Websérie Azaração- Episódio 10

24/11/2010

Acompanhe agora mais um eletrizante episódio de Azaração!
Sandrinha:- Você não pode fazer isso, você está doente precisa se tratar, Tiago me dá essa garrafa e esse cigarro agora e vamos voltar pra RECO.


Tiago:- Não! Eu vou pro INEUS e vou pegar a minha gata e vou fugir com ela, pra sempre.

Sandrinha:- Não olha o seu estado, você está bêbado fedendo a cigarro, imagine só se a Claudete vê você assim.

Tiago:- Me larga!


Tiago agride Sandrinha com uma faca e corta o rosto da garota que cai desacordada.


Tiago:- Viu o que você fez? Fica aí agora, só assim você não me atrapalha.


E no INEUS...


Rodrigo:- E aí amor, vamos tomar um sorvete depois da aula?

Júlia:- Ai amor, não vai dar, eu vou ter que ficar depois da aula, eu preciso ajudar na organização para a festa de formatura, enfim, fica pra uma próxima.

Rodrigo:- Ta bom, eu vou cobrar.

Júlia:- Pode cobrar.


Amanda:- E aí amiga, tudo confirmado, a gente vai morar junto naquele apê que a sua mãe comprou pra você?


Júlia:- Confirmadíssimo amiga, só que a gente precisa arrumar mais umas duas pra dividir as despesas.

Amanda:- Bom, se esse for o problema, está resolvido, pois eu já falei com a Débora, a Roberta e a Tati, e elas toparam morar com a gente.

Tati:- Peraí, a Roberta vai morar com a gente?

Amanda:- Sim, porque?

Tati:- Não por nada não, ela não era amiga da Sandrinha?

Júlia:- Disse bem, era, mas depois que ela descobriu que a Sandrinha aprontava todas, resolveu mudar de time, e agora ta mais nossa amiga, enfim, porque não, as pessoas mudam.

Tati:- É, tomara.


Rodrigo:- Então eu consegui comprar um apartamento pra nós, e acreditem rapaziada, é no mesmo prédio que elas vão morar.


CDF:- Caraca véio, sério?

Lucas:- Ta e aí quem mais vai morar com nós?

Rodrigo:- É eu, você, o CDF, e o Edu.

Edu:- Ta, mas a gente precisava de mais um, afinal, só a conta de Internet é bastante cara, mais água, telefone, luz, Tv, mais comida, enfim, é uma boa grana.

Rodrigo:- Você está certo, ta, mas quem.

Lucas:- O Caio, ele ta procurando um lugar pra morar, putz, foi mau Rodrigo, eu tinha esquecido.

Rodrigo:- Não esquenta não cara, o que ele e a Amanda aprontaram, já é passado, eu to em outra, vai lá falar com ele, se ele topar, pode vir morar com a gente.

Lucas:- Caraca, tu é gente boa mesmo cara, eu vou lá falar com ele.


Sandrinha chega ferida na sala para falar com Júlia...


Júlia:- Sandrinha o que aconteceu, você está machucada!

Sandrinha:- Escuta o que eu tenho pra te falar, o Tiago está atrás de você, ele está armado, e quer te seqüestrar, você precisa sair daqui Júlia, saia imediatamente.

Júlia:- Escute aqui Sandrinha, se isso é mais uma de suas armações, fique sabendo que eu não vou cair, ok?

Sandrinha:- Eu não estou armando nada Júlia, eu juro, o Tiago está sem controle, você não pode ficar sozinha na escola, ele vai te pegar.

Júlia:- Chega Sandrinha! Vamos, eu vou cuidar dos seus ferimentos.

Sandrinha:- Eu não preciso que você cuide de mim, você é quem precisa se cuidar, eu sei que pode ser estranho, mas eu aprendi, eu tive que passar vergonha, ser humilhada por todos, limpar chão, eu precisei perder meus amigos, pra poder enxergar o tamanho da burrada que eu fiz, depois de tudo isso eu percebi que o egoísmo, a inveja, a arrogância e a ignorância, não leva a nada.

Júlia:- Nossa Sandrinha, pelo visto você realmente está muito arrependida de tudo o que fez.

Sandrinha:- Muito, muito arrependida.

Júlia:- Ta, mas deixa de conversa e vamos pra sala de enfermaria cuidar desse ferimento, venha.

Sandrinha:- Obrigada Júlia, mas agora não sou eu quem precisa de ajuda, você precis...

Júlia:- Chega Sandrinha vamos, você esta sangrando muito, venha.


Tiago ataca a diretora com um golpe e ela fica caída no chão. Ele vai em direção a sala, onde Sandrinha e Júlia estão.


Tiago:- Agora, ninguém vai me impedir de ter você nos meus braços Júlia!


Tiago chega no momento em que Júlia e Sandrinha se preparavam para sair, armado com uma faca.


Tiago:- Surpresa! Vem cá Júlia, venha meu amor, eu te amo, venha para os meus braços!

Sandrinha:- Vamos sair daqui Júlia, venha!

Júlia:- Calma Tiago, largue essa faca!

Tiago:- Então venha comigo, acho bom você me obedecer, ou vai se arrepender.

Sandrinha puxa Júlia por um braço e as duas correm para outra sala. Tiago vai atrás das garotas.


Júlia liga para Rodrigo...


Júlia:- Rodrigo, por favor, chame a polícia, o Tiago está aqui no INEUS, ele está completamente maluco, e está atrás de mim e da Sandrinha.

Rodrigo:- Calma Júlia, eu vou chamar, entra dentro de uma sala e tranca a fechadura, eu to indo pra aí.

Júlia:- Não, não venha, alô, alô! Droga, ele não pode vir, o Tiago está armada, sabe-se lá do que ele é capaz.

Sandrinha:- Calma Júlia vamos ficar aqui, e não vamos sair daqui até que chegue alguém.


Tiago começa a chutar a porta da sala onde Júlia e Sandrinha estão até que a porta se abre e ele entra, sem pensar duas vezes agride Sandrinha com um soco, Sandrinha cai desacordada e mantém Júlia como refém sobre a mira de uma faca.


Tiago:- Agora você é minha Júlia! Agora você é minha!

Não perca na próxima quarta o penúltimo episódio da primeira temporada de Azaração!
©2010-Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. A história o desenho é bastante interessante, fiquei sabendo que o blog voltará em dezembro a produzir webséries, na boa, eu acho que continuar com essas histórinhas em imagens e texto é perca de tempo, ninguém tem saco pra ler isso, se vocês pudessem fazer em vídeo seria muito mais interessante, fica a dica. Se puder acesse meu blog:
    http://resttv.blogspot.com

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme