Fora do Quarto- Restart -Saiba tudo sobre a banda do momento!

03/06/2010

Restart, saiba tudo sobre a banda do momento.
O post Fora do Quarto prometeu, e cumpriu, atendendo a pedidos colocamos aqui a Banda Restart mais uma vez, o fenômeno colorido do momento, que tem uma legião de fãs espalhados pelo Brasil, então taí, Restart, saiba mais sobre os caras: 
Restart é uma banda de emocore criada em São Paulo, Brasil em agosto de 2008. Suas principais canções são "Recomeçar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.Todos os integrantes eram amigos de colégio . Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dançantes, vocais bem trabalhados e melodias com ares de ‘hit’ a banda mescla claramente a influência da musica eletrônica unida ao bom e velho rock n’ roll. 

Criado uma sonoridade fora do comum mas muito agradável aos ouvidos. Em menos de um ano de existência a banda já possui uma enorme quantidade de fãs não só em São Paulo, berço dos garotos. Mas por todo o Brasil. Assim é a RestArt, sempre buscando inovação.Qualidade é a sua marca, a maneira como eles se vestem influenciou muitos jovens a adotarem essa moda, calças apertadas, cabelo emo,franjão, a base de chapinha, e roupas muito coloridas,por isso eles são chamados de "os coloridos",esse é o estilo Restart de ser. Podem muitos acharem estranho, mas eles estão quebrando vários tabus, e estão conquistando cada vez mais o seu espaço.

 Incidente
A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria FNAC da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010.[2] Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3.000 pessoas, e decidiram adiar o evento, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.
Uma enorme fila, que começava na entrada da Avenida Paulista e chegava até a Alameda Santos (outra entrada da Fnac), começou a se formar a partir das 9h, mesmo com a sessão de autógrafos e o pocket show da banda começando às 19h.A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia.

Integrantes:

Pedro Lanza - Baixo/Voz

Pedro Lucas - Guitarra/Voz

Koba - Guitarra/Backs

Thomas - Bateria

 Você Sabia?

*O antigo nome da banda era C4, e eles decidiram o nome Restart enquanto estavam jogando Playstation!!

 *Os cantores favoritos de Pedro lanza são: Axel Rose, Patrick Stump, Bryce Avary entre outros.

 *O cd que Thomas mais curte é: Bob marley and the wailers.

 *Você sabia que o Pe Lanza caiu em dois show na mesma música e no mesmo horário.

*Os cantores favoritos do Thominhas são Tom Fletcher (Blink182), Renato Russo (Legião Urbana)

 *O Koba tem medo do escuro e só dorme vendo desenho, um de seus preferidos é Pica-pau.

 *Os cantores favoritos do Thomas: Tom Fletcher, Renato Russo e Gee Rocha.

*Pedro Gabriel ou Pe lanza diz que o seu esporte favorito é futebol.

*Os esportes favoritos do Thomas são: ciclismo, futebol e volei.


Banda no Myspace:http://www.myspace.com/rockrestart
Banda no Twitter:http://twitter.com/rockrestart

Quer mais entretenimento clique no link abaixo e confira mais matérias legais como essa:
http://cinequartotv.blogspot.com/p/entretenimento.html

Leiam o recado acima, no topo do blog! E participe! É a última chance de continuar a ver tudo sobre seus ídolos favoritos aqui! E aí? #nãomuda ou #mudasim ?


            
©2010-Cinequarto

30 Soltaram a voz!:

  1. Polly ana FG disse...:

    Meus lindossssss te amo adorooooooo ♥restart♥ eles são perfeitos!!!!! E minha musica preferida é esse amor em mim e recomeçar!♥!

  1. carolina disse...:

    Eu simplismente faço TUDO por vcs...

    Sorte na carreiraa meus Amorecos!!

    =D Amü muiitissimo

  1. deise disse...:

    dollw muithu esses moxinhos..eles são + q perfeito;bjaum amw vcs..

  1. Lais Pocaia disse...:

    Adoruu meus meninos ,viu !!
    muita sorte no amor,
    paquera e trabalho>>> amooo vcs viu!!!
    bjão....

  1. francielly disse...:

    eu AMo vcs e desejo toda sorte do mundo do fundo do meu coração parabéns por todo o sucesso que vcs estão fasendo ,beijos em cada um de vcs TE AMO ♥RESTART♥ MEU SONHO DE CONSUMO.♥♥♥♥ bejooooos Francielly

  1. kakaw¹ disse...:

    kakaw-arcoverde pernambuco
    Restart essa bamda é miinha viida sem ella axo qê eu morro qeria qê vinheçe para akii eu iia toda viida amo todos vcs mesmo sou sua fã numero 1
    Te Amo Mas Qê Coca-Cola

  1. Gabriella disse...:

    dou a minha vida por esses meninos amo todas as musicas e meu sonho é conhece-los
    amoo muito mesmo ♥

  1. fernanda disse...:

    formada por Pe lanza (baixo/voz)
    Pelu(guitarra/voz)
    Koba (guitarra)
    thomas (bateria)
    e sucesso absoluto entre os adolecentes
    em menos de um ano de existencia a banda ja possui uma enrme quantidade de fãs
    amigos de colegio , nascem em agosto de 2008 a banda restart .Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dançantes , vocais bem trabalhados e melodias com ares de "hit" , a banda mescla claramente a influencia da musica eletronica unida ao bom e velho rock n´roll
    hoje são a banda de rock mais executada nas radios do segmento em São Paulo , seu novo video clipe "levo comigo" ja e primeiro lugarna mtv e ultrapassou a marca de i milhão no youtube em duas semanas de exibição.
    BJSSSSSSSSSSSSSS da fernanda

  1. fernanda disse...:

    uma das mais jovens bandas de rock de nova safra nacional
    o integrante da banda restartainda revela que a restartja possui fâs em varias partes do mundo , incluindo a Europa.Eles tem fã-clube no Mexico ,Chile , Argentina , Japão ,Estados Unidos e POrtugal
    usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da "cara" do grupo;o guitarrista Koba e o designer do site , das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Fernanda

  1. fernanda disse...:

    criado uma sonoridae fora do comum mas muito agradavel aos ouvindos.Tendo como sua principale aliada de divulgação a internet.
    nos criamos o twitter logo que começamos com a RESTART , exatamente pra manter um contato ainda mais proximo com a galera e poder saber tambem em tempo real o que eles estavam pensando das coisas que a gente faz!
    cada integarnte do grupo tem um perfil com mais de 100 mil seguidores no twitter
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Fernanda

  1. fernanda disse...:

    dignos de uma torcida de time de fultebol , os fãs auto se intitulam de FAMILIA RESTART;acompanham a banda religiosamente em apresentações e defendem seus idolos com unhas e dentes
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Fernanda

  1. EU JÚNNYOR GRIGOLO, RESPONSÁVEL PELO BLOG CINEQUARTO TV, VENHO NESSE COMENTÁRIO, AGRADECER À TODOS QUE COMENTARAM E QUE COMENTAM NESSE POST, VALEU FÃS DO RESTART DE TODO BRASIL, CASO VOCÊS QUEIRAM MAIS POSTS SOBRE A BANDA, FAVOR DAR DICAS E SUGESTÕES SOBRE O QUE QUEREM VER AQUI NO BLOG SOBRE OS COLORIDOS MAIS FAMOSOS DO BRASIL, CONTINUEM COMENTANDO E MAIS QUE ISSO, SIGAM O BLOG, PARA FICAR POR DENTRO DE NOVOS POSTS ESPECIAIS SOBRE A BANDA, UM FORTE ABRAÇO A TODOS(AS) EM NOME DE TODA A EQUIPE DO BLOG. DEIXAMOS AQUI NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS!

    ©JUNNYORGRIGOLO

  1. Anônimo disse...:

    Sinceramente não sei como tem gente que gosta disso. Affff

  1. Anônimo disse...:

    mano amo todos vcs demais te amo♥♥

  1. Anônimo disse...:

    Eu amoh o restart e fasso td oke estiver em meu alcanse eu fasso por eles


    gente pra vcs sabererm eu so prima do pe lanza me primuxo

  1. Anônimo disse...:

    [aaaaah eu amo esse mininoos elles são mt mt liindoos adooro as musicas dele .tipo neem tenho prefirida toodas são OTIMAS.-*
    RESTART OS MELHOORES.sz"'

  1. gabriele disse...:

    Eu faria tudo por vocês

    eu adoroo tudos e amo as musicas

    e temto ser uma fã muito boa

    e tomara que vocês cejam muito mais famosos sorte
    amo todos vocês bejos

  1. nana disse...:

    o Pe.Lanza é o maximo ele é muuuuuuuuuuuuitoooooooooo gato

  1. tamilis disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. tamilis disse...:

    velho eu amo restar e faço de tudo por eles,
    amo vcs de montão faria de tudo pra ver vcs tocar.
    EU VOU TE ESPERAR AONDE QUER QUE EU VÁ, AONDE QUER QUE EU VÁ LEVO RESTART COM MIGO.
    NÃO ENPORTA O PRECONSEITO CONTRA VCS PELO SEUS ESTILOS OU PELO JEITO DE VCS.
    EU AMO VC AMO AS MUSICAS E ESTOU COM VCS EM UM MONTE CHAMADO SEMPRE NUNCA VOU DEIXAR DE SER FÃO DO RESTART..

  1. Anônimo disse...:

    pelu eu vou te esperar aonde quer que eu va te levo comigo!"!" para bens um feliz aniversario eu sei que vc não vai ver isso mas eu te amo!"!"
    ass:tatirestart

  1. Ana Paula disse...:

    Eles sao legais mas existem bandas melhores!!!

  1. Anônimo disse...:

    Ai ai ai isso é que é banda de verdade...
    Restart até morrer

  1. Anônimo disse...:

    amo, amo, amo semfim eles são a minha vida
    the amo d+ pelu!!!! I LOVE RESTART!!

  1. alicia disse...:

    gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuito do restart...................

  1. Anônimo disse...:

    esses são mto lindos.. adoroo eles!! visual, musicas e integrantes.. Tudo d boom!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme