Websérie Sua Vida -Episódio 5

02/05/2010


Confira o sexto episódio da websérie Sua Vida.

Paula:-Por favor Laís, me tire daqui !



Laís:- Para que? Pra você sair correndo contar para polícia, para você levar aquela vida medíocre com aquele seu noivo ridículo, não, espere, fique aí.



Paula:-Como é que você pode enganar a todos, pessoas nas quais você nem conhecia, e o pior se passando por mim, como você pode ser tão ambiciosa Laís ?



Laís:- Simples, cansei de bancar a boazinha, afinal, você sempre foi a queridinha da mamãe, sempre foi melhor em tudo, a garota que sempre foi boa na escola, correta, certinha, e agora que descobriu que é filha de um milionário, joga tudo fora, qual é sua burra, se você não quer a vida boa que pode levar, eu quero a sua vida ou seja maninha, a Paula agora , sou eu.



Paula:- Aé, e como você vai fazer para provar que é a verdadeira Paula, se optar pelo DNA, sua farsa vai ser descoberta.



Laís:-É aí que você se engana maninha, o exame já foi feito, ta aqui, veja você mesma.



Paula:- Como, você fez isso, aqui diz que você é 100 % filha do Roberto, meu pai, como você fraudou isso tudo?



Laís:-Simples, antes de embarcar para o Rio de Janeiro, eu levei um fio de cabelo seu, então aleguei que tenho traumas de agulhas, e o babaca daquele velho, seu pai, aceitou realizar o exame, através de um fio do meu cabelo, e pronto, tudo ficou provado, eu sou a verdadeira Paula.



Paula:-Meu Deus, você é pior do que eu imaginava.



Laís:- Agora chega de papo, pois eu preciso ir, vou contar para o meu pai, que eu sou sim a filhinha que ele tanto sonhava em conhecer, ai, que emoção, e você maninha se comporte, se quiser sair bem daqui.



Paula:- Judas!!Eu te odeio Laís, eu te odeioo !!Seu monstro!!

Na mansão



Roberto:-Positivo! Vo- você é sim a filha que eu sempre procurei, nossa, eu sabia, vem cá e me dê um abraço.


Laís:- Claro papai.


Gustavo:-Como isso é possível, esse exame está errado, eu sinto, ela não é minha irmã.


Laís:- Gustavo, por favor, eu te imploro, vamos deixar as diferenças de lado, me dê um abraço,eu sou sua irmã, queira você ou não, por favor, só um abraço?


Gustavo:- Nunca, nuncaa !!


Gustavo se retira da sala indignado.


Heloíza:-Nossa, não ligue para ele não querida, ele ainda está muito transtornado, ele na certa está com ciúmes, sempre foi filho único, mesmo sabendo que tinha uma irmã , nós acreditávamos, que seria impossível de encontrá-la, mas por um milagre de Deus, você bateu na nossa porta, e para o Gu, isso caiu feito uma bomba, pode ter certeza, que com o tempo tudo irá mudar.
Laís:- Nossa, snif !(suspiro) É tudo o que eu mais quero.



Roberto se dirige até Paula/Laís, com uma caixa de presente e pede para que ela abra.



Roberto:-Isso é um presente meu para você minha filha, quero que você use na sua festa.



Laís:- Festa!? Que Festa?



Roberto:- Vou fazer uma festa para apresentá-la à alta sociedade, esse será mais um presente para você, queria que fosse surpresa, mas resolvi contar, pois só assim você pode se preparar, enfim, afinal a festa será sua não !?



Laís:-Obrigada papai, nem sei como agradecer.

 E em São Paulo, Lucas vê Cabeça entrando na mata, e ...



Lucas:-Ué, o Cabeça na mata, à essa hora, o que esse cara está aprontando, é melhor segui-lo .

Laís entra no quarto de Maria e vai em direção ao criado mudo, e coloca o colar que ganhou de Roberto, na gaveta, para incriminá-la .



Laís:- É Maria, agora você vai aprender a ficar de bico calado.










©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme