Sabrina Sapo e Sábio Faria o casal do momento!

27/10/2011

 twitter.com/cinequarto Esse posts foi reeditado, devido a mudança do Pânico para a Band:

Agora curte aí o post de hoje:


Oi gente, tudo bem com vocês? Eu, Carol Bollyna, blogueira aqui do Merdaria e estou de volta! "É verrdade!"
Brincadeiras à parte, fale a verdade, quem ainda não viu o Pânico na Band, pois é, sucesso na Rede Tv e agora na Band, o casal do momento continua firme e forte.


Eu estou falando deles: "Sabrina Sapo e Sábio Faria", essa dupla é destaque do programa semanal, Pânico na Band, que vai ao ar todos os domingos na Band.
Sinceramente eu não gostava muito do Jô Suado, achava aqueles trocadilhos meio tosco, nada a ver, mas depois desse casal, nossa, mudei de opinião. E agora na Band que o casal tem um quadro no programa só para eles, tá show de bola.
Fiquei a semana toda com os bordões: "Vai Sabrina!!! Ai Sábio! Vai mozão!!" E por aí vai...
Eduardo Sterblitch.
Vale ressaltar que o humorista, Eduardo Sterblitch, que além de interpretar brilhantemente o personagem, "Sábio Faria", também agrada muito quando incorpora, "o melhor do melhor do mundo", o cara realmente é um gênio, e quando solta o gogó com o "Diogo Nojeira", nossa, aí sim o humorista realmente prova o quanto seu talento é superior aos demais colegas do programa.
Não que os outros não tenham talento, todos são incríveis.
Mas esse casal "Sábio e Sabrina Sapo", são os melhores atualmente, bom galera, eu fico por aqui, estava morrendo de saudade de postar aqui no blog, eu não sou a melhor da melhor do mundo, mas na boa, eu vou pra Goiânia  Fui!

Abaixo fotos do casal do momento:




Acima você viu fotos das imitações, abaixo você confere o casal original, a inspiração desse quadro que é sucesso no Pânico:

Qual o personagem do programa Pânico na Band que você mais gosta? Diga para nós comentando nesse post que faremos uma matéria especial com o personagem mais votado. Obrigado pelo seu clique aqui no blog!


©Carol Bollyna




2 Soltaram a voz!:

  1. Anônimo disse...:

    Eu adoro a Sabrina Sapo!!! O melhor personagem na minha opinião é o melhor do mundo!!!

  1. Anônimo disse...:

    eli é muito gatooooo

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme