Websérie Sua Vida-Episódio 3

18/04/2010

No ar o terceiro episódio da websérie Sua Vida, confira:
 Desesperado, sem ter notícias de sua noiva, Paula, Lucas vai até a casa de D. Gertudes, vizinha de Paula e Laís, foi ela quem ajudou Márcia a cuidar das meninas:
Lucas:-Boa noite D. Gertudes, por acaso a Paula não está aqui em sua casa?
Gertudes:- Não meu filho, sabe que eu nem vi ela, nem a Laís, eu saí cedo fui tirar uma ficha no posto de saúde, e fiquei lá o dia inteiro, e adivinhe, não consegui, é, o atendimento nos postos de saúde do Brasil está cada vez mais precário.
Lucas:-É, não é nada fácil mesmo, bom, então, será que eu posso esperar aqui em sua casa, até a Paula chegar ?
Gertudes:-Claro meu filho, fique a vontade, aceita um cafézinho?
Lucas:-Se não for lhe incomodar !
Gertudes:-Imagine, volto em um minuto, fique a vontade !
Lucas:-Obrigado, nossa, onde será que a Paula se meteu ?

                                                        Enquanto isso no cativeiro...
 Paula:-Socooroo!!! Socooroo!!!
Cabeça ao ver Paula gritando, corre até ela e lhe dá um tapa, deixando uma marca em seu rosto.
Paula:-Seu covarde, porque me bateu ?
Cabeça:-E você ainda pergunta! Escute aqui mocinha, se gritar de novo eu fecho a sua boca, e dessa vez não será com um tapa não, será com bala, e será pra sempre, rapidinho tu vai se encontrar com a tua mamãezinha lá no céu !
Paula:-Porque você está fazendo isso comigo, o que eu fiz à você ?
Cabeça:-Bom, isso só está acontecendo, porque você princesa, não teve coragem de ir atrás da grana do seu papai rico, ao contrário da sua irmã, que tem coragem e de sobra, ela foi atrás da grana que você não quis.
Paula:-Seu mentiroso !A Laís não seria capaz de fazer isso comigo, aposto que foi você, seu bandido, quem fez a cabeça dela !
Cabeça:-Eu !?Acorda garota, acho que você não conhece sua irmã direito, a Laís é mais esperta do que você pensa, e é claro, puxou ao pai, ela é capaz de tudo, e a prova disso, é que ela já está lá no RJ, se passando por você, e o melhor, os trouxas estão caindo direitinho na lábia dela, nossa, que orgulho da minha filhota.
Paula:-Eu não acredito que a Laís foi capaz de fazer isso comigo, eu quero ver até onde essa farsa toda vai durar, afinal ela terá que fazer o exame de DNA, e é aí que eu quero ver, se ela vai conseguir sustentar toda essa mentira.

 Alguns dias se passaram, e Laís fez o exame de DNA, mas esperta como ela é, pediu para fazer o exame, através de um fio de cabelo, alegando ter traumas de agulhas, Roberto é claro, atendeu ao pedido da farsante, que levou o cabelo da irmã, e agora, é só esperar, para se confirmar que ela é a verdadeira Paula, mesmo ela não sendo.
 Gustavo:-Então quer dizer que você fez o exame de DNA, e aí, doeu muito ?Sim, já que a sua consciência está bastante pesada também ,não é mesmo, sua farsante?
Laís:-Nossa Gustavo, o que eu fiz à você, porque você me trata dessa maneira, logo eu, que sou sua irmã, seu sangue.
Gustavo:-Eu já disse que você não é a minha irmã, e eu à trato, como você merece !
Laís:-Olha maninho, eu espero sinceramente, que um dia você possa me aceitar, sabe, durante todos esses dias que eu já estou aqui, eu pude sentir, que você gosta de mim, só, sei lá, tem vergonha de falar, porque não deixamos todas as diferenças de lado, melhor, começamos do zero, que tal um abraço, hã!?
Gustavo:-Eu, gostar de você, pirou é ? Eu não gosto de você, e não quero abraça-la, a única coisa que eu quero, é que esse exame prove, que você é uma impostora, e que você caia fora dessa casa !
Heloíza:-Gustavo! Eu não admito que você fale assim com a sua irmã, peça desculpas à ela agora mesmo.
Gustavo:-Eu, pedir desculpas a ela ?Nunca, dá licença, como dizem, o pior cego, é aquele que não quer ver.
Heloíza:-Gustavo, volta aqui, Gustavo!
Gustavo entra para dentro da mansão, e Heloíza vai atrás dele, discutindo, e pedindo para que ele peça desculpas à "Paula", ou melhor,  à Laís, enquanto isso a farsante, pensa em um plano para se vingar do rapaz. 
Laís:-Esse garoto está me dando muita dor de cabeça, mas bem, se ele quer guerra, é guerra que ele vai ter, ele vai aprender a não duvidar de mim, àh se vai !

                    ©2010-Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. Randson Lopes disse...:

    O Gustavo é esperto, mas quero ver se ele vai se safar quando Lais se vingar dele!

  1. Pois é, isso ainda é pouco, perto do que ela vai aprontar, obrigado amigo por acompanhar Sua Vida, sabe que eu to pensando em produzir uma segunda temporada? Vamos ver!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme