Papo Blog- Apelar pra quê?

01/09/2011


No ar mais um Papo Blog, aqui no Cinequarto Tv, em primeiro lugar, quero agradecer a todos pelos comentários, aqui, por e-mails, enfim, obrigado caros leitores, a participação de vocês é fundamental!
Hoje vamos bater um papo sobre apelação.

Apelar pra quê?
Muitas vezes, na ânsia de aumentar o número de visitantes ao nosso blog e ver nosso contador se mexer, apelamos para algo que muitas vezes é completamente
desnecessário. Muitos apelam postando notícias que muitas vezes são falsas. Outros apelam para a sensualidade, postando fotos de pessoas em trajes íntimos ou sem roupa. Outros usam palavras, enganando seus leitores, por exemplo: “Fotos de fulana nua”, e quando você clica e entra no blog, vê algo do tipo: “Há! Há! Seu otário, se você chegou até aqui, é porque é um pervertido e etc...”

Quem nunca apelou?
 Que atire a primeira pedra, quem nunca precisou dar uma, “apeladinha”, para garantir que seu blog fosse mais acessado. Seja como for, apelar às vezes, é a única alternativa quando não se consegue ser bem sucedido em seus posts, principalmente quando você ainda é novato, no quesito “Blog”.

Afinal, apelar é bom ou ruim para meu blog?
Às vezes é preciso apelar sim, mas jamais enganar o seu leitor, se é para apelar, cumpra de acordo com o que você prometeu, tipo, se o link diz: Veja fotos exclusivas da Banda “X”, faça jus aquilo que você prometeu. Não devemos jamais enganar nossos leitores, um leitor que entrou no seu blog, crendo que iria ler algo, mas ao entrar, percebe que o texto é completamente o oposto do que ele esperava, dificilmente voltará a clicar em seu blog novamente, e espalhará para os amigos que seu blog é a maior furada.
Aí caro leitor, o jeito é dar adeus ao seu blog.
Lembre-se, apelar sim, enganar não, e mais, você pode apelar, uma, duas vezes, mas não faça disso uma rotina, pois um blog que apela muito, faz com que seus visitantes se afastem. Partir para apelação, somente em último caso, combinado?

Vamos bater um papo?
E você, já precisou apelar? Deixe seu comentário, não precisa se identificar, apenas diga como foi, e porque você apelou. Sua participação como sempre, é muito importante para nós.
Siga o Cinequarto no Twitter, o endereço é: http://twitter.com/cinequarto

©Grupo-Cinequarto

1 Soltaram a voz!:

  1. Cecília Barros disse...:

    Esse é o melhor blog que eu ja vi, tem de tudo, ainda não consegui decifrar o enigma!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme