SOMZERA COM - Jullie - O Elo

01/12/2010

Juliana Vasconcelos Póvoas ou jullie
Em 1998, aos dez anos conheceu o maestro Hilton Assunção que a apresentou para a diretora da REDE GLOBO MARLENE MATTOS , que convidou Juliana para participar de programas como XUXA PARK , GENTE INOCENTE e CRIANÇA ESPERANÇA , onde cantava e dançava. Em 2004 começou a trabalhar como atriz, em que actuou como Lia, quando jovem, no filme mais uma vez amor de Rosane Svartman, além de fazer participações esporádicas no seriado malhação . Em 2005 foi convidada para gravar sua primeira trilha sonora, a canção "Fadinha Tambelina", para o seriado SITIU DO PICA PAU AMARELO. No mesmo ano, começou a trabalhar como DUBLADORA , onde deu voz à personagens como Blair Waldorf em GOSSIP GIRL e Katie em ILHA DOS DESAFIOS .[2]. Em 2008 , após enviar discos demos para várias gravadoras, conseguiu um contrato com a deckdisc, escolhendo seu nome artístico "Jullie" para adequar-se a uma imagem mais moderna, passando a gravar seu primeiro álbum naquele mesmo ano.

Quando estive perto do céu
Sem qualquer esforço
Sentia teu gosto, de repente caiu o véu
Fui ao fim do poço pra esquecer teu rosto.

E os versos que eu fiz pra te agradar
Junto com teu riso ir embora

Não é fácil perceber que não há eu e você
Na real tudo mudou quando o elo se quebrou
Vi o sol escurecer me perdi ao te perder
Na real tudo mudou e se quebrou.

Eu que sempre me segurei
Perdi o compasso fiquei em pedaços
Eu que nunca desanimei
Me senti cansada me deixei de lado.

E os versos que eu fiz pra te agradar
Junto com teu riso ir embora.

Não é fácil perceber que não há eu e você
Na real tudo mudou quando o elo se quebrou
Vi o sol escurecer me perdi ao te perder
Na real tudo mudou e se quebrou.

Se quebrou...

Não é fácil perceber que não há eu e você
Na real tudo mudou quando o elo se quebrou
Vi o sol escurecer me perdi ao te perder
Na real tudo mudou e se quebrou.

Se quebrou...


LINK DOWNLOADS

http://www.4shared.com/audio/U-OU1KCk/Jullie_-_O_Elo.htm

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme