O assunto é: Feliz ano novo

28/12/2010

No ar mais um "O assunto é", hoje dia 28 de dezembro, último post desse ano do "Assunto", ano novo se aproximando, daqui a 3 dias estamos em 2011,  e nada mais oportuno do que falar sobre esse ano e sobre o que virá, o assunto de hoje é: "Feliz ano ano novo".
"Esse ano quero paz no meu coração, se quiser ter um amigo, que me dê a mão", amigos, essa é a palavra que resume o sucesso do nosso blog nesse ano, amigos que contribuíram de forma direta, através de postagens, ou indireta, através de divulgações, há também aqueles amigos que contribuíram, através de comentários e e-mails, ou seja, você que está aí do outro lado. Para se ter um feliz ano novo, não basta apenas ter dinheiro, sucesso profissional ou pessoal, se não tivermos amigos, pois eles são acima de tudo a base da nossa sobrevivência.
 Um ano novo inicia, e o outro se vai, com ele ficam as lembranças, para alguns boas, para outros nem tanto, a cada ano, sofremos perdas, ganhos, enfrentamos desafios, superamos barreiras, mas quando se aproxima do final, no 365º dia do ano, deletamos tudo e no dia 01 do ano seguinte iniciamos tudo, começamos do zero, na esperança de que o ano novo será muito melhor, e será, acredite em você, seja otimista, corra atrás daquilo que você não conseguiu nesse ano, lute mais, viva mais, sorria mais, deixe os problemas de lado, e pense na sua qualidade de vida, não menospreze aqueles que te cercam, aqueles que estão sempre ao seu lado, prontos para o que der e vier, e que muitas vezes você não reconhece.
Seja paciente, deixe o stress pra lá, se ele insistir em te perturbar, ligue o som e escute aquela sua música favorita, se tiver que cantar, cante, não se intimide, seja feliz, o ano novo está aí, e com ele surgirá a partir de abril, um novo Cinequarto Tv, e queremos que esse novo CQTV, seja assim como os nossos votos à você, mais feliz!
 A todos o nosso muito  obrigado por cada clique, cada comentário, cada minuto e segundo seu aqui no blog, queremos continuar com você no próximo ano e nos que virão, muito obrigado mesmo de coração, feliz ano novo, e boas férias para você! São os votos meu, Júnnyor Grigolo e de toda a família Cinequarto. "O assunto é " volta em 2011, até mais!
©2011-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme