Websérie Azaração- Episódio 11- penúltimo episódio

01/12/2010

Acompanhe agora o penúltimo e eletrizante episódio  da primeira temporada da websérie Azaração:
 A diretora acorda e ao se dirigir até o telefone para ligar para a polícia, desiste, ao escutar o barulho da sirene da mesma. Rodrigo entra na escola mesmo sem a autorização dos policiais, que também invadem a escola atrás de Tiago.
No salão da escola, Tiago começa a beijar Júlia e ela começa a chorar muito, Rodrigo chega no local, juntamente com a polícia.
Rodrigo:- Solte a minha namorada cara agora, ou vai se arrepender.
Tiago:- Ela não é mais sua namorada cara, ela é minha, afinal, ela sempre foi minha.
Júlia:- Eu já disse que não sou sua e não serei nunca!
Tiago:- Fale isso de novo e eu corto o teu pescoço.
Rodrigo:- Solte ela agora!
Rodrigo tenta se aproximar e Tiago o ameaça.
Tiago:- De mais um passo e eu corto o pescoço dela, eu sei que isso será muito difícil para mim, mas eu faço, afinal, se ela não pode ser minha, não será de mais ninguém.

Polícial:- Solte a garota, coloque a faca no chão e ponha as mãos sobre a cabeça agora mesmo rapaz, vai ser melhor pra você!


Tiago:- Vão se ferrar seus merdas, é isso que vocês são, uns merdas, todos vocês são uns merdas, não entendem o coração de um cara como eu, apaixonado e desprezado por uma garota que não ta nem aí pra você.

Júlia:- Todos acreditam em você Tiago, inclusive eu, eu acredito no seu amor por mim, mas você não pode se enganar, você não pode mais alimentar falsas esperanças, eu sei o quanto é difícil pra você isso, mas, por favor, se você quer me conquistar, porque não tentou de outra forma, porque tem que ser dessa maneira.

Tiago:- Porque você não me deu outra opção Júlia, a não ser essa, você foi logo se envolvendo com esse cara e me deixou de escanteio.


Júlia:- Ta ok, eu sei que eu errei, mas agora, se você me ama de verdade, por favor, me de essa faca e se entregue, por favor!


Tiago:- Ta bom, eu me entrego, eu te amo Júlia!

Júlia:- Eu sei Tiago, eu sei.

Tiago:- Eu te amo, você sabe que eu te amo, não sabe?

Júlia:- Eu sei, eu acredito em você, agora me de essa faca.

Tiago:- Sim eu te dou, me perdoa Júlia, me perdoa!

Júlia:- Eu te perdôo, ta!

Tiago entrega a faca a Júlia. Os dois se abraçam e ele chora muito.

A polícia rende Tiago, mas ele não é algemado, ao ver Rodrigo e Júlia se abraçando, como num impulso, Tiago rouba a arma do policial e dispara em direção a Júlia e Rodrigo, os dois caem e o tiro acerta em Júlia, para o desespero de Rodrigo.


Rodrigo:- Nãão!!

Não percam na próxima quarta, a partir das 8 da manhã o último episódio da primeira temporada de "Azaração"!
©2010-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme