O assunto é-Remédios para emagrecer, será que funciona?

09/08/2011

No ar mais um O assunto é, e o assunto de hoje, é: “Remédios para emagrecer, será que funciona?”
Elegância
No mundo de hoje, todos queremos estar de bem com nossa saúde e principalmente com o nosso corpo, fazemos de tudo para estar bem dispostos e elegantes.
Estar em forma hoje em dia se torna cada vez mais fácil, com tantas modernidades, existem mil e um aparelhos tecnológicos para que você possa praticar diversas atividades físicas e ficar sempre elegante.
Mas muitas vezes pela busca de nossa elegância, passamos por dietas rigorosas, alguns precisam de mais proteínas e carboidratos, outros porém seguem uma dieta rigorosa, a base de pouca alimentação, muita água e a grande maioria, usam dos mais diversos tipos de medicamentos para ficar em forma.
  Remédios para emagrecimento
Geralmente as pessoas que buscam pelo emagrecimento e a boa forma, usam e muitas vezes abusam dos tais remédios para emagrecimento, porque precisam acelerar o processo, para ficar em forma até um prazo específico, muitos exageram na alimentação durante o inverno, onde usamos mais roupas
e acabamos não mostrando muito o nosso corpo, devido ao frio extremo em muitas regiões, pelo menos na grande maioria delas. E então, quando se aproxima do verão, queremos por que queremos, entrar em forma, partimos para as mais rigorosas dietas, fechamos a boca, e, compramos os famosos e “milagrosos” remédios para emagrecer.

Esses remédios funcionam mesmo, ou é apenas propaganda enganosa?
São raros os remédios para emagrecer que cumprem realmente com o que prometem, de cada 10 remédios para emagrecimento, estima-se que apenas 1 ou 2 apenas funcione de verdade, e ajude o paciente a perder alguns quilos, mas acredite, somente alguns quilos.
Ponha na cabeça, remédios para emagrecimento, não faz milagre algum, muitos até além de não resolver seu problema, ainda põe a sua saúde em risco.
        O ideal sempre é procurar o seu médico especialista ou nutricionista e pedir para que ele, somente ele, lhe indique alguma dieta, para que você controlar sua alimentação.
        Antes de comprar o primeiro remédio que você vê na propaganda da tv, certifique-se com o seu médico, se esse remédio é, de extrema confiança, e se você pode ou não com as substâncias encontradas no produto, se você não fizer isso, estará colocando a sua própria saúde em risco.
       
Quando os remédios não funcionam!
Existem vários meios para emagrecer, com saúde, e sem colocar a sua vida em risco, veja abaixo alguns exemplos comprovados:
·       Caminhar além de fazer muito bem a sua saúde, ainda pode ajudar você a perder várias calorias, comece caminhando devagar nos primeiros dias, em seguida, depois de alguns dias vá acelerando seus passos aos poucos. Jamais comece uma caminhada, correndo, em passos largos. Na hora de sua caminhada, leve sempre junto com você, um litro pequeno de água, ele irá ajudar a reabastecer a quantidade de líquidos que o seu corpo perdeu durante a sua caminhada, devido ao suor extremo.
·       Cirurgias para redução do estômago, até funcionam, mas somente são indicadas para pessoas que estão muito obesas, jamais uma pessoa que está abaixo do peso poderá fazer redução de estômago. Se você está acima do peso, antes de tomar essa atitude,  consulte sempre o seu médico, e jamais realize esse procedimento de redução de estômago, em clinicas clandestinas, como tem por aí, procure sempre por uma clínica de confiança.
·       Fazer academia também resolve e muito, mas cuidado, antes de se matricular em uma, como é de praxe, consulte sempre seu médico, pois é preciso sempre realizar alguns exames, para saber se você está capacitado para enfrentar os rigorosos exercícios de uma academia.
·       E um dos mais importantes, feche a boca quando for preciso, falando assim, você logo pensa que não deve comer nada, pelo contrário, coma, coma sim, mas modere em sua alimentação, substitua alimentos gordurosos ou com muitas calorias, por exemplo, uma fruta, saladas, enfim, e como sempre, vou repetir novamente, para que você não esqueça, antes de tomar uma atitude, consulte seu médico, ouviu!?

E você, já tomou algum tipo de remédio para ficar em forma? Já teve algum problema por causa disso? Comente, relate para nós o seu caso. Sua participação como sempre, é e sempre será, muito importante para nós.
Siga o Cinequarto no Twitter, o endereço é: http://twitter.com/cinequarto

©Grupo Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme