Websérie Sua Vida-Episódio 10

13/06/2010

Websérie Sua Vida episódio 10
Gustavo fica sem reação ao descobrir que aquela que está lá dentro da mansão não é sua verdadeira irmã, e sim uma impostora, ou seja, sua suspeita acabara de ser confirmada.

Gustavo:- Então quer dizer que aquela que está lá dentro é uma impostora, e você é que é a minha verdadeira irmã? Eu sabia.



Paula:- Sim, e eu posso provar, na verdade, eu não vim atrás de dinheiro algum, só vim mesmo, porque assim como você, eu também sou uma vítima das armações de Laís.


Lucas:- Será que a gente poderia conversar em outro lugar?


Gustavo:- Claro, vamos até o meu apartamento agora mesmo, eu preciso saber de tudo.

                                                     E na mansão...


Laís:- E aí, você já preparou tudo para a minha festa logo mais à noite?


Heloíza:- Não, eu não estarei presente a essa festa, vou jantar fora, sair por aí, sei lá, mas eu é que não ficarei aqui, presenciando você sendo coroada a princesinha do papai milionário.


Laís:- Acho bom você vai estar presente nessa festa sim, caso contrário, a atração principal, não será eu, e sim, o seu filminho com o motorista.


Roberto:- Que filminho com motorista?


Laís:- Bom, é, hã, um filme que vai passar na tv, que a Helô, quer muito ver, mas como ela vai à minha festa, certamente não vai querer deixar de me prestigiar, nesse momento tão especial na minha vida, para assistir a esse filme, vai!?


Heloíza:- Chegaa!! Chega de chantagens chega de mentiras, já basta, Roberto, eu preciso revelar algo muito sério a você.


Roberto:- Sou todo ouvidos.


Laís:-Tem certeza que você vai fazer isso?


Heloíza:- Cala a boca sua cobra venenosa, seu monstro.


Roberto:- Isso é jeito de falar com minha filha?


Heloíza:- Infelizmente você não conhece a filha que tem, essa garota é uma cobra, bom, mas isso não vem ao caso agora, eu vou ser bem direta, eu estou tendo um caso com o nosso motorista, o Fábio.

Roberto naquela mesma hora levanta a mão para bater em Heloíza, que reage diante a ação do marido dizendo:


Heloíza:- Vai, me bata, vamos o que está esperando, só não esqueça que eu só te trai, porque também, fui traída, ou você acha que eu não sei do seu caso com a sua secretaria?


Roberto:- O meu caso é diferente.


Heloíza:- Diferente? Porque? Porque você é homem, qual é Roberto, você achava que iría me trair e isso iría ficar por isso mesmo, nunca, e mais faz tempo que você não me procura na cama, nossa relação esfriou há tempos.


Roberto:- Você se comportou como uma vagabunda, eu quero você fora da minha casa agora!


Heloíza:- Nossa como é que você adivinhou, eu já ia falar isso, eu estou saindo mesmo, não é porque você me expulsou, não, porque essa casa por direito é minha também.


Roberto:- Não essa casa não é mais sua é dos meus filhos, Paula e Gustavo, você se quiser vá pra casa de campo.


Heloíza:- Ok, eu havia esquecido, então faça bom aproveito dessa mansão, só cuidado, porque essa daí, que se diz ser sua filhinha do coração ainda vai tirar tudo o que é seu. Se eu fosse você, dormiria de olhos bem abertos. Fui!


Roberto:- Saia dessa casa agoraa!!


                           Laís se faz de vítima nos braços do velho, dizendo:


Laís:- Porque todos me odeiam nessa casa papai, porque?


               Roberto começa a desconfiar da impostora, e conclui:


Roberto:- É minha, é o que eu me pergunto todos os dias desde que você chegou nessa casa, porque?


Laís começa a perceber que o velho está desconfiando de algo e começa a pensar em uma forma de acabar com o velho para ficar com a grana, antes que ele descubra toda a sua farsa.


Heloíza chega ao apartamento de Gustavo chorando mais uma vez.



Gustavo:- O que aconteceu mamãe, porque você está chorando?


Heloíza:- Ai filho, eu contei toda a verdade ao seu pai, ele me expulsou de casa, e o pior, ficou do lado da Paula, aquela cobra em forma de gente.


Gustavo:- Ou seja, ele ficou do lado da Laís.


Heloíza:- Laís, que Laís?


Gustavo:- Aquela que está lá na mansão fingindo ser a minha irmã, Paula Sullemann, na verdade se chama Laís Monteiro.


Heloíza:- Como é que é?Quer dizer que aquela garota está fingindo ser a filha que o Roberto sempre sonhou em conhecer, mas que vigarista.


Paula:- Exatamente, ou seja, ela está se fazendo passar por mim, pois eu, sou a verdadeira Paula Sullemann.

           ©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme