Websérie Azaração: Episódio 02

29/09/2010

Acompanhe mais um episódio de Azaração:
Roberta não perde a oportunidade e vai correndo contar a novidade para a amiga.



Sandrinha:- Sério amiga, a Amanda vai ter um bebê?


Roberta:- Sim, eu estava entrando no quarto das meninas quando eu escutei ela falando isso, você já imaginou se a Claudete fica sabendo disso?


Sandrinha:- Pior, se os pais dela ficam sabendo.


Roberta:- Pior, e se o Rodrigo fica sabendo disso.


Sandrinha:- Pior! Nossa, esse pode ser o maior barraco do ano.


Roberta:- Pior!


E mais tarde no point Azaração...



Lucas:- E aí Débora, você tem bala?


Débora:- Eu? Não.


Lucas:- Putz, como é que um canhão desses sai sem munição? Há, há!


Débora:- Seu idiota!


Júlia:- Ai Lucas, porque você é assim? Você sabia que quando eu olho pra você eu lembro do mar?


Lucas:- Sério princesa?


Júlia:- Sério, me dá enjôo!


*(risos)


Débora:- Boa amiga!


Júlia:- E mais, não me chame de princesa, pois eu não moro em um castelo e você está longe de ser um príncipe, pra mim você está mais pra sapo.


Rodrigo:- Caraca véio, essa foi dose.


Lucas:- Há, há, na boa, eu nem queria ficar com você mesmo.


Edu:- Aí cara da próxima vez que você falar assim com a Débora eu arrebento a tua cara.


Lucas:- Qual é cara, vai defender a “gordinha” agora é?


Edu:- Acontece que a “gordinha” tem nome.


Débora:- Obrigada Edu.


Edu:- Imagina, qualquer coisa é só falar comigo que eu arrebento a cara desse mané.


E na RECO...



Sandrinha:- Oi Amanda e aí porque você não vai se divertir com a galera lá no point Azaração?


Amanda:- Sei lá não to legal, na moral Sandrinha, me deixa quieta que eu to morrendo de dor de cabeça.


Sandrinha:- Deixar você quieta? Depois da trairagem que você aprontou pro Rodrigo? Não querida.


Amanda:- Peraí, do que você está falando?


Sandrinha:- Não se faça de sonsa, eu sei que você traiu o Rodrigo com o Caio e pior, está grávida dele.


Amanda:- Como você soube, quem te falou?


Sandrinha:- Não interessa, não se preocupe, eu posso te ajudar, claro, minha ajuda vai ter um preço.


Amanda:- Você me ajudar, qual é, você sabe que eu não vou com a sua cara.


Sandrinha:- Querida você não está em condições de exigir nada, e acho bom aceitar o que eu vou lhe dizer, se não quiser que todos saibam do seu segredinho.


Amanda:- Sua idiota, o que você quer? Fala?


Sandrinha:- Acho bom começar a falar direito comigo, ou eu abro a minha boca agora mesmo.


Amanda:- Ta, ok, desculpa o que você quer que eu faça?


Sandrinha:- Bom, o que eu vou lhe pedir é muito simples, eu quero que você se afaste da Júlia, melhor, que você me ajude a afastar todas as garotas e garotos da escola dela, e que tragam todos para o meu lado, ou seja, eu quero ser a garota mais popular da escola.

Não perca no próximo domingo o terceiro episódio de Azaração!
©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme