Super Série: Sincerino episódio 4: "A gravidez de Rosicleide"

01/05/2011

Assista agora mais um episódio da websérie Sincerino, o episódio de hoje é:"A gravidez de Rosicleide".
video
©Grupo Cinequarto

2 Soltaram a voz!:

  1. O Crítico! disse...:

    Sua série é boa, mas a animação é lenta, mesmo assim o conteúdo do roteiro de sua série é perfeito, bem humorado e agrada a quem assiste, mesmo assim seu blog já foi criticado por mim em meu blog no ano passado, foi um dos primeiros e continuarei por aqui criticando mas tenho que confessar,comparando as outras história que você exibia aqui, essas animadas são bem mais melhor!

  1. O Crítico! disse...:

    Seu blog está com um layout muito melhor do que antes, porém com aplicativos muito desorganizado, suas séries e desenhos são boas, tem qualidade, mas na boa, crie um blog apenas para o desenho, uma boa sacada foi você ter colocado uma caixa de mensagem para interagir com seus internautas, nisso você foi feliz, mas muito infeliz ao tornar seu rodapé uma bagunça cibernética, dê uma modificada em seu layout e foque mais em conteúdo que realmente esteja dando retorno ao seu blog e crie um blog apenas para desenho, como você fez para seu webshow, falando no seu webshow, ele é um dos poucos que eu vi que tem um conteúdo diferenciado, mas a imagem é ruím e o áudio péssimo. Fora isso está tudo perfeito,não leve isso como uma ofensa e sim um conselho de amigo, estou passando em vários blogs, e além de criticar, estou impedindo também que outros blogs cometam plágio de forma livre. Você terá direito de resposta, basta mandar um e-mail para:
    ocriticocriticando@gmail.com
    ATT: ©rítico Blogger

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme