Faça Parte

25/12/2011




Que tal fazer parte da Equipe CTV? Quer ser nosso blogueiro? Então antes de mais nada, leia abaixo e siga as instruções:

Termos:
Ao aceitar fazer parte do blog CTV eu:

  • Me comprometo em postar 1 vez por semana;
  • Me comprometo em cumprir com os meses estabelecidos pelo blog para minhas postagens;
  • Caso não queira mais postar no blog prometo avisar 3 semanas antes do término de minhas postagens conforme o combinado;
  •   Prometo não postar nenhum conteúdo que possua direitos autorais, nem conteúdos eróticos, explícitos, racista, ou que contenha algo preconceituoso, que possa ofender, denegrir ou ferir a imagem ou sentimentos de  terceiros.
  • Me comprometo em participar das campanhas do blog e também à divulgar outras programações que necessitam de uma maior divulgação.
Regras do blog:
  • O blog não tem regras específicas, os blogueiros do CTV são livres para realizar suas postagens, desde que as mesmas estejam de acordo com os termos acima.


Para aceitar fazer parte do blog e ser um blogueiro exclusivo do CTV, clique no link do final dessa página: "Eu quero ser um blogueiro do CTV".  Mas antes de clicar, sugiro que você leia  abaixo , o "Perguntas e respostas", para que você tire todas as suas dúvidas.


Perguntas e Respostas:

Como eu faço para mandar um e-mail dizendo que eu quero ser um blogueiro do CTV?
  • Ao clicar no link acima, você será encaminhado para a nossa página de contato, é só clicar no botão: "Contact me", depois disso você irá preencher um formulário com seu nome, e-mail de contato (tem que ser e-mail, não é valido Twitter) e no campo de mensagem basta escrever que você quer ser um blogueiro do blog, e dizer sobre o que você quer postar. Pronto! Sua mensagem vai direto para a nossa central. Em seguida iremos ler seu e-mail, avaliar sua ideia e responderemos para você em no máximo 10 dias. Lembrando a partir do momento em que você clicar no link acima, você já aceita todos os termos citados acima.  Então, após retornarmos seu e-mail, iremos pedir uma foto sua para colocar em nosso blog, nos responsabilizamos pela criação da logomarca de sua postagem. O nome da sua postagem fica a sua escolha. E pronto! Você acaba de fazer parte do CTV.

Qual é a chance da minha ideia de postagem ser aceita?
  • A chance da sua ideia de postagem ser aceita é de 99 %, a não ser que ela não seja de acordo com as regras e termos citados no início dessa página. 
Eu vou ganhar alguma coisa para postar no blog CTV?
  • Não. O blog CTV não paga aos blogueiros pelo seu trabalho por aqui, todos os postadores desse blog, são voluntários, ou seja, não cobram nada pelos seus serviços prestados ao blog. Mas o CTV, até o final de 2012, pretende registrar esse domínio, passando a ser ".com" ou  ".br", estamos também quase fechando com alguns patrocinadores, e se tudo der certo, aqueles que  derem os melhores retornos ao blog, serão remunerados. Isso é claro, assim que o blog estiver faturando uma quantia razoável. Afinal queremos valorizar o trabalho de nossa equipe. Tudo irá depender do desempenho de cada um, e da divulgação, ou seja, a equipe trabalhando em conjunto, só iremos obter lucros e muito sucesso. Exemplos como Caio Blinnter e Carol Bollyna, estão desde o começo do blog e gracas à eles juntamente com outros blogueiros voluntários e aos nossos leitores fiéis, o blog vem crescendo e muito. É tudo uma questão de divulgação e muito trabalho. 
Se eu aceitar fazer parte do blog,  quanto tempo terei que cumprir de início?
  • Assim que você for aceito, você é que irá decidir o tempo que irá postar aqui,  o horário mais flexível, e o dia. Assim que aceitar fazer parte do blog, você terá que cumprir 3 meses no mínimo. Depois da temporada de 3 meses, você é quem decide se quer continuar por mais 3 meses, se quer tirar férias de 1 à 2 meses. Ou se quer parar de postar aqui no CTV. Lembrando, se optar em parar de postar no blog, você terá que avisar 3 semanas antes do término do tempo combinado(que é de 3 meses no mínimo).  Você deve escolher o dia que você quer postar e a hora. É você quem faz o horário. Após o término de suas férias você decide por mais quanto tempo quer postar. E assim vai, renovaremos com você a cada 3, 6, ou 12 meses, você é quem escolhe.

Se eu não puder postar em um determinado dia por falta de tempo ou algum imprevisto, o que eu faço?
  • Simples! Mande um e-mail antes dizendo apenas que você não poderá postar nesse dia, justificando, ou não dependendo do caso, que nós cuidaremos de postar em seu lugar. 
Eu posso ser expulso do blog?
  • Sim e não. Sim, se você cometer algo inaceitável. E não se você não cometer nada de errado, ou se apenas deixou de postar, claro, se você esquecer 1 vez, ok, agora, se você ficar 3 semanas seguidas sem postar nada, sem dar nenhuma justificativa, você será bloqueado, então iremos entrar em contato com você, se não obtermos uma resposta, você continuará bloqueado por até 30 dias, ou até a sua resposta chegar até nós. Depois de 30 dias de sua ausência, você não será mais blogueiro do CTV e não poderá mais realizar nenhuma postagem. Nesse caso você não será expulso, apenas não será mais nosso blogueiro, podendo continuar acessando o nosso blog normal, como todos os  internautas.
Como assim bloqueado?
  • Ao ficar 3 semanas seguidas sem postar, você automaticamente será "excluído" provisoriamente da lista de blogueiros do CTV,  se você nos responder logo em seguida justificando sua ausência e quer continuar sendo nosso blogueiro, mandaremos um novo convite para você, e bastará você aceitar. Pronto, você continuará sendo nosso blogueiro. Agora, se não responder, após 30 dias como foi dito anteriormente, você não será mais nosso blogueiro, sendo substituído por outro blogueiro(a).
Quais as vantagens de fazer parte do CTV?
  • Você tem o compromisso de postar apenas 1 dia na semana.
  • Você é quem escolhe o horário e o dia que quer postar em nosso blog.
  • Em 2012, o CTV fará sorteios e dará prêmios tanto para os internautas que mais comentam no blog, quanto para os blogueiros que fazem parte do blog. Queremos reconhecer o seu trabalho.
  • Você tem direito à férias de 1 à 2 meses após o período de 3 meses.
  • Você escolhe o que quer postar, e quanto a logomarca, nós criaremos para você, você só terá o trabalho de postar.
  • Se o blog faturar, você também fatura. Se ganharmos algo, você também ganha. É o nosso respeito e reconhecimento do seu trabalho.
Pronto, agora que você já tirou as suas dúvidas, clique ou não no link abaixo:

Caso clique seja bem-vindo ao blog CTV!

Não clicou? Ainda tem alguma dúvida? Mande sua dúvida para o e-mail: blogctv@bol.com.br

Será um grande prazer ter você como parte da nossa equipe!
                                                  ©Grupo Cinequarto

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme