Websérie Sua Vida- Episódio 6

16/05/2010

Websérie Sua Vida capítulo 6:
Lucas vê cabeça entrar na mata, e resolve segui-lo para saber o que ele anda escondendo.
Lucas:- É melhor eu segui-lo para saber o que esse cara anda aprontando.
E na mansão...


Maria:- Pronto D. Paula, já passei todas as roupas que a senhora me pediu, deixo em cima de sua cama ou quer que eu guarde ?
Laís:- Não, deixe em cima de minha cama, obrigada Maria, você é um anjo.
Maria:- Imagina, esse é o meu trabalho.
Laís:- É, infelizmente nem todos conseguem vencer na vida, bom pode se retirar, preciso me arrumar pois tenho que sair, se eu precisar eu te chamo.
                       Maria se retira do quarto, se mordendo de raiva, e diz a si mesma no corredor:
Maria:- Essa Paula não me engana não, é mais falsa que uma nota de 3 reais.

                      Cabeça entra no cativeiro e vai direto falar com Paula:
Cabeça:- E aí mocinha se comportou direitinho, trouxe comida para nós.
Paula:- Não estou com fome, não quero comer, eu quero é sair daqui,prefiro morrer de fome, do que comer essa comida.
Cabeça:- Oh gata, você precisa comer, se quiser continuar linda, e com esse corpo maravilhoso, ainda bem que você não é minha filha, só assim a gente pode aproveitar que estamos sozinhos aqui, pra fazer algumas brincadeiras com esse seu corpão que o papai do céu te deu.
Paula:- Não, para, me larga, sai ! Socorrooo !!!
             
           Lucas escuta os gritos de Paula e resolve invadir o cativeiro.
Lucas:- É a Paula, é ela que está lá dentro !
Lucas invade o cativeiro arrombando a porta com o pé e diz : 
Lucas:- Tire as mãos da minha noiva agora seu vagabundo !
Em seguida parte para cima de Cabeça, à socos , Cabeça cai no chão desacordado, Lucas aproveita, desamarra Paula e a liberta do cativeiro.
Lucas:- Você está bem meu amor ?
Paula:- Sim, graças a você, eu te amo Lucas !
Lucas :- Eu também te amo muito meu amor, me abrace !
Os dois se abraçam e se beijam para matar a saudade, em seguida saem da mata rumo a casa de D. Gertudes. 

                                       E na mansão o clima esquenta mais uma vez...
Laís:- Meu colar sumiu,justo agora que eu iría usá-lo na minha festa .
Heloíza:- Como sumiu, aqui em casa , nunca sumiu nada, que estranho.
Laís:- Não sei, eu tinha deixado ele dentro do estojo em cima da minha cama, aí depois a Maria entrou lá, para deixar as roupas..., bom depois disso, só sei que ele não estava mais lá, não que eu esteja acusando você Maria, imagina , só preciso saber se por acaso além de você, esteve alguém no meu quarto ?
Maria:- Não senhora, só eu entrei lá, olha, se por acaso, a senhora está desconfiando de mim, pode revistar meu quarto, eu nunca roubei nada dessa casa, nem um alfinete.
Heloíza:- Oh meu Deus, que situação .
Gustavo:- Aposto que é mais uma de suas aramações, não é mesmo sua vigarista ?
Maria:- Deixa seu Gustavo, vamos até o meu quarto, eu faço questão que revistem ele, pois não roubei nada, e vou provar.
                                   
Todos revisam o quarto de Maria e encontram o colar escondindo dentro de uma gaveta no criado mudo .
Maria:-Meu Deus do céu, como esse colar veio parar aí, eu juro eu nem se quer toquei nesse colar, eu não sou uma ladra !
Gustavo:- Foi você não é mesmo Paula, confessa, que foi você quem colocou esse colar no quarto de Maria só para incriminá-la ,não é mesmo !?
Laís:- Nossa Gustavo, você sempre me acusa, eu jamais faria isso, eu adoro a Maria, porque eu faria isso com ela, se ela nunca fez nada contra mim, eu jamais colocaria em risco a profissão dela,eu acredito na sua inocência Maria, e sei que não foi você quem pegou esse colar, nossa, viu só papai, como o Gustavo tem implicância comigo ?
Roberto:-Como é que você tem coragem de incriminar sua irmã?
Heloíza:-Ô Maria como isso pode acontecer ?
Maria:- Como é que é ? Por acaso a senhora D. Heloíza, está pensando que foi eu quem pegou esse colar ?
Heloíza:- Desculpa querida, mas alguém deve ter colocado ele aí, ou ele criou pernas e veio andando até aqui.
Gustavo:- Qual é, por acaso vocês estão cegos, não percebem que essa vigarista é quem armou tudo !?
Roberto:- Chega Gustavo,eu não admito que você fale assim com sua irmã, sabe de uma coisa, quem não diz que foi você quem colocou esse colar aqui, só para incriminar sua irmã,  hein, se foi você fale agora, seu moleque, pois eu não vou admitir injustiças nessa casa por causa de suas implicâncias com a sua irmã.
Gustavo:- Eu !? Pra mim já chega, quer saber, eu vou embora dessa casa, e é agora !
Maria:- E eu vou com o senhor !
Heloíza:- Não peraí, Gustavo meu filho !
Roberto :- Volte aqui que eu ainda não acabei rapaz !
Gustavo e Maria saem  local e Roberto e Heloíza vão atrás, tentando impedir que os dois saem da mansão.

Laís:-Ai ai, essa casa está começando a ficar animada, há, há, há, há, há !

©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme