WebSérie Azaração episódio 04

13/10/2010

Acompanhe agora mais um episódio da web série Azaração:
 Júlia dá um tapa em Tiago.


Tiago:- Aau! Que mãozinha pesada.

Júlia:- Isso é pra você aprender, a não colocar essas patas sujas em mim.

Tiago:- Na boa, desde quando eu tenho patas?

Júlia:- Desde o dia em que você beijou a Sandrinha, é isso, pronto, falei.

Tiago:- Ah, então é por isso que você não quer ficar comigo, por causa da Sandrinha?

Júlia:- Bingo, exatamente, o dia em que você parar de ficar de puxões com ela, você me procura ok?

Tiago fica feliz, pois percebeu que Júlia está com ciúmes e se ela está com ciúmes, é porque sente algo por ele.


E no outro dia na escola...


Sandrinha:- E aí você já fez o que eu pedi?

Amanda:- Sim, olha, mas estou muito arrependida, a Júlia é minha amiga, ela vai ficar muito mal.

Sandrinha:- Não interessa, aí vem a galera, faça a sua parte, ou eu aproveito que todos estão aí e conto sobre a sua gravidez.


Amanda:- Galera eu reuni todos vocês aqui, pois tenho que contar algo a vocês, vocês sabem que eu sou super amiga da Júlia, mas eu acho que a gente devia se afastar dela.


Tati:- O que ela fez?

Amanda:- Ai, eu nem sei por onde começar. Ela fez uma coisa horrível.

Sandrinha não perde a oportunidade de ironizar.

Sandrinha:- Ai, sério, fale aí, o que ela fez, eu aposto que a galera está muito curiosa para saber.

Amanda:- Ai meu Deus, eu nem sei como falar.

CDF:- Nossa, mas é tão grave assim?

Tati:- Fale logo, daqui a pouco ela está chegando aqui.

Amanda:- Bom, como todos vocês sabem, a Júlia é a presidente do grêmio, então, é o seguinte, durante alguns dias eu venho observando que o dinheiro, ai gente eu nem sei como explicar.

Sandrinha:- Fale de uma vez, ou você prefere que eu fale?

Amanda:- Não! Então, ai, é o seguinte galera, a Júlia está desviando o dinheiro que todos nós estamos arrecadando para a festa de formatura no final de ano, é isso, pronto falei.

Sandrinha:- E...

Amanda:- Ah! Graças a Sandrinha, que flagrou Júlia retirando dinheiro do caixa, é que descobrimos tudo isso.

Tati:- Meu Deus que absurdo!

CDF:- Mas que safada!

Débora:- Eu nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isso.

Lucas:- Tão linda, mas ordinária.

Amanda:- Pois é, mas ó, na boa galera, não vamos tomar nenhuma decisão, antes de ter provas concretas.

Sandrinha:- Imagina, é óbvio que vamos tomar uma decisão e urgente, na boa galera, a Júlia tem que ser punida expulsa do grêmio e porque não do INEUS.

Amanda:- Do INEUS? Não!

Júlia e Tiago chegam ao INEUS.


Lucas:- Olha só quem chegou, se não é a ladra do grêmio?


Tati:- Como é que você teve coragem de fazer isso com a gente?

Débora:- Logo você Júlia, eu nunca imaginei.

Roberta:- Você vai ter que devolver o nosso dinheiro.

Júlia:- O que está acontecendo? Que dinheiro?

Sandrinha:- Não se faça de sonsa sua patricinha idiota, pois todo mundo já sabe que você vem desviando o dinheiro do grêmio, sua ladra!

Júlia:- Eu o quê?

Não percam na próxima quarta apartir das 8 horas da manhã mais um episódio de Azaração!

©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme