WebSérie Azaração :Episódio 01

22/09/2010

Confira o primeiro episódio de Azaração:
O ano está quase terminando e os alunos do 3º ano do ensino médio do Instituto Nacional de Educação Ursula Sates fazem de tudo para tirarem notas boas, mas nem todos conseguem.

 Júlia:- Droga, eu tirei 5 em artes esse mês, na boa, eu fiz todas as aulas de teatro, a minha peça foi incrível, o que deu errado?
Sandrinha:- Vai ver querida, você não é tão talentosa assim como diz ser.
Júlia:- Escuta aqui o coisinha, digo, Sandrinha, a conversa ainda não chegou no chiqueiro.
Roberta:- Ô meninas, na boa, vocês não vão ficar discutindo aqui agora né, vamos logo pra república.
Amanda:- É isso aí, vamos logo que a minha barriga ta lá no fundo.
Rodrigo:- Viu só no que dá não tomar café antes de sair de casa?


E na Reco...

Claudete:- E aí crianças, er... digo, galera, como foi a aula hoje?



Júlia:- Péssima, tirei 5 em artes, minha mãe vai me matar.


Claudete:- Mas o que aconteceu, você sempre foi a melhor aluna em artes.


Júlia:- É justamente isso que eu to tentando entender.


Sandrinha:- Vai ver que a professora caiu na real, que você não tem talento algum para o teatro e percebeu, que eu sim, é que sou uma excelente atriz, a futura estrela de Hollywood.


Tiago:- A Sandrinha tem razão Júlia, na hora do teste onde um deveria passar o chiclete mastigado para a boca do outro, você amarelou.


Júlia:- Ai que nojo, mas isso é muito nojento, fala sério na boa, imagina se eu ia mascar um chiclete que você mascou.


Tiago:- Que engraçado, na hora de me beijar você não teve nojo algum.


Júlia:- E quando é que eu te beijei na vida garoto?


Tiago:- Ah ta vai dizer que já esqueceu, lembra do beijo que eu te roubei na festa da Tati?


Júlia:- Ah meu filho, aí é outra história, você me roubou aquele beijo, não eu, seu, seu japonês tarado.


Tiago:- Eu, tarado? Ah vai dizer que você não gostou? Quis até repetir.


Júlia:- Eu odiei aquele beijo, e mais, eu não me lembro de ter repetido.


Lucas:- Mas eu lembro, e vi quando você pedia pro japa, “me beija de novo, por favor”, há, há!


Júlia:- Eu não disse isso, e se disse, é porque eu não estava em sã consciência, ou sei lá, ah, vão se catar, eu vou lavar minha mãos e almoçar.


E no quarto da república...



Caio:- E aí o exame já ficou pronto?


Amanda:- Sim.


Caio:- E aí, qual é o resultado, fala!


Amanda:- Deu positivo, eu to grávida, e agora?


Caio:- Nossa o que a gente vai fazer?


Amanda:- O Rodrigo vai me matar, eu nunca transei com ele.


Caio:- Só nos resta uma alternativa, tirar esse bebê.


Roberta escuta a conversa de Amanda e Caio.


Roberta:- A Amanda grávida do Caio?

Não perca na próxima quarta o segundo episódio de Azaração!
©2010-Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    o que acontece com a amanda ,hein

  1. Júnior Grigolo disse...:

    Para saber o que acontece acesse esse link para assistir a temporada completa:

    http://www.cinequarto.com/2010/10/webserie-azaracao-confira-todos-os.html

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme