Troféu Cinequarto-Os melhores de 2010

No ar o Troféu Cinequarto- Os melhores de 2010, veja abaixo os vencedores de cada categoria, lembrando que a votação ocorreu através de e-mails, Twitter, votação popular e através de 8 jurados formados por desenhistas, empresários e populares.
Melhor Charge:
Essa charge teve um grande destaque no mês de fevereiro por mostrar um lado cômico do carnaval.

Melhor Vídeo:
Esse vídeo foi um dos mais acessados aqui no blog e teve uma grande repercurssão.

Melhor Post:
O post "Fora do quarto " foi um dos mais acessados de 2010, passando dos 50 mil mil acessos.

Melhor letra de música:
A banda Restart, não só foi um destaque aqui em vários posts, como também agora fatura o prêmio de melhor letra do ano de 2010.

Melhor Trilha sonora:  
A trilha que embalou a websérie Azaração, "Heartless" do cantor Kris Allen, foi uma das mais pedidas aqui através de e-mails e foi destaque através do casal Júlia e Rodrigo.

Melhor Desenho:
O III Cinequarto em Arte desse ano deu um show a parte, e tivemos o grande privilégio de ver o trabalho de outros desenhistas, entre tantos desenhos que tivemos nesse ano, o grande destaque segundo a votação ficou no desenho de Nádia Dutra, com a caricatura de Ronaldinho gaúcho.

Melhor Cena:
Nesse ano de 2010, cenas marcantes em nossas webséries e webminisséries, foram grandes destaques, quem não lembra das trapalhadas de "Nuno" , ou de "Seu Thirso", e as aventuras de "Azaração"? É mas nesse ano, assim como em 2009, será mais um ano das webminisséries, sim, pois em "Sua vida", entre as cenas do sequestro da irmã, as constantes intrigas na mansão, e o final cheio de ação nos últimos capítulos, o destaque desse ano ficou por conta da morte da vilã  Laís, que leva o troféu como a melhor cena do ano.  

Melhor Blogueiro:
Rodrigo, nosso blogueiro desde 2009, se destacou no ano passado, com as letras de música do "SomZera", nesse ano, o jovem resolveu focar em outro assunto, meios de transportes, em especial os carros e motos, criando o post, "Carros & Cia", que se destacou e muito e por causa disso ele leva o título de melhor blogueiro de 2010 do CQTV.

Melhor Roteiro:
Realmente esse foi mais um ano das webminisséries, "Sua vida " nos surpreendeu com um roteiro moderno e atual, e portanto fatura o título de melhor roteiro do ano.

Personagem do ano:
Entre tantos personagens que tivemos, nenhum conseguiu ser tão comentado e criticado quanto esse, a personagem "Laís" da webminissérie "Sua Vida", leva como o personagem do ano.

Revelação do ano:
Entre novos blogueiros, tivemos um novato, que começou muito bem, assumindo o comando do post, "SomZera", e trouxe não apenas músicas, como também links para baixá-las, por isso Júnior Kadoshe é a revelação do ano do CQTV.

Melhor Webminissérie:
Com certeza, "Sua Vida".

Melhor websérie:
A websérie Azaração começou um pouco tímida, mas aos poucos se soltou e encerrou com chave de ouro, portanto leva o título de melhor websérie do ano.

Melhor comédia:
Entre todas as webséries de humor apresentadas nesse ano aqui no blog, "Seu Thirso" se destacou, por mostrar uma linguagem totalmente fora do comum e muito bem aceita pelos interspectadores.

Melhor Comentarista:
Pelo segundo ano consecutivo, Ceres Lemos fatura o título de melhor comentarista de 2010 aqui do blog, por comentar mais de 3 vezes e por estar sempre antenada aqui no blog, valeu Ceres, você merece!

Seguidor do ano:
Em relação ao ano anterior, aumentou cerca de 90% o número de seguidores,  portanto o título de melhor seguidor do ano é seu, sim é seu mesmo, é pra você, que está sempre aqui conosco, toda a semana, sempre comentando, enviando e-mails, participando de nossas enquetes, enfim, muito obrigado, continue conosco em 2011. 

Melhor do ano:
Não adianta, com tantos troféus só podia dar ela a webminissérie destaque, "Sua Vida", que já faz parte da história do blog, e por isso é o melhor do ano.
Desde já agradeço o apoio de todos, aos jurados e populares, pessoas que direta ou indiretamente participaram dessa votação, e agradecer a você que está sempre conosco, desejamos a você um feliz e próspero ano novo e que venha 2011, amanhã é um novo dia, um novo ano, lembrando, a partir de amanhã lutaremos juntos por um novo blog, um blog que é será a sua cara, com o seu jeito, vamos fazer deste, o melhor blog do Brasil! 
©2010-Cinequarto 
# Compartilhar :

2 comentários:

  1. Cara, nem sei o que dizer! Pelo segundo ano, eu consegui! Obrigada por tudo. Eu estou muito feliz! Melhor Comentarista de 2011, lá vou eu! KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Melhor blog do Brasil Feliz ano novo para toda familia CQTV!!!Bjaum!!!

    ResponderExcluir

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 CINEQUARTO TV
Editado Por: Mais Template