Websérie Azaração: Episódio 03

06/10/2010

Acompanhe agora o terceiro episódio de Azaração:
Amanda:- Como é que é? Você está me tirando, na boa, todo mundo gosta da Júlia, é impossível tirar a popularidade dela, e na real, ninguém vai com a sua cara.



Sandrinha:- Não interessa, se vire, eu só sei que, ou você me ajuda a ser a garota mais popular da escola, ou eu conto a todos o seu segredinho, e aí? É pegar ou largar.


Amanda:- Escuta aqui, eu não vou fazer isso, a Júlia é minha melhor amiga, eu jamais faria qualquer coisa para prejudicá-la.


Rodrigo:- O que está acontecendo aqui?


Sandrinha:- E aí Amanda, porque você não fala o que está acontecendo aqui, ou prefere que eu mesmo fale?


Amanda:- Não, que isso, eu e a Sandrinha estávamos aqui falando sobre nossas roupas, tipo, ela não sabe o que vai colocar e pediu minha ajuda, e eu acho que eu fui muito grosseira com ela, na boa Sandrinha, desculpa, eu aceito te ajudar.


Rodrigo:- Nossa, vocês mulheres, brigam por qualquer coisa, amor, você viu o Caio por aí?


Amanda:- O Caio? Não, eu não vi.


Rodrigo:- Que estranho, eu tentei falar com ele hoje na escola e ele estava meio esquisito, bom, deixa pra lá, e aí quer ir ao point Azaração comigo?


Amanda:- Não amor, eu tenho que ajudar a Sandrinha, depois a gente vai ok?


Rodrigo:- Ta ok, té mais, te amo.


Amanda:- Também te amo.


Rodrigo sai entra na RECO.


Sandrinha:- Nossa como o amor é lindo, e aí, o que está esperando para começar a agir?


Amanda:- Na boa, tipo, eu nem sei por onde e como começar.


Sandrinha:- Não interessa, comece a agir agora, antes que eu comece a me irritar, e você não vai querer que eu me irrite não é mesmo? Vai que eu abra a minha linda boquinha.


Amanda:- Não! Ta ok, eu vou começar a agir.


Sandrinha:- Ótimo.


Sala da república...



Tiago:- Porque você foge de mim?


Júlia:- Desde quando eu fujo de alguém, ta me achando com cara de fugitiva?


Tiago:- Não que isso, quem me dera se todas as fugitivas tivessem esse rosto lindo que você tem.


Júlia:- Ah, fala sério, se isso foi mais uma cantada sua, fique sabendo que foi horrível.


Tiago:- Júlia, na boa, me dá uma chance.


Júlia:- Chance, que chance?


Tiago:- Uma chance de conquistar o seu coração.


Júlia:- Peraí, quer dizer que, que você realmente está apaixonado por mim?



Tiago:- Apaixonado é pouco, eu sou louco por você.


Júlia e Tiago se beijam.
Não percam na próxima quarta mais um episódio de Azaração!
©2010-Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Adorei essa web muito melhor do que as outras que circulam pelos outros blogs parabéns!!!

  1. Anônimo disse...:

    um lindo amor a nascer

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme