Websérie Azaração episódio 05

20/10/2010

Júlia é discriminada pelos colegas, e fica muito mal e a diretora toma uma atitude em relação ao ocorrido.
Laís:- Desculpa Júlia, mas eu não tenho outra alternativa a não ser lhe expulsar da diretoria do grêmio, ou seja, você não faz mais parte do grêmio estudantil aqui do INEUS.

Júlia:- O quê? Isso não é justo, eu não fiz nada.

 
Júlia fala com sua mãe pelo celular.


Júlia:- Eu não sei o que andaram inventando por aí, mas foi horrível mãe, todos me lincharam, eu parecia uma bandida, nossa eu não quero mais entrar naquela escola.

Laura:- Filha, escuta, ó, não ligue para isso, eu acredito na sua inocência, imagine, logo você, você não precisa desviar nada eu sempre te dei tudo, deixa comigo que eu vou ter uma conversinha com essa diretora, ó, nada de deprê, cabeça erguida e bola pra frente filhota, a mamãe acredita em você, e é isso que importa, ta ok?

Júlia:- Ta bom mãe, brigada, beijo te amo.

Laura:- Também te amo filha.


Amanda:- Ta, peraí, o que você vai fazer com esse dinheiro que você desviou, hein?


Sandrinha:- Sei lá, eu vou esconder ele em algum lugar, vou dar um sumiço, só sei que essa grana não pode ser descoberta.

Amanda:- Nossa, você não presta mesmo hein garota, eu devia arrebentar a sua cara, só não faço isso pois senão você abre sua boca, mas não esqueça, um dia a minha barriga vai crescer, e na boa, a sua máscara vai cair.

Sandrinha:- Ok, mas enquanto isso não acontece, fica na sua, agora me dá licença, pois eu tenho mais o que fazer.


Rodrigo:- Você está bem?


Júlia:- Não Rodrigo estou péssima, o INEUS inteiro está contra mim, tudo por causa de uma mentira, nossa se pelo menos eu soubesse quem inventou tudo isso.

Rodrigo:- Pois é, ó, eu só quero que você saiba de uma coisa, eu acredito em você, e estou do seu lado, ok?

Júlia:- Obrigada Rodrigo, você é um cara muito legal.

Tiago:- É um cara legal, mas não precisa ficar muito perto de você não acha?

Júlia:- E daí, qual é o problema, eu sei que ele é comprometido, e eu jamais faria qualquer coisa, afinal ele namora minha melhor amiga, e eu jamais trairia a minha amigona, ta, seu japa metido.

Rodrigo:- Bom, eu vou nessa, tchau Júlia!

Júlia:- Não Rodrigo, fique, ô Tiago, na boa, o que você quer?

Tiago:- Qual é a minha? Eu é que pergunto, qual é a sua? Vai dando mole pra qualquer um, e eu aqui?

Júlia:- Ô Tiago, na boa, eu não gosto de você, e mais eu não sou sua propriedade, portanto você não é o meu dono, agora, vê se me erra,vamos Rodrigo, essa noite já deu o que tinha que dar.

Júlia e Rodrigo vão para a república e Tiago fica sozinho no point Azaração.


Sandrinha assume a diretoria do grêmio, todos lhe dão os parabéns.


Sandrinha:- Ai, quem diria, eu presidente do grêmio, é Júlia, agora eu estou aqui, eu sou a garota mais popular da escola.

Roberta:- Ai amiga, você é um máximo!

Sandrinha:- Sim, eu sou!


Amanda chama Júlia para ter uma conversa muito séria.


Júlia:- Ai amiga, na boa, hoje eu não estou pra nada, tipo, de problemas já basta os meus.

Amanda:- Eu sei, mas se você está assim, é porque eu contribui, ou seja, eu sou uma idiota, nossa, nem sei por onde começar.

Júlia:- Como assim você contribuiu, peraí, a gente é tipo, super amigas, quase irmãs, qual é, que brincadeira é essa?

Amanda:- Não é brincadeira Júlia, eu sou uma idiota, uma traíra, e se você virar as costas para mim e me der um tapa enfim, você pode fazer o que quiser, pois eu não mereço a sua amizade.

Júlia:- Amiga, do que você está falando, nossa, mas é grave mesmo o que você tem a me dizer?

Amanda:- Gravíssimo, quer saber, eu vou direto ao assunto, então, eu ajudei a Sandrinha a incriminar você no rolo do grêmio, pra me safar.

Júlia:- Como é que é?

Não perca na próxima quarta a partir das 8 horas da manhã  mais um episódio da websérie, Azaração!

 
©2010-Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Mais uma injustiça contra Júlia, força Júlia a Sandrinha não pode ficar impune. Eu amo essa web!!
    Vanessa-MG

  1. Anônimo disse...:

    Adoro a Júlia ela é muito linda a Sandrinha é uma invejosa!! Muito legal essa web série!!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme