Websérie Sua Vida - Episódio 12 - Último Episódio da primeira temporada

27/06/2010

 
Websérie Sua Vida -Episódio 12 Último episódio



Roberto percebe que Laís não é realmente sua filha e que mentiu durante esse tempo todo, ao constatar que a mesma estava agindo de forma estranha nos últimos dias, e naquele mesmo momento de fúria, ele dá um tapa na farsante.

Roberto:- Como você pode mentir para mim durante essa tempo todo, tome isso!



Tap!(tapa)


Laís:- Ah!

                                  Laís reage ao tapa, ou pelo menos tenta.

Laís:- Seu velho ridículo, como ousa me bater!



Ela levanta a mão para retribuir o tapa, mas Paula impede, a segurando pelo braço.


Paula:- Não ouse bater no meu pai!


Paula dá um tapa em Laís, que sai correndo para dentro da mansão.
Roberto:- Obrigado minha filha, muito obrigado.



Os dois se abraçam.


Gustavo:- Ela está fugindo, chamem a polícia!
Laís entra no escritório e procura pela arma de Roberto, e encontra, ela se ajoelha no chão, e fica aflita, sem saber o que fazer, até que chega a uma conclusão.



Laís:- Droga, deu tudo errado, não me resta outra alternativa, a não ser acabar com todos.

Gustavo encontra Laís no escritório.



Laís:- Não se aproxime seu moleque retardado, ou eu atiro!


Gustavo:- Vai, atira, eu já consegui o que eu queria, que é desmascarar você, agora, nada mais importa, sua impostora, vigarista!


Laís:- Ok, foi você quem pediu, maninho!

Laís não pensa duas vezes, e atira em cheio, no peito de Gustavo.



Roberto e Heloíza chegam naquele exato momento, e presenciam o filho sendo baleado, Gustavo cai nos braços do pai, ele está morto.

Laís vai até a sala principal, e encontra Paula, Lucas tenta impedir que Laís faça Paula de refém, mas não consegue, Laís, põe a arma sobre a cabeça de Paula e as duas vão para a sacada do último piso.


Paula:- Se entrega para a polícia Laís, por favor, você não tem mais saída, você já aprontou demais por hoje.


Laís:- Se entregar? Nunca! Como você pôde desprezar tudo isso, porque eu, eu não sou filha desse velho, porque? Essa era para ser a minha vida, não a sua!


Paula:- Dinheiro não é tudo na vida Laís, existem coisas mais importantes.


Laís:- Há! Há! Há! Há! Ah, ta, você chama de coisas mais importantes, aquela vidinha pobre e medíocre que nós levávamos, naquela favela, qual é sua tonta, se eu não posso ter a sua vida pra mim, você também não terá.

Laís tenta atirar em Paula, que reage, as duas começam a brigar, Paula tenta tirar a arma das mãos da irmã.
E por um descuido, a arma dispara, o silêncio toma conta.

Lucas fica sem reação.

 O tiro acertou em Laís, que na mesma hora, se descontrola, e cai da sacada.
Paula olha para suas mãos suja de sangue, e é amparada por Lucas.
Laís está caída no chão, ela está morta.
Heloíza, Roberto e Maria choram a perda de Gustavo, essa noite, na vida de todos que presenciaram essa tragédia na mansão, certamente ficará marcado para o resto de suas vidas, na memória de cada um.
Na mansão...



Roberto ainda abatido pela morte do filho, agora teme por perder sua filha, já que Paula pode ir embora com Lucas de volta para São Paulo, a moça ainda está indecisa, Roberto aguarda pela resposta, assim como Lucas.

Roberto:- Agora que já foi feito o exame de DNA, e foi comprovado, que você é minha filha, você vai embora para São Paulo, junto com o seu noivo Lucas? Olha, eu sei que eu posso estar sendo egoísta, mas eu não sei se suportaria perder você.


Paula:- Que isso, o senhor não vai me perder, mesmo que eu decida ir embora com Lucas, eu irei visitá-lo, e se caso eu ficar, eu terei que me afastar de Lucas, mas não significa que iremos terminar nosso noivado, enfim, eu já tomei a minha decisão.


Lucas:- E qual é a sua decisão?


Paula:- Lucas:- Você sabe o quanto você é importante para mim, eu te amo mais que tudo nessa vida, mas ao mesmo tempo, eu não posso abandonar o meu pai, ele acabou de perder o Gustavo, meu irmão, está sozinho, e...


Lucas:- Ok, não fale mais nada, eu já entendi, você fez a sua escolha, se você quer ficar com o seu pai, tudo bem, eu só não sei se vou suportar ficar longe de você, mas enfim, se ele que surgiu agora, é mais importante do que eu, ok, fique com ele, eu to indo nessa.


Paula:- Lucas, peraí, o fato de eu escolher ficar com o meu pai, não quer dizer que a gente vai se afastar, que isso, eu só não posso deixá-lo aqui, sozinho.


Lucas:- Ta, você não pode deixá-lo sozinho, mas você pode me deixar sozinho, abandonar sua faculdade, deixar seu emprego, é isso? Paula, eu vou embora para Portugal no final do mês, a gente ia se casar, mas se você prefere, sem querer ofender, ficar com o papai rico, ok, claro, ele pode dar uma vida boa a você, eu não, seja feliz, só não esqueça que eu te amo.
Lucas vira as costas e segue embora.



Paula:- Não é bem assim, você sabe, Lucas, volta aqui. Lucas!


                    Roberto ao ver Paula abatida, tenta solucionar o problema.
Roberto:- Você ama esse rapaz de verdade, não é mesmo?


Paula:- Mais que tudo nessa vida, ele é o homem da minha vida.


Roberto:- Então, vá atrás dele, melhor, vamos atrás dele.


Paula:- Como assim, vamos!?


Roberto:- Isso se você ma aceitar em sua casa, essa mansão só me trouxe muitas tristezas, vou vendê-la, e comprar uma casa mais simples, depois de toda essa tragédia, eu cheguei a conclusão, que dinheiro algum, traz felicidade, e que a felicidade está nas coisas mais simples da vida, ou seja, dentro de você.E aí, você me aceita morar com você em São Paulo, só por uns tempos?


Paula:- Mas é claro que sim, mas, com uma condição.


Roberto:- Diga!


Paula:- Desde que eu não preciso pedir nada do seu dinheiro.


Roberto:- Bom, se é assim, negócio fechado!
Os dois se abraçam.



Roberto:- Está esperando o que, vai atrás do seu noivo!

Paula sai correndo atrás de Lucas, ele já estava quase saindo para fora do portão, e ela grita:



Paula:- Lucas eu te amo!
Lucas olha para trás, e os dois saem correndo, um ao encontro do outro.



Lucas:-Eu te amo meu amor!


Paula:- Eu também te amo!

Os dois se beijam.
1 ano se passa, Roberto e Heloíza, se entendem, e voltam a se relacionar, o milionário, deixa a empresa onde trabalha, e compra uma casa simples em São Paulo, seu objetivo agora, é viver a vida ao lado de sua mulher.



Maria encontra um rapaz, pelo qual se apaixona, e eles irão embora para a Espanha no final de ano, Maria, pensa em terminar os estudos, assim que seu filho nascer, ela está grávida de dois meses.


Gertudes e Paulão, estão mais felizes do que nunca, eles pensam em adotar um menino de rua, o processo já está em andamento, só falta o juiz aprovar a adoção.


Cabeça foi condenado e irá cumprir 7 anos de prisão em regime fechado, por tentativa de homicídio, e seqüestro. Segundo informações, ele tem tido sonhos com sua filha Laís, ele diz que ela manda mensagens através dos seus sonhos, dizendo que irá voltar.
Paula e Lucas foram para Portugal, se casaram e agora estão de volta, ela está grávida de 9 meses, é uma menina, eles planejam voltar para Portugal assim que o bebê nascer.

       A todos que acompanharam a websérie durante esses 3 meses, deixamos aqui o nosso muito obrigado, e aí gostaram? Comentem, caso queiram uma segunda temporada, deixem seu comentário abaixo, obrigado a todos e até mais!

 ©2010-Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. formaxima.com disse...:

    Júnnyor seu blog é fantástico, not°10, show desejo
    muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme