Websérie Sua Vida-Episódio 9

06/06/2010

Websérie Sua Vida episódio 9
                             Laís tenta disfarçar a briga entre ela e Heloíza.

Laís:- Bom, nós estávamos aqui assistindo uma programação de tv e nos empolgamos.



Roberto:- Assistindo tv? Eu pensei que, sei lá, vocês estivessem brigando, discutindo.


Heloíza:- Discutindo!? Eu e a Paulinha!? Imagina, nós estávamos apenas brincando, você sabia que a Paula é lutadora de jiu-jitsu ?


Roberto:- Aé!? Que interessante, minha filha lutadora de jiu-jitsu.

 
Laís:- Pois é, eu estava ensinando a Helô alguns golpes, aliás, lutar é comigo mesmo, eu amo lutar, afinal, eu sempre luto por aquilo que eu quero, e pode acreditar, eu sempre ganho, não é mesmo Helô?

E em São Paulo...


Paula:- É o seguinte, agora que nós temos o endereço, onde a Laís está, nós iremos até lá, eu vou procurar ter uma conversa frente a frente com a Laís, sei lá para tentar entrar em um acordo, e se caso ela não aceitar, nós partimos para o plano B, desmascaramos ela na frente de todos, e chamamos a polícia.


Lucas:- Por mim chamávamos a polícia agora mesmo, e prendia sua irmã e esse cabeçudo aí.


Paula:- Não, se prendermos o Cabeça agora, de um jeito ou de outro ela vai descobrir, e certamente vai fugir, temos que pegá-la de surpresa, só assim ela não terá chance nenhuma de escapar.


Gertudes:- Nunca imaginei que Laís fosse chegar a esse ponto, como pode, vocês duas são irmãs, mas são tão diferentes, enquanto você é batalhadora, esforçada, doce, a Laís é ambiciosa, vingativa, nossa, é muito triste ver o rumo que essa garota está tomando na vida.

Lucas:- Bom, então vamos meu amor?



Paula:- Vamos, se não perdemos o vôo tchau D. Gertudes, tchau Paulão !

 
Lucas:- Tchau!

Paulão:- Tchau!
 Gertudes:-Tchau queridos, vão com Deus , se cuidem !

Lucas e Paula embarcam rumo ao Rio de Janeiro.
Heloíza vai até o apartamento, onde Gustavo e Maria estão para desabafar, ela chega aos prantos.


Heloíza:- Vocês tinham razão, a Paula não presta!

Gustavo:- Nossa, aleluia, até que enfim caiu a ficha, mas fala aí, porque você está assim, chorando, o que aquela safada fez a você mamãe?

Heloíza :- Eu fui chantageada, a Paula exigiu que eu desse à ela 500 mil reais, só porque ela descobriu um segredo meu .

Gustavo:- Segredo!? Mas que raio de segredo é esse?

Heloíza:- Bom, como eu nunca escondi nada a você, eu vou falar, bom, eu,... Eu traí seu pai eu estou tendo um caso com o nosso motorista, o Fábio.

Gustavo:- Como é que é? Meu Deus do céu eu não posso acreditar que você fez isso.

Heloíza:- Eu tive os meus motivos, seu pai não me procurava fazia tempos, e nós nos afastamos, eu estava carente, mas o maior motivo, motivo pelo qual me levou a trair seu pai, foi quando eu o peguei com a secretária, no maior amasso em cima da mesa do escritório.

Maria:- Nossa, que horror, a senhora deve ter ficado muito arrasada.

Heloíza:- E como fiquei Maria.

Gustavo:- Ok, ufa, mudando de assunto, você não deu dinheiro pra aquela ordinária, deu?

Heloíza:- O pior é que eu dei, eu não tive outra opção.

Gustavo:- Isso não poderia ter acontecido.

Heloíza:- A gente precisa tirar aquela impostora daquela casa, antes que ela tire tudo o que o seu pai tem, ela é uma mulher perigosa, eu sinto que ela só veio procurar o Roberto por interesse, precisamos tirá-la de lá seja ela filha do Roberto ou não.

            Laís comemora a grana que recebeu da chantagem contra Heloíza.

 
Paula e Lucas chegam ao RJ e vão direto à mansão dos Sullemann.

Paula:- Então é aqui que o meu pai mora.

Gustavo chega logo em seguida.


Gustavo:- Estão procurando por alguém?

Lucas:- Sim, você mora aqui?

Gustavo:- Bom, na verdade, morava, eu sou filho do dono dessa mansão.

Paula:- Você é filho do Roberto Sullemann, e irmão da Paula Sullemann?

Gustavo:- Sim, sou filho do Roberto, agora, quanto a Paula, essa eu quero distância, foi por causa dela que eu saí dessa casa.

Lucas:- Quer dizer que a Laís já anda aprontando por aqui.

Gustavo:- Laís !? Que Laís?

Paula:- Bom, aquela que está lá dentro, que se diz ser Paula Sullemann, na verdade, se chama Laís Monteiro, ela é minha meia irmã, eu sou a verdadeira Paula Sullemann!


©2010-Cinequarto



3 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Eu amo essa web!!!!

  1. Ana Paula disse...:

    Odeio essa Laís, mas amo essa web, cara você é um gênio, tem que escrever mais webs como essa, nào vejo a hora de ver essa Laís atrás das grades!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme