Websérie -Sua Vida- Episódio 4

25/04/2010




                                      Confira o quarto episódio da websérie: "Sua Vida"
Após deixar a delegacia, onde foi procurar saber, como anda as investigações do desaparecimento de sua noiva Paula ,Lucas decide ir até o esconderijo onde o mau caráter Cabeça, passa a maioria do tempo, e começa, à interrogá-lo:
Lucas:-Tem certeza que você não à viu ?
Cabeça:-E porque eu deveria vê-la, afinal, não sou eu o noivo dela.
Lucas:-Sabe o que eu acho mais estranho,  porquê,  a Laís viajou assim, sem mais nem menos, tem certeza que você e a sua filha não estão escondendo nada?
Cabeça:-Qual é a tua meu irmão, eu já disse que a Laís viajou, porque foi passar uns dias com as minhas irmãs, as tias dela, a coitada está muito abalada com a morte da mãe, e quanto a sua noivinha, na certa fugiu porque não aguentava mais olhar pra tua cara de mané .
Lucas:-Repete o que você falou!
Cabeça:-Qual é, ficou nervosinnho agora !?Mané !
   Lucas parte para cima de Cabeça e se segura para não cometer uma besteira.
Lucas:-Cara, eu só não arrebento a tua cara agora, porque ao contrário de você, eu tô indo trabalhar, e não quero ter a ficha suja, e nem sujar as minhas mãos com você seu desgraçado, mas escuta aqui seu vagabundo, se você estiver envolvido com o desaparecimento da Paula, eu quebro a tua cara, melhor, eu te enterro vivo meu irmão, te cuida mulambo, que eu tô na tua cola. 
                                    
  E na mansão, no Rio de Janeiro, Paula/Laís, pede para que Gustavo venha até o seu quarto, mas assim que Gustavo entra, ela começa a gritar e rasgar suas próprias roupas, alegando que ele está batendo nela:
Laís:-Socorro!!Para Gustavo, me larga, socorroo!!!
Roberto:-O que se passa por aqui ?
Laís:-Ainda bem que você chegou papai, o Gustavo está louco, ele tentou me agredir, ai papai, foi horrível !snif!
Gustavo:-Mentirosa, eu nem se quer encostei um dedo nessa infeliz, foi ela quem me chamou aqui e ...
Roberto:-Você passou dos limites rapaz, como ousa agredir a própria irmã?
Laís:-Porque você me odeia tanto Gustavo, porquê ?
Guatavo:-Eu acabo com você !
   Gustavo parte para cima de Paula/Laís.
Roberto:-Chegaa !!! Saia do quarto da sua irmã agora!!
Heloíza:-Calma Roberto, filho, porque você fez isso?
Gustavo:-Eu já disse, essa desgraçada, me chamou até o quarto dela, então quando eu entrei ela começou a gritar e rasgar as próprias roupas e..
Maria:-É verdade seu Roberto, desculpem me meter, mas foi a dona Paula, quem chamou o seu Gustavo até aqui.
Heloíza:-Você confirma isso Paula? Foi você quem chamou o Gustavo até o seu quarto?
                              
                             Paula/Laís engole seco.

Laís:-Sim, eu admito, fui eu quem o chamou, mas o que ele acabou de dizer, que eu comecei a gritar, e a rasgar as minhas próprias roupas, é mentira, que isso, eu jamais faria uma coisa dessas, assim que ele entrou, eu disse que queria falar com ele, e ele disse que queria acertar as contas comigo, e começou a me agredir, ai, foi horrível.
      Paula/Laís, começa a chorar.
Gustavo:-Isso é mentira!
Roberto:-Estou muito decepcionado com você rapaz, saia daqui agora, que eu não quero ver a sua cara por hoje, vamos saia!
Gustavo:-Um dia vocês ainda  verão, quem está falando a verdade.
             Gustavo sai batendo a porta, Maria vai atrás.
Roberto:-Ô minha filha, vou pedir para a Maria preparar um chá para você.
Laís:-Obrigada papai, droga, eu só queria se entender com o meu irmão, sabe, eu fui uma burra, eu pensei que ele ía me aceitar, tudo o que eu quero é selar a paz na nossa família.
Heloíza:-A gente sabe Paulinha, das suas ótimas intenções, acontece, que o Gustavo é filho único, sempre foi mimado, ele está com ciúmes, a cabeça tá quente, mas não se preoculpe, um dia ele vai deixar o coração falar mais alto, e tudo ficará na santa paz.
Laís:-Nossa tomara, é tudo o que eu mais quero.
Roberto:-Eu e a Heloíza vamos dar uma saída, qualquer coisa, é só nos ligar, tá ok?
Laís:-Ok, pode deixar.


Assim, que Roberto e Heloíza saem do quarto, Paula/Laís, respira aliviada, pois acabou de se vingar do garoto metido, agora seus planos são outros:
 Laís:-Vão, vão seus idiotas, caíram mais uma vez na minha jogada, é garoto metido, achou que eu vim até aqui pra brincar no jogo , não, eu sei jogar, e muito bem, quase que o meu plano vai por água abaixo, por causa daquela empregadinha metida a besta, é Maria, você é a minha próxima vítima, se você quer jogar, ok, vamos jogar, só que comigo, o jogo é sujo, e pode ter certeza que você vai se arrepender, ah, se vai.

                  Na cozinha da mansão, Gustavo não se conforma, que todos ficaram contra ele, e a favor da farsante.
 Gustavo:-Eu não consigo acreditar, como, como ela conseguiu colocar toda a minha família contra mim, cara, ela tem um dom, essa impostora, é uma profissional.
Maria:-Ó seu Gustavo, vo falar uma coisa pro senhor, eu também não vou nenhum pouco com a cara dessa Paula, pra mim, ela é sim, como o senhor diz, uma impostora.
Gustavo:-Que bom Maria, que bom, que você me entende, nossa, tá na cara que ela não é a minha irmã, sabe, eu sinto isso, ela só quer na verdade, é aplicar um golpe.
Maria:-Nossa, será!? E se ela for uma bandida, nossa senhora, não quero nem pensar.
Gustavo:-Se ela for não, ela é uma bandida, e pode  escrever, eu vou provar isso a todos.

Laís aproveita que Roberto e Heloísa não estão, e pega um avião de volta à São Paulo, rumo ao cativeiro da irmã.Cabeça anuncia a Paula, que ela tem uma surpresinha, ao avistar a irmã, Paula fica surpresa, afinal ela está bem diferente, de como era antes, bem vestida e com um olhar malicioso.
Laís:-Surpresaa !!
Paula:-Laís !?
Laís:-Não, Laís é você, eu sou a Paula, e aí gostou da surpresa ?

                      ©2010-Cinequarto 

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme