29/10/2011

Atenção!!!
Esse post foi reeditado devido há alguns erros, estávamos exibindo os antigos Patatí e Patatá, e não os atuais, pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo grave erro, mas agora está tudo normal, obrigado ao "anonimo " que nos alertou sobre esse problema! Afinal quem não erra, errar é humano, admitir o erro é para poucos.
_______________________________________________________________________
Eles são a alegria da criançada de segunda à sexta no SBT, os palhaços integrantes do Carrossel Animado, Patatí e Patatá dão um show de bom humor. Mas fala aí, você sabe como eles são sem a maquiagem de palhaço? Pois é, o CTV vai matar suas curiosidade, se você já viu, pode ver de novo, se não viu,  irá ver agora:

Primeiro conheça os Ex-Patatí e Patatá:

Ex-Patatí
Ex-Patatá

Agora conheça os atuais Patatí e Patatá que apresentam o Carrossel  Animado no SBT:
Reprodução/ Facebook
No Facebook das namoradas dos atores é possível encontrar fotos dos famosos sem maquiagem e fantasia. Os dois namoram bailarinas do programas de auditório do SBT, a emissora em que trabalham. Na foto, à esquerda aparece Wagner Rocha, que vive o Patati. Henrique Pinheiro Namura, à direita,  dá vida ao Patatá 
Reprodução/ Facebook 
Wagner, o Patati, namora a dançarina Amanda Jardim 

Reprodução/ Facebook 
Henrique namora Nathalia Cazans, que também dança nos programas de auditório do SBT



Uma das musicas de maior sucesso entre a dupla, é a famosa “O sapo não lava o pé”, mas além de musicas famosas e antigas a dupla também compõe varias musicas, que podem ser ouvidas, nos vídeo abaixo.
Já se apresentaram em diversos programas de TV e estão fazendo um enorme sucesso com o publico infantil. As letras das músicas são bem infantis, atraindo mais a atenção de crianças a partir dos 2/3 anos de idade.
O ramo da musica infantil é muito vasto no Brasil, muitos grupos e cantores apostam nas musicas para crianças. A rainha dos baixinhos, Xuxa, é a líder desse ramo, tendo a coleção “Xuxa só para Baixinhos”. Você confere musicas e vídeos do Patati Patata no site www.patatipatata.com.br. Através do site você pode também se associar o fã clube dos palhacinhos mais simpáticos do Brasil.
Fonte: R7.com

©Grupo Cinequarto

Conheça Patati e Patatá sem maquiagem!