Websérie Azaração episódio 08

10/11/2010

Confira mais um episódio da websérie Azaração!
Mesmo com a cara vermelha Sandrinha promete se vingar de Júlia.


Sandrinha:- Isso não vai ficar assim essa patricinha me paga!


Amanda aproveita a situação e diz umas verdades à Sandrinha e as duas começam a discutir.


Amanda:- Chega Sandrinha, eu cansei de suas chantagens, chega de mentiras, eu contarei toda a verdade para todos, eu não agüento mais ver a Júlia pagar por algo que ela não fez.

Sandrinha:- Não, você não teria coragem de fazer isso?

Amanda:- Aé, então ta vamos ver quem não tem coragem.

Amanda vira as costas e deixa Sandrinha falando sozinha.

Sandrinha:- Ei! Volte aqui, droga, essa garota não pode abrir a boca, eu preciso agir e urgente.


Sandrinha vai até a RECO e encontra Caio e os dois conversam.


Caio:- Como é que é? A Amanda não pode fazer isso.

Sandrinha:- É óbvio que não, imagine só se os seus pais ficam sabendo que você engravidou ela?

Caio:- Não, isso não pode acontecer, eu preciso impedi-la.

Sandrinha:- Então vá logo, antes que seja tarde demais.

Caio se desespera e vai atrás de Amanda, Sandrinha ainda tem a esperança de que nada será revelado, caso contrário todos descobrirão que foi ela quem desviou o dinheiro do grêmio para incriminar Júlia.


No outro dia na escola, Lucas provoca Débora mais uma vez.


Lucas:- E aí baleia, vê se não acaba com o estoque da cantina, senão aqui todos nós vamos morrer de fome, há, há!

Débora começa a chorar e Edu sofre as dores por ela e parte para cima de Lucas.

Edu:- Escuta aqui cara é melhor pedir desculpas a ela agora mesmo ou eu arrebento a tua cara.

Lucas:- Que isso cara, qual é vai defender a gordinha agora é?

Edu altera o tom de voz.

Edu:- Pede desculpas agora, ou eu arrebento a tua cara!

Lucas:- Desculpa, desculpa, foi mau Débora, eu juro cara, eu juro que eu nunca mais falo mais nada a ela, agora me solta, desculpa!

Débora:- Desculpas aceita.

Edu:- Acho bom mesmo, da próxima eu não penso duas vezes, te arrebento, falô?

Lucas:- Falô cara! Falô!


Rodrigo e Júlia conversam, o rapaz confessa que está apaixonado pela moça.


Júlia:- Você? Apaixonado por mim?

Rodrigo:- Sim! Olha, se você me der uma chance apenas, se aceitar o meu pedido de namoro, eu prometo te fazer a garota mais feliz desse mundo, eu sei que pode ser estranho, mas desde aquele beijo eu não consigo tirá-la da minha cabeça.

Júlia:- Nossa, eu nem sei o que dizer, eu acho que eu preciso de um tempo pra pensar.

Rodrigo:- Não se preocupe você tem todo o tempo do mundo.


Tiago chega logo em seguida e não gosta nada de ver Júlia com o seu rival.


Tiago:- Aí, na boa, tu não desgruda dela mesmo não é cara? Vem cá Júlia, eu já não te disse pra se afastar desse cara?

Júlia:- Não, e mais, quem você pensa que é pra dizer com quem eu devo ou não me relacionar, qual é, se toca garoto, eu não sou sua, e se você continuar assim, pode escrever que eu não serei nunca.

Tiago pega Júlia pelo braço de forma brutal e Rodrigo tenta defender a moça e é agredido com um soco.

Tiago:- Vê se aprende agora ô mané a ficar longe da minha gata.


Júlia dá um tapa em Tiago e conclui a conversa:


Júlia:- Seu idiota se existia uma chance da gente ficar juntos, essa chance acabou aqui, vamos Rodrigo eu vou cuidar de você.

Rodrigo:- Escute bem cara, isso que aconteceu aqui, tem volta.

Tiago:- Isso é o que veremos, eu acabo com você cara, e com você também Júlia, sua traíra! Isso não vai ficar assim, pode apostar, eu acabo com vocês!

É o clima tá esquentando mais uma vez, não perca na próxima quarta a partir das 8 da manhã, mais um episódio de Azaração!
©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme