Websérie Sua Vida-Episódio 8

30/05/2010

Websérie Sua Vida episódio 8
Heloiza:-Ô querida o que aconteceu ?
Laís:-Eu não sei, eu vim até aqui, pois precisava falar à Maria que acreditava em sua inocência, e ela sem mais nem menos começou a me agredir, nossa, foi horrível, porque todos me odeiam nessa casa, porque ?
Roberto:-Todos não filha, eu e Heloíza te amamos, a Maria certamente estava fora de si, eu vou falar com ela.
Heloíza:-Vamos querida, venha, vamos cuidar dos seus ferimentos.
Enquanto isso Maria conta à Gustavo como bateu em Laís.
Gustavo:-Então você bateu nela, pra valer?

Maria:-E bati mesmo, pra valer, ah, se ela pensou que ía fazer o que fez, e ía ficar por isso mesmo, se enganou, e se enganou feio, deixei ela lá, que nem um trapo velho no chão.

Gustavo:-Nossa Maria, a cada dia que passa eu te admiro ainda mais, e agora depois disso, virei seu fã, quero ver como ela vai explicar a surra que tomou, o que mais me revolta é o fato deles não enxergarem o monstro que colocaram para dentro de casa.

Maria:-É verdade, e sabe, eu tenho muito medo, de que quando eles enxergarem, quem aquela impostora, realmente é, seja tarde demais.

Paula:-Largue essa arma Cabeça, por favor !

Cabeça:-Ô, que peninha, vai chorar mocinha, tarde demais garota, você me desobedeceu, e o seu noivinho me agrediu, e agora vão pagar caro, e vai ser com a própria vida.Vejo os dois no inferno.

Cabeça puxa o gatilho para atirar, mas D. Gertudes chega por trás, bate com tudo com o rolo de macarrão,na cabeça do mau carater, que cai mais uma vez desacordado.

Laís flagra Heloíza aos beijos com o motorista, e filma com o seu celular, sem que os dois percebam.
Laís:-Dona Heloíza, que danadinha você, hein, papai Roberto vai adorar ver o seu filminho para adultos, com o motorista.

Cabeça está amarrado, e Lucas toma posse da sua arma e começa a interrogá-lo:
Lucas:-Agora seu marginal, você não tem saída, é melhor abrir o bico e dizer onde a Laís está !

Cabeça:-Eu não vou dizer nada !

Lucas coloca a arma no meio da testa do bandido,puxa o gatilho e diz:

Lucas:-E agora seu vagabundo, vai ou não vai me dizer !?Fala! Ou eu estouro os seus miólos !

Cabeça:-Tá bom, eu digo, eu vou dizer o endereço, enfim, eu me rendo.
                          
                                                 E na mansão ...
Heloíza:-Oi querida, você quer falar comigo ?

Laís:-Corta essa, porque esse papo de querida pra cá, querida pra lá, já está me enjoando,se bem que basta olhar pra essa sua cara de vadia, que eu já enjôo.

Heloíza:-Paula, o que é isso porque você está me tratando assim, o que eu te fiz ?

Laís:-A mim nada, já, já você vai entender, eu vou ser bem direta, eu preciso que você me dê agora, 500 mil reais.

Heloíza:-Que brincadeira mais sem graça é essa Paula, eu não tenho esse dinheiro no momento, afinal quem é você ?Eu sinceramente, não estou te reconhecendo.

Laís:-Quem sou eu, prazer, Paula, ai que coisa chata você, já está me cansando, você vai me dar esse dinheiro agora sim, ou vai se arrepender, e muito caro.

Heloíza:-Como é que é!?Você está me ameaçando ?Escute aqui mocinha, eu não tenho esse dinheiro, na verdade até tenho,mas não  darei à você, pois estou revendo os meus conceitos em relação ao seu caráter, e pelo o que eu estou começando a perceber, você não é a Paula que eu pensava que fosse.

Heloíza vira as costas para Laís.

Laís:-Ok, já que você não está à fim de colaborar, eu vou ter que mostrar o seu filminho com o motorista para o otário do meu papai..

Laís liga a tv, onde aparece as imagens gravadas, do flagrante na cozinha, de Heloíza aos beijos e amassos com o motorista.

Heloíza:-Como você conseguiu essas imagens?

Laís:-Acho que você deveria ter mais cuidado, na hora de dar suas escapadas por aí, quer um conselho, da próxima vez, vão para um motel, é bem mais seguro.E agora você vai ou não me dar os 500 mil ?

Heloíza parte para cima de Laís puxando os cabelos da malvada.
Heloíza:-Sua  monstra !!

Roberto chega na hora e presencia a cena.

Roberto:-O que se passa por aqui ?

©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme