer e responde à farsante:
Roberto:-É claro que eu acredito em você sim, minha filha!

Os dois se abraçam,e naquele instante chega Gustavo, filho do milionário com Heloíza, que logo indaga:
Gustavo:-Quem é ela, e porque você a chamou de minha filha?
Roberto:-Essa moça se chama, Paula Sullemann, e ela é a sua irmã!
Heloíza:-É isso mesmo meu filho, essa é a moça que eu e o seu pai sempre falamos à você que nós estávamos procurando.
Gustavo:-Peraí,quer dizer, que o papai tinha uma filha perdida, e agora ela apareceu assim, do nada?
Roberto:-Não meu filho, é o destino que se encarregou de trazer a sua irmã,minha filha, a filha que eu sempre quis conhecer,até o nosso lar.
Gustavo:-Que mané destino,o que!Em primeiro lugar, ela não é minha irmã, e em segundo lugar,quem garante que ela é realmente a sua filha,cadê o exame de DNA pra comprovar?
Laís:-Quanto a isso não se preoculpe, eu topo fazer o exame de DNA!
Gustavo:-Faça como quiser, porque para mim, você não passa de uma impostora!

Após ficar algumas horas desacordada, Paula, acorda, e apavorada, e sem poder falar, entra em desespero, já que está completamente amarrada até a boca, e deixa escorrer uma lágrima ao perceber que tudo foi armação de sua própria irmã,mas mesmo assim, ela não quer acreditar que a irmã tenha sido capaz de tamanha barbaridade.
Cabeça:-Bom dia princesa! Seja bem-vinda aos seu novo castelo, que tal, foi sua própria irmãzinha quem me pediu para que eu a trouxesse até aqui, para, digamos assim, você possa tirar umas fériazinhas, enquanto ela cuida do seu tesouro.

E na mansão,Maria mostra o novo quarto de Laís, que mais parece um salão de festa de tão grande.
Maria:-Seja bem-vinda dona Paula, esse será o seu novo quarto, bom, eu vou deixá-la a vontade, a senhorita precisa descansar, deve estar cansada da viagem,não!?
Laís:-Nossa, e como estou, quer dizer que isso tudo aqui, será o meu quarto?
Maria:-Sim senhora.
Laís:-Querida,por favor, me chame de senhorita, a senhora está no céu, agora você pode se retirar.
Maria:-Sim senho...senhorita, se precisar de alguma coisa, é só me chamar, com licença.

 Maria sai do quarto, e deixa a intrusa sozinha no quarto, a mesma começa a olhar para tudo e respirar aliviada, ou quase aliviada, afinal, todos acreditaram que ela é realmente a verdadeira Paula Sullemann, com excessão de Gustavo, mas Laís está confiante de que irá convencê-lo de que é sua irmã. 
Laís:-Agora que o velho  caiu direitinho no meu papo, é só eu pegar o fio de cabelo, fazer um exame de DNA, e convencer aquele garoto retardado que eu sou sim, a minha irmãzinha, Paula Sullemann, e assim que eu conseguir, eu convenço o velho a passar tudo para o meu nome, pego toda a grana, e fujo, para bem longe daqui, sei que não será fácil, mas se tudo continuar dando certo, esse  golpe será mais fácil do que eu imaginava.E quanto à esse garoto imbecíl, ele que me aguarde, pois se resolver se meter a besta, vai pagar muito caro, ah se vai.
                

                           Não percam no próximo domingo o terceiro episódio de Sua Vida!
                         ©2010-Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. Randson Lopes disse...:

    Lais uma verdadeira psicopata rssrr

  1. Tu não viu nada ainda, ela vai aprontar e muito nos próximos episódios!!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme