Final de Azaração!

10/12/2010

É tudo o que é bom dura pouco, depois de 3 meses no ar, chegou ao fim nessa última quarta-feira (8) a websérie do Cinequarto, "Azaração". Com 12 episódios, a web cumpriu seu papel e fechou com um número de acessos razoável, traduzindo, bom.
Não se pode afirmar que Azaração, em sua primeira temporada, tenha sido um grande sucesso, sim., pois comparando a websérie com as produções anteriores, como a web minissérie Sua Vida, Azaração, não conseguiu obter os mesmos resultados que sua antecessora, mas conseguiu manter um público fiel, ainda que pequeno.
Ainda não se sabe se terá ou não uma segunda temporada, mas caso haja, é preciso urgentemente rever alguns conceitos e mudar geral os rumos de todos os personagens, pois o que a web mais pecou em sua primeira temporada, foi, começar falando em uma linguagem totalmente voltada para os jovens, fazendo com que eles de uma certa forma se identificassem, mas depois na metade, até o final, a websérie, se transformou total e fez com que todos os personagens amadurecesse de uma forma mascarada, repetindo os mesmos erros que as séries da tv, focando em temas importantes, que, embora sejam úteis, não são bem reconhecido por eles, os jovens, e assim, perdeu alguns pontos.
Azaração deve sim ter uma nova chance de mostrar que é uma ótima websérie, e se realmente voltar, focar na música e abordar menos temas do cotidiano, destacando um lado mais comédia, seria uma forma de fazer com que a web se destacasse, e só assim poderemos ter uma terceira, quem sabe até uma quarta temporada.
Só nos resta torcer por uma nova temporada.
©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme