Papo Blog – Namoro vs Blog!

29/09/2011


No ar, mais um Papo Blog, e hoje vamos bater um papo sobre, namoro vs blog.
Se você é blogueiro e namora, certamente vai se identificar com o que vai ler a seguir, se não se identificar agora, com certeza irá se identificar depois.
Muitas vezes estamos tão apegados em nosso blog, que nos afastamos da família, amigos, balada, namoro e só nos damos conta, quando
sentimos a falta de alguém ou perdemos esse alguém.

Acabei com meu namoro por causa do meu blog
Não é dia dos namorados, e nesse post não é de praxe falar de amor, mas hoje, irei abrir uma exceção. Nessa semana, recebi um e-mail de uma garota que não quer se identificar, e que me relatou um fato que ocorreu com ela, 2 semanas atrás, ela pediu para que eu comentasse aqui no blog, pois ela  curte muito o Cinequarto Tv, em especial o Papo Blog, e abandonou a vida de blogueira, depois de perder  o  namorado, por causa do seu blog.
Vou chamá-la de  Ana, lembrando ela não se chama Ana.
Bom, tudo começou quando Ana decidiu há 2 anos atrás se tornar uma blogueira, ela  criou um blog sobre celebridades e tv, no começo, seu blog não era muito acessado, mas logo depois de 6 meses, o blog da Ana, estava indo muito bem. Ana por sua vez conheceu um garoto na escola, ele se interessou por ela, e os dois logo começaram a namorar. Ana disse a ele que era blogueira, e que por causa do seu blog estar caindo no gosto popular, ela dedicava boa parte do seu tempo após a escola ao seu blog, e por isso saía muito pouco. O rapaz mesmo sabendo que Ana estava sempre muito ocupada com seu blog, insistiu em namorá-la. No começo o namoro ia bem, o garoto sempre apoiava o trabalho de Ana como blogueira até ajudava ela nas postagens. Mas logo depois o que era flores se torna espinhos. Sempre que ele a convidava para sair, ela não podia. Um dia, pois tinha que atualizar seu blog, no outro dia estava no meio de um post, não poderia parar, pois senão esqueceria de tudo, e assim a história sempre se repetia.  Ana perdeu de ir para a balada com seu namorado, festas, estar com amigos, perdeu até a final do jogo do time onde seu namorado jogava.
Ana passou a deixar o namorado um pouco de lado, melhor dizendo, muito de lado, melhor, de escanteio mesmo, o namoro esfriou, e logo em seguida os dois deram um tempo. Ficaram 1 semana sem se falar. Mas como o rapaz gostava muito de Ana, lhe deu mais uma chance, e os dois logo reataram o namoro, e Ana prometeu que deixaria seu blog um pouco de lado e se dedicaria mais ao garoto. No começo ela até cumpriu com o que prometeu. O problema voltou quando o blog de Ana ganhou vários seguidores assim, de repente, e muitos comentários e elogios. Ana então mais uma vez, acabou deixando seu namorado de lado. E ficou  deslumbrada com o sucesso do seu blog, o rapaz por sua vez, não agüentou e rompeu o namoro, mas agora pra valer.
Ana ficou desesperada com o fim do seu namoro, tentou pedir uma última chance, mas o rapaz já não acreditava mais nela. Sem pensar duas vezes, Ana excluiu seu blog, sem dar satisfações aos seus leitores, como prova de seu amor por ele. Assim que fez isso, comunicou ao rapaz, pedindo mais uma chance, mas já era tarde. Ele já estava em outra, conheceu uma garota e está namorando com ela.
Por incrível que pareça essa história é verídica, parece até uma novela, ou série americana. Mas não é, é a mais pura realidade. Confesso que quando recebi esse e-mail, fiquei com um pé atrás, pensei que fosse mentira, mas quando conheci “Ana” pelo MSN, e ela falou para mim, através da webcam, ao vivo, e vi seu desespero, fiquei sem saber o que fazer.
      Duas semanas se passaram, a pobre da Ana não tem mais seu blog, não tem mais seu namorado, o que podemos fazer para ajudá-la? Ela não quer mais saber da sua vida como blogueira, ainda bem que suas amigas na escola, estão do seu lado, senão Ana disse que já teria feito uma besteira.
Bom amigos, essa história não acaba por aqui, eu irei ajudar essa garota no que puder. E se ela deixar, mostrarei seu rosto e direi seu nome. Se você tem alguma sugestão ou recado para deixar a Ana, deixe seu comentário, ajude-a a virar esse  jogo.

Para Ana e a todos
Só para terminar, vou dar um recado a Ana e a todos que estão lendo esse post agora. Ter um blog, não significa abrir mão de tudo, é preciso saber dividir seu tempo, conciliando sua vida com seu blog, sem que um interfira no outro. 
Nós blogueiros na verdade, temos e não temos o compromisso de estar sempre atualizando nosso blog, e conectado a ele, temos quando realmente é preciso, quando meu blog me dá algum retorno seja ele em dinheiro, em acessos, em novos leitores, enfim, mas ao mesmo tempo não temos, pois muitas vezes deixamos de ir a um determinado lugar e nos divertir com nossos amigos, ou namorado(a) como no caso da Ana, e acabamos nos isolando e não ganhando nada em troca. Não seja prisioneiro do seu próprio blog, seus leitores não vão te abandonar se você ficar um dia sem postar, pois saiu, se divertir, o mundo não vai mudar, talvez, você ganharia muitos leitores com seu blog e perderia pois saiu pra balada e deixou de publicar aquele post, mas pense também que talvez você não ganharia nada, e seu post passaria por despercebido. A vida não é virtual caros amigos, ela é real. Não se iluda com alguns cliques a mais, não deixe de viver o seu momento ao lado de quem você ama, e de quem realmente ama você. Seu blog acredite, ele pode esperar.

Ana, bola pra frente e vamos virar esse jogo, obrigado pelo seu e-mail e por dividir sua história conosco, que seu relato sirva de alerta, estamos aqui para te ajudar no que precisar.

Vamos bater um papo?   
 E você já deixou de ir a um determinado lugar por causa do seu blog? Tem uma história semelhante a da Ana? Conte pra gente, queremos ouvi-lo e porque não ajudá-lo. Não deixe de comentar e deixe aqui seu recado para Ana, sua participação, como sempre, é muito importante para nós!
Siga o Cinequarto no Twitter, o endereço é: http://twitter.com/cinequarto

©Grupo Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme