Conheça Patati e Patatá sem maquiagem!

29/10/2011

Atenção!!!
Esse post foi reeditado devido há alguns erros, estávamos exibindo os antigos Patatí e Patatá, e não os atuais, pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo grave erro, mas agora está tudo normal, obrigado ao "anonimo " que nos alertou sobre esse problema! Afinal quem não erra, errar é humano, admitir o erro é para poucos.
_______________________________________________________________________
Eles são a alegria da criançada de segunda à sexta no SBT, os palhaços integrantes do Carrossel Animado, Patatí e Patatá dão um show de bom humor. Mas fala aí, você sabe como eles são sem a maquiagem de palhaço? Pois é, o CTV vai matar suas curiosidade, se você já viu, pode ver de novo, se não viu,  irá ver agora:

Primeiro conheça os Ex-Patatí e Patatá:

Ex-Patatí
Ex-Patatá

Agora conheça os atuais Patatí e Patatá que apresentam o Carrossel  Animado no SBT:
Reprodução/ Facebook
No Facebook das namoradas dos atores é possível encontrar fotos dos famosos sem maquiagem e fantasia. Os dois namoram bailarinas do programas de auditório do SBT, a emissora em que trabalham. Na foto, à esquerda aparece Wagner Rocha, que vive o Patati. Henrique Pinheiro Namura, à direita,  dá vida ao Patatá 
Reprodução/ Facebook 
Wagner, o Patati, namora a dançarina Amanda Jardim 

Reprodução/ Facebook 
Henrique namora Nathalia Cazans, que também dança nos programas de auditório do SBT



Uma das musicas de maior sucesso entre a dupla, é a famosa “O sapo não lava o pé”, mas além de musicas famosas e antigas a dupla também compõe varias musicas, que podem ser ouvidas, nos vídeo abaixo.
Já se apresentaram em diversos programas de TV e estão fazendo um enorme sucesso com o publico infantil. As letras das músicas são bem infantis, atraindo mais a atenção de crianças a partir dos 2/3 anos de idade.
O ramo da musica infantil é muito vasto no Brasil, muitos grupos e cantores apostam nas musicas para crianças. A rainha dos baixinhos, Xuxa, é a líder desse ramo, tendo a coleção “Xuxa só para Baixinhos”. Você confere musicas e vídeos do Patati Patata no site www.patatipatata.com.br. Através do site você pode também se associar o fã clube dos palhacinhos mais simpáticos do Brasil.
Fonte: R7.com

©Grupo Cinequarto

35 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Meu sobrinho adora esses palhaços, eles são muito engraçados, parabéns pelo trabalho o blog tá demais!

  1. Anônimo disse...:

    Adoro essa dupla de palhaços e acho eles lindos obrigado por existirem vcs são demais!

  1. Anônimo disse...:

    Adoro essa dupla de palhaços e acho eles lindos obrigado por existirem vcs são demais!

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns pelo sucesso! Vocês fazem um trabalho lindo! Mas o que é ainda mais lindo nesses palhaços é o patatá sem a maquiagem... Beijos!

    Leidiane Nascimento.

  1. Anônimo disse...:

    minha filhinha é apaixonada por vocês, ela tem apenas dois anos e ja curte todas as musicas, parabéns pelo sucesso .


    Marcia lima e Victória Flor

  1. Sara disse...:

    Agora eu amo ainda mais essa dupla,ou seja,agora eu sou fã hsushsushus,eles são lindos,eu casava,ah eu casava rsrs Beijocas e sucesso Nota 10000000000

  1. vaninha disse...:

    meu deus eu nunca pensei que debaicho desa maquiagem toda tinha dois gatos meu deus eu ja era fã mais agora sou mais ainda rsrsrsrsrsrsrsrs beijooooos e muito sucesso voceis são 10

  1. Anônimo disse...:

    são lindos!!!!!!!!!!!11

  1. Anônimo disse...:

    Oyes! Eles são mtoo Lindooos *-*

  1. Que bom que vocês estão gostando dos nossos posts, em especial esse, obrigado por comentar no CTV, para ficar atualizado sempre sobre as nossas atualizações, assine o nosso Feed, ou siga-nos através de uma de nossas redes sociais, enfim, fique à vontade, o CTV é de vocês, um abraço à todos os fã do Patatí e Patatá, em breve mais novidades sobre eles por aqui.

  1. vinicius garcia disse...:

    eu tbm gosto muito deles...eu fui no show deles q teve aki em sjc...meu sobrinho amou!!!eu fiquei na primeira fileira dando tchau p eles e eles davam tchau mandava coraçãozinho...amei

  1. THAYNARA MENESES disse...:

    EU ADOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOO VOCES
    BOM SUCESSO PARA VOCES

  1. Anônimo disse...:

    Ó meu deus! o patatí é mt lindo sem maquiagem
    kkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    oi sou uma mae apaixonada pelo patati patata minha filha tem tudo oq vc possa imaginar desses palhaços amo demais vcs bjus e sucesso

  1. Anônimo disse...:

    my God we are beautiful

  1. Anônimo disse...:

    meu filho ama Patati e Patata.
    Agora, eu amo tmb.
    Delicia... hehe

  1. eita mais são lindos principalmente o patati

  1. DANNY disse...:

    QUERO O PATATI PRA MIMMMM!!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    No R7 postou que Patati e Patatá são outros personagens veja abaixo:

    Afinal quais são os verdadeiros?


    Wagner Rocha, que vive o Patati. Henrique Pinheiro Namura, que dá vida ao Patatá ouuuuuuuuuu Agnaldo Soares Patati e Renato de Oliveira Patatá ???

    Vejam os sites com diferentes notícias:

    http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/veja-as-fotos-de-patati-e-patata-sem-maquiagem-20120106-2.html#fotos


    http://cinequartotv.blogspot.com/2011/10/conheca-patati-e-patata-sem-maquiagem.html


    Vocês querem me deixarem louca? Quais são os verdadeiros?

    Abraços;

    Grazielle BH

  1. Obrigado Grazielle por nos alertar sobre esse erro, já corrigimos e pedimos mais uma vez à todos, nossas sinceras desculpas!! Obrigado pelos comentários!!

  1. ricardo clayton disse...:

    Ouvi dizer que nos shows muitas vezes quem se apresentam são outros atores, que também fazem parte da empresa patatiepatata.

  1. ricardo clayton disse...:

    Minha filha adora esses palhaços, mas o show que vai ter na minha cidade amanhã falam que não são os que apresentam o programa do sbt, apesar de terem divulgado durante o mesmo.

  1. Pois é, há alguns boatos sobre isso, mas ainda nada confirmado, segundo informações dos próprios Patatí e Patatá, eles não tem outros palhaços substitutos, e jamais fariam isso com o seu público, obrigado por seu comentário aqui Ricardo, continue conosco.

  1. thais disse...:

    meu deus que gato
    ai se eu te pego patati!

  1. Anônimo disse...:

    nem parese que e eles vei o patati e mais bunito mais patata vc tambem eee viu num fica tristi os dois sao bonitos

  1. Anônimo disse...:

    O SBT ACERTOU EM CHEIO É O UNICO

    NAS FERIAS QUE PENSOU NAS CRIANÇAS,PARABENS AOS PALHAÇOS E NÃO É SO CRIANÇA QUE ASSISTE EU E MEU MARIDO SOMOS FÃS DO PROGRAMA PARABENS

  1. Anônimo disse...:

    ESSES PALHACOS TRAZEM ALEGRIA A TODOS PARABENS PATATI PATATA AMO VCS CONTINUEM SEMPRE LEVANDO A ALEGRIA E DESCONTRACAO A TODAS ESSAS CRIANCAS DO BRASIL QUE TE AMAM

  1. Anônimo disse...:

    O SBT NAO PODIA TER TRAZIDO ALGO MELHOR PARA AS MANHAS DO QUE ESSES BELOS E DIVERTIDISSIMOS PALHACOS VIVA PATATI PATATA RSRSRSRSRSRS

  1. Anônimo disse...:

    AI GENTE ACHO ELES UNS GATOS SEM A FANTASIA DE PALHACOS PRINCIPALMENTE O PATATI UM PITEUZINHO PEGARIA COM CERTEZAAAA LINDOSSSSS BJS E BJS

  1. Anônimo disse...:

    AMOVCS PATATI PATATA BJAOOOOOOOO

  1. Anônimo disse...:

    CONCORDO COM VC DEBORA SAO LINDOS MSM

  1. Anônimo disse...:

    AIIII SE EU TE PEGO HEIN PATATI

  1. Anônimo disse...:

    Muito massa! Nossa vcs são muito lindos! Deus abençoe o trabalho d vcs, tenho uma bb autista q ama vcs é 24 hrs ligada em vcs, o dvd ajuda muito ela a s comunicar comigo. Um abraço seus lindos!

  1. Anônimo disse...:

    Muito massa! Nossa vcs são muito lindos! Deus abençoe o trabalho d vcs, tenho uma bb autista q ama vcs é 24 hrs ligada em vcs, o dvd ajuda muito ela a s comunicar comigo. Um abraço seus lindos!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme