O assunto é: "Fama".

02/08/2010

               Estamos de volta com o post: "O assunto é", após algumas semanas de férias, voltei ao batente, cheio de novas idéias e pronto para comentar os mais diversos temas, e debater com você que está aí do outro lado, como sempre em todos os nossos posts do "O assunto é",  queremos saber a sua opinião.
E para retornarmos com o post, escolhi para o assunto de hoje um tema que já queria comentar há muito tempo e que agora terei a oportunidade de comentar aqui.
O assunto de hoje é: "Fama".
O Assunto é: Fama!
Você é uma pessoa talentosa? Sabe cantar, ou atua muito bem?
Já se imaginou em alguma vez na sua vida, ser uma pessoa famosa?
Sim? Então pare tudo o que está fazendo e leia esse post, pois ele é para você. Pois é, hoje você não passa de um estranho, mas amanhã você acorda e vê uma foto sua no jornal, ou em uma revista, essas de celebridades, então você sai na rua e um grupo de pessoas  o cerca  para lhe pedir autógrafos. Isso é um pouco da rotina de uma estrela, seja ela da música, tv, cinema ou esporte, a fama é assim, hoje podemos amar nossos ídolos, mas um simples deslize, faz com que o odiamos amanhã.
Mais do que querer ser famoso, é preciso saber lidar com a fama, é preciso estar muito bem preparado para lidar com a pressão dos fãs, e da imprenssa, que está sempre em cima.

Fama sucesso e dinheiro

Existe a fama boa, a fama má, assim como existe a fama que lhe dá algum retorno, e a que não lhe dá nada em troca, ou seja, apenas o reconhecimento e algumas dores de cabeça para variar. Ser famoso não significa que eu  devo passar por cima de tudo e de todos a hora que eu quiser e bem entender, e sim, aprender a encarar os desafios do dia-a-dia, de forma que eu não tenha que ofender, ou agredir um fotógrafo, que querendo você ou não está apenas fazendo o seu trabalho, que é levar informações sobre os ídolos para os seus fãs, fãs esses, que muitas vezes também são agredidos pelos seus ídolos, sendo que foram eles quem os colocaram no topo.
Sucesso é algo que, assim como a fama, não pode subir a cabeça, ser humilde é a palavra chave para continuar a fazer sucesso, saber ouvir quem está a mais tempo no topo, é fundamental, pois acredite, aquele que consegue se manter por anos, no mundo da fama, é um vitorioso, pois segundo uma pesquisa realizada recentemente,  de 85 % das celebridades, que ficaram famosos da noite  para o dia, apenas 7 % conseguiram se manter no topo por anos e anos.
   É, certamente aqueles que não conseguiram, e caíram no esquecimento, com certeza não souberam lidar com a fama, e com o dinheiro, que  também é algo muito importante para uma estrela, se ela começar a gastar e não conseguir se manter no topo,  logo ficará na geladeira, e ela voltará a ser um anônimo como a grande maioria de nós.

O fim de uma carreira de sucesso

Infelizmente existem vários casos de celebridades, que tiveram sua carreira destruída, por motivos dos mais diversos, drogas, falta de dinheiro, brigas, ou por como já disse acima, o simples fato de não saber lidar com a fama, alguns porém souberam, mas quis o destino que suas vidas fossem interrompidas por uma tragédia, deixando milhões de fãs órfãos. Casos como o do ex- jogador do Flamengo Bruno, acusado de matar sua amante, e mãe do seu filho, a jovem Elisa, Bruno é um exemplo perfeito de uma estrela que se apagou, por não saber lidar com a fama, pensando que podia fazer o que fez, e que não sofreria as conseqüencias. E quem não lembra do acidente do piloto número 1 do Brasil Ayrton Senna, e da morte dos saudosos Mamonas Assassinas, dois casos de pessoas que sempre demonstraram humildade e nunca deixaram a fama subir pela cabeça.
É preciso aprender a entender que você "celebridade", está sempre numa espécie de Big Brother, ou seja, está sendo vigiado 24 horas por dia, queira você ou não, é preciso pensar duas vezes antes de falar algo que não deve, ou praticar um ato que possa o expor a mídia e sabesse lá qual será a reação e acima de tudo a aceitação do público que lhe acompanha e que está sempre ao seu lado.
A fama é ruín para quem não sabe como lidar com ela, mas é ótima e pode ficar o resto da sua vida ao seu lado, se você usar a fórmula perfeita para continuar sempre acima, no topo, e acredite, está fórmula existe, ela nada mais é do que: Simpatia+Talento+ Dedicação+ humildade= Fama
Fácil não!? Então, se você é um(a) aspirante a celebridade, guarde muito bem essa fórmula, se você quiser ir para o céu como uma estrela, mas uma estrela eterna, aquela que nunca se apaga, não importa quanto tempo ela se foi, mas ela sempre estará lá todas as noite que você olhar para o céu.

Postado por: Caio Blinnter

©2010- Cinequarto


0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme