O assunto é: Só para maiores!

22/03/2011

No ar mais um "O assunto é" o assunto de hoje é: "Só para maiores".

Você deve estar se perguntando, será um novo "O assunto é", agora só para maiores? Não galera, esse é mais um post do assunto como qualquer outro, porém hoje você vai ter que aturar essa imagem acima piscando, mas fazer o que, vamos ao assunto você já foi ao Google hoje fazer sua pesquisa? Não? duvido!
Uma pesquisa revelou que a grande maioria dos internautas, utilizam sites de buscas e o que eles mais buscam na internet, são sites e blogs sobre sexo, e a maioria não buscam mais somente fotos, com o aumento dos "Videologs"(blogs para videos) a busca maior agora é por vídeos.
Existe uma certa desvantagem em relação a quem cria um site/blog sobre sexo do que um internauta que cria um blog de utilidade pública ou algo do tipo, pois enquanto o que criou um blog sobre utilidades públicas espera meses, e as vezes até anos para ter seu trabalho reconhecido e seu blog ganhar destaque, e já o que criou um blog com fotos e vídeos sobre sexo, muitas vezes precisa apenas de algumas fotos ou vídeos de conteúdo para maiores e pronto as vezes em questão de semanas seu blog já é destaque na internet e bem acessado.
As chances de um blog voltado para o público maior de 18 anos ser bem sucedido é 10 vezes maior do que um que não exibe esse tipo de conteúdo em seu blog. O que faz com que muitos blogueiros sobre diversos temas como desenhistas, autores, escritores, humoristas acabam criando suas páginas na internet em um mês e no outro acabam excluindo, ou seja, será que estamos perdendo nosso espaço na internet? 
Sabemos que a internet é livre, mas muitos porém usam desse artifício, para se expor e expondo também  pessoas de forma vulgar e completamente fora da moral, cada um tem o direito de fazer e colocar o que quiser na internet, mas é preciso evitar as vezes certas exposições pela web, para não sofrer as árduas conseqüências depois. Volta e meia pegamos uma foto ou vídeo de alguma celebridade em cenas picantes, o que pode fazer com que sua carreira seja prejudicada, assim como muitas vezes o efeito pode surtir ao contrário, como é o caso de celebridades que estão na geladeira há algum tempo e se expõem  colocando fotos e vídeos na internet para voltar a mídia, e não é que muitas delas conseguem.
Que fique bem claro, não estou julgando os blogs e sites que exibem conteúdo adulto, e sim apenas destacando a pesquisa realizada pelo Google recentemente, que afirma, nos próximos anos, o número de sites e blogs com conteúdo erótico, só tende a aumentar, pobre de "nóis" que somos da turma do blog para menores! Até semana que vem!
©2011-Grupo Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme