Websérie Azaração episódio 06

27/10/2010

Confira agora mais um episódio da web série Azaração!
Júlia se revolta com a traição da amiga.


Júlia:- Eu não consigo, não, eu não posso, juro que eu não posso acreditar nisso.

Amanda:- Pois acredite, eu estou grávida do Caio.

Júlia:- Do Caio? Nossa como assim, e o Rodrigo?

Amanda:- Isso não vem ao caso, enfim, a Sandrinha descobriu tudo não sei como e me ameaçou, se eu não tornasse ela a garota mais popular da escola ela contaria toda a verdade para todos.

Júlia:- Ah, legal, grande amiga você é, e pra livrar a sua cara, topou numa boa e inventou tudo isso pra me prejudicar, o que eu tenho a ver nessa história?

Amanda:- Você sabe que a Sandrinha morre de inveja de você, desculpa amiga, mas eu não tinha outra alternativa.

Júlia:- Ah, com certeza, nossa como você pode ser tão egoísta, você pensou apenas em você não pensou no que poderia acontecer comigo, qual é, quer saber, eu nunca mais quero falar com você.

Amanda:- Não amiga, me escuta, deixa-me terminar.

Júlia:- Não, já basta, isso tudo já foi sujo o suficiente para mim, nossa, nunca pensei que você pudesse ser tão baixa.

Amanda:- Por favor Júlia, eu te imploro, não conte a ninguém sobre a minha gravidez, por favor, eu te imploro.

Júlia:- Não se preocupe, se depender de mim ninguém ficará sabendo, eu não sou como você, eu jamais trairia uma amiga, eu não seria tão baixa e hipócrita assim, agora, escute bem, esquece que um dia a gente foi amiga, ok, esquece, nossa amizade acaba aqui.

Amanda chora muito. Júlia vira as costas e sai muito abalada.


Minutos depois...


 Júlia:- Como é que é, eu namorar você? Qual é garoto, eu jamais ficaria com você, desculpa, mas na boa Tiago, eu nunca fui de enganar ninguém, eu só aceito namorar um cara, se eu realmente estiver muito apaixonada por ele, entende?

Tiago:- Não, e nem quero entender, por favor, me dá uma chance de te conquistar, de fazer com que você me ame.

Júlia:- Ai, não, namoro forçado, não rola.

Rodrigo:- E aí Júlia, já descobriu quem armou tudo aquilo pra você?

Júlia:- Si...er não, infelizmente até agora nada.

Tiago:- Ô cara, na boa da licença que eu to batendo um papinho aqui com a gata, e mais, agora é a minha vez de azarar.

Júlia:- Que azarar o que, seu, seu japa chato, qual é, eu hein, o Rodrigo é meu amigo e só está preocupado comigo.

Rodrigo:- Exatamente, e saiba que eu estarei sempre do seu lado ta bom Júlia?

Júlia:- Ai, brigada Rodrigo, você é um fofo.

Tiago:- “Ai fofuxo”, na boa, eu também estou do seu lado.

Júlia:- Sério? Valeu!

Tiago:- Peraí, valeu? Pra esse cara você acha fofo, agora pra mim, é só um, “valeu”? Qual é!?

Júlia:- Ah,e se dê por satisfeito, depois daquele beijo que você me roubou, era pra mim nunca mais falar com você, seu, seu japonês tarado, hãn, ai, vamos Rodrigo!

Rodrigo:- Vamos!


  Tiago:- Esse cara ta me tirando do sério e você Júlia se insistir em me evitar, vai se arrepender e muito.

Amanda não agüenta mais a pressão e resolve revelar para Rodrigo toda a sua traição com Caio, mas não conta sobre sua armação contra Júlia nem sobre sua gravidez.


Rodrigo:- Como é que é? Quer dizer que você estava me traindo esse tempo todo?

Amanda:- Sim, ai, eu me sinto muito mal, nossa, mas eu não podia mais esconder de você, eu tentei te falar um dia, mas depois você estava muito feliz comemorando nosso primeiro ano de namoro, que eu acabei não falando, nossa, desculpa amor.

Rodrigo:- Amor? Não me chame mais de amor, sua safada! Esquece que eu sou seu amor, que um dia a gente teve alguma coisa, finge que eu morri, porque pra mim, você está morta e enterrada.


Rodrigo sai e vai acertar as contas com Caio, e sem dar a chance de Caio explicar ele parte para cima do amigo com um soco.


Rodrigo:- Seu traidor, Judas!

É o clima tá esquentando em Azaração, não percam na próxima quarta a partir das 8 da manhã mais um episódio eletrizante de Azaração!

©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme