Websérie Azaração episódio 07

03/11/2010


Confira mais um episódio da websérie Azaração!
Amanda vai se consolar com Caio, após a briga dele com Rodrigo.


Caio:- E aí você sabe o que vai fazer com esse bebê?

Amanda:- Sei, agora que eu já revelei toda a verdade para Rodrigo a gente pode terminar o ensino médio contar para nossos pais comprar um apê e criar o nosso filho juntos, o que você acha?

Caio:- Eu acho uma tremenda idiotice, qual é, eu não quero essa responsabilidade para mim, quer saber, é melhor você tirar esse bebê.

Amanda:- Como assim, eu não posso, é uma vida que está aqui dentro de mim, qual é Caio, eu pensei que você me amasse.

Caio:- Eu te amo, e se você realmente me ama também, prove, aborte e tudo ficará bem.

Amanda fica cada vez mais confusa.

Amanda:- O que houve com o seu olho?

Caio:- Nada, eu bati, foi só isso, agora vamos!


Rodrigo está triste por causa do fim de seu namoro com Amanda e Júlia o consola.


Júlia:- Não fica assim, ela não merece o seu amor.

Rodrigo:- Peraí, eu pensei que você ficaria do lado da Amanda, afinal ela é a sua melhor amiga.

Júlia:- Pois, é, mas não é mais, eu e a Amanda tivemos uma briga por causa de um outro assunto, que não vem ao caso agora e terminamos nossa amizade.

Rodrigo:- O que ela fez a você?

Júlia:- A mim? Nada, a nossa amizade sim, ela destruiu tudo, 8 anos de amizade, é, foi tudo água abaixo, agora vem cá, me abrace, só um abraço pode amenizar nossas decepções.


  Júlia e Rodrigo se abraçam e naquele mesmo instante eles trocam olhares e um beijo acontece, os dois se rendem durante alguns minutos e o beijo se estende ainda mais, amenizando todas as decepções e fazendo com que ambos esqueçam todos os problemas e apenas curtam aquele momento, que pode ser o início de uma grande paixão.
.

No point Azaração o bar está vazio e Sandrinha aproveita para provocar Júlia.

Sandrinha:- Quem diria, Júlia Miranda, se tornou a ladra do INEUS, e eu Sandra Prattes a Presidente do grêmio estudantil e melhor a garota mais popular da escola, é patricinha, o mundo dá voltas.

Júlia:- Ô coisinha, digo Sandrinha, na boa, se você não quiser que eu faça você dar voltas ao mundo com um tapa que eu vou te dar, é melhor tirar essa sua cara ridícula com a sua roupa mais ridícula ainda da minha frente, vem cá, peraí, eu conheço esse vestido, ah, já sei, eu não acredito que você pegou do lixo aquele vestido rosa que eu coloquei fora semana passada.

Sandrinha:- Eu? Imagina, esse vestido é, hã, eu, bom, esse vestido foi minha mãe que trouxe de Paris, qual é, você acha que eu usaria as suas roupas bregas, faça-me o favor.

Júlia:- Não, que isso, imagina, mas não seria surpresa, se você roubasse minhas roupas do meu lixo, afinal, quem rouba o dinheiro do grêmio, não custaria nada roubar um vestido do lixo ou quem sabe até do meu roupeiro.

Roberta:- Olha aqui garota, que eu saiba a única ladra do INEUS, é você, ta.

Júlia:- Ô garota fica na sua, pois a conversa ainda não chegou ao chiqueiro, ou seja, eu to no zoológico falando com a anta, e ainda não cheguei na fazenda.

Roberta:- Ai amiga, ela te chamou de anta, você vai deixar assim?

Sandrinha:- Cala a boca! Escuta aqui sua ladra, se você pensa que vai me ofender está muito enganada, ouviu, afinal, quem é você, pois alem de ladra ainda é uma sem vergonha que dá em cima do namorado da melhor amiga e pior fica enganando o Tiago, que piranha você é.


Júlia parte para cima de Sandrinha e bate muito na cara da moça que fica sem reação, Roberta sai do point e deixa a amiga com medo que Júlia bata nela também.


Júlia:- Você vai engolir tudo o que falou agora, tome isso!

Sandrinha:- Ai, socorro!! Ai!!

 Sandrinha fica com a cara vermelha e caída no chão do point Azaração.


É o clima na web tá pesado, não percam na próxima quarta mais um grande episódio da websérie Azaração a partir das 8 da manhã!
©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme