O assunto é-Quem inventou o amor?

13/09/2011

No ar mais um, O assunto é, e o assunto de hoje é:
“Quem inventou o amor?”

Amor essa palavra diz tudo

Difícil não falar de amor sem suspirar, quem nunca sentiu esse sentimento, certamente não é desse planeta, essa palavra diz tudo, quando queremos dizer algo a alguém.
Se falar que amamos alguém, para esse alguém, de certa forma estamos confessando que sentimos um carinho extremo e muito
grande por ela(e), carinho esse, que em muitos casos se torna paixão.

Amor e paixão

Amar todo mundo ama, amamos alguém na qual sentimos uma atração muito forte, amamos nossa família, nossos pais, nossos irmãos, avós, tios, amigos, nossos ídolos.
Já na paixão, nada mais é do que a transformação do amor, para um sentimento ainda mais forte, a paixão é uma espécie de doença, na qual sentimos por algo ou alguém. Nos apaixonamos por uma mulher, um homem, uma música, somos apaixonados por futebol, por um time específico. Mas amar, é diferente, amamos a toda hora, a todo momento, de forma mais reservada, as vezes mais intensa.

Afinal, quem inventou o amor?
Quem inventou o amor? Me explica por favor! A frase anterior, foi retirado da música, que leva o mesmo nome do tema de hoje, música de Legião Urbana do eterno, Renato Russo. Dificilmente saberemos a resposta para essa pergunta. Porque inventaram o amor? Quem foi que inventou? Quem foi o artista que esculpiu essa obra prima, que lapidou cada letra dessa palavra, que criou esse que é um dos maiores sentimentos do mundo, um sentimento universal, fora do comum. Quem teria inventado o amor? Essa talvez seja uma pergunta que jamais terá resposta, talvez, porque não há respostas, e talvez, porque o amor, não é para ser questionado e sim vivido.

Agora eu pergunto a você, na sua opinião, quem inventou o amor? Melhor, o que é o amor para você? Comente, deixe seu comentário, ele é sempre muito importante para nós!
Siga o Cinequarto no Twitter, o endereço é: http://twitter.com/cinequarto
©Grupo-Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme