Websérie Sua Vida- Episódio 7

23/05/2010

Websérie, Sua Vida episódio 7 .
Gertudes fica surpresa com o aparecimento de Paula, e ao mesmo tempo muito feliz.
Lucas:-Por favor D. Gertudes, nos ajude Paula está muito fraca.
Gertudes:- Oh meu Deus, Paula, você apareceu, o que aconteceu minha filha ?
Paula:- É uma longa história D. Gertudes, depois nós explicamos, agora preciso de sua ajuda.
Gertudes acolhe os dois para dentro de sua casa, mas esquece de trancar a porta.O que pode acontecer?

     Cabeça ao acordar, liga para Laís, explicando a fuga de Paula: 
Cabeça:- Sujou Laís, o Lucas desconbriu tudo, libertou a Paula, e ainda, aquele desgraçado me deu um soco, que cheguei a ficar desacordado até agora, ou seja, eles fugiram.
Laís:-Como isso foi acontecer papai ?Que mancada, imagine só se eles resolvem ir direto para polícia, nós estamos ferrados, escuta só o que eu vou falar, vá atrás dos dois, e acabe com a raça deles, agora, ouviu bem, de um fim neles de uma vez por todas !
Cabeça:- Mas filha, peraí, a Paula, ela é sua irmã, você quer realmente que eu acabe com ela ?
Laís:- Você é surdo ou o que , se eu falei, acabe com os dois, é porque é para acabar com os dois.
Cabeça:- Ok filhota, eu vou atrás desses dois e é agora, deixa comigo, hoje mesmo eles vão visitar o papai do céu.
Laís:-É isso aí, afinal, eu não tenho nada a perder.

Laís desliga o celular, e bate na mesa do escritório, Gustavo entra naquele exato momento de fúria da moça e diz: 
Gustavo:- Ora, ora, palmas, agora sim, essa é a verdadeira Paula que eu conheço,porque não derruba logo essa sua máscara, e mostra quem você realmente é, só assim todos verão que você não é o anjo, a garotinha doce e meiga que todos os babacas dessa casa, tirando eu e a Maria, pensam que você é.

Paula:- Máscara!? Que Máscara !? Ô maninho,como você pode ser tão cruel comigo, logo eu, áh, já sei,você está assim, porque agora você , não é mais o centro das atenções aqui da mansão, ou seja, agora eu sou a queridinha do papai, e você, você é como a Maria, um verme inútil.

Naquele momento, o sangue de Gustavo ferve, então ele parte para cima de Laís, segurando o seu rosto e diz:

Gustavo:-Eu posso estar saindo dessa casa hoje, mas eu juro, eu juro que eu voltarei, e quando eu voltar, vai ser para te tirar daqui, direto para a cadeia, sua impostora, vagabunda !

Laís:- Isso é o que veremos, maninho.

D. Gertudes esquece a porta aberta, e quando Paula e Lucas pensam que estão seguros em sua casa, Cabeça entra porta a dentro com a arma apontada em direção ao casal:

Lucas:-Oh não, o que você quer aqui !?
Cabeça:-Pensaram que íam escapar do papai aqui, crianças, agora vocês vão aprender a não fugirem de mim.

              Maria arruma suas malas para sair da mansão, e Laís entra no quarto, com um copo de suco na mão,pronta para arrumar encrenca com a doméstica.
Laís:-Vai embora Maria, tem certeza ?
Maria:-Vou sim Paula, porque !?
Laís:-Por nada não, é porque eu quero que você faça um favor para mim agora, antes de ir.
Maria:-Áh, infelizmente, eu não vou poder, eu não sou mais a empregada da casa.
Laís:-Não me interessa, se eu disse que você vai fazer um favor para mim, é porque você vai fazer.

Laís, vira o copo de suco, derramando tudo, nas roupas de Maria.

Maria:-Minhas roupas, o que você fez, sua maluca !
Laís:- Limpa direitinho tá empregadinha.


Maria se dirije até a porta, e tranca com a chave, enquanto Laís continua a provocar.


Laís:-Nossa que roupas horríveis, nossa quem usaria isso, claro, que pergunta a minha, você é óbvio, isso tudo aqui, são trapos, imundos, igual a você, há, há, há, há,há !
Maria:-Sim, são trapos,é, mas são meus, e sabe que eu faço com os trapos ?
Laís:-Você usa, é óbvio.
Maria:- Não, eu faço isso .
                                          Maria não pensa duas vezes e parte para cima de Laís.

Tap!Tap!Tap!(tapas)
Laís:-Ai!Aaai!Paraa!!Aaai!!
Tap!Tap!Tap!(Tapas)
Laís:-Aaai!!Aaaaaaah!!Aaaii!!!

Roberto e Heloíza, escutam do lado de fora, tentando abrir a porta, mas não conseguem, já que a mesma está trancada.

Roberto:- Abra a porta Maria! O que está acontecendo aí, abra a porta !

Maria sai destranca a porta e sai do quarto, com suas malas na mão e conclui:
Maria:-Agora sim eu saio dessa casa, de alma lavada, áh, eu deixei um lixo caído no chão do quarto, mas como eu não sou mais a empregada, fica para a próxima vier.

Roberto e Heloíza entram no quarto, e dão de cara com Laís caída no chão, toda machucada, os dois se assustam ao vê-la, Maria sai da mansão, com a cabeça erguida, e com ar de vitória.
©2010-Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Muito bem feito para essa vilã ela merecia!!!

  1. Liah disse...:

    Adorei suas webséries, parabéns pelo seu trabalho, nunca vi um desenhista tão bom como vc! Sucesso!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme