Fora do Quarto-Saiba tudo sobre Juju Salimeni

07/12/2011


Olá leitores, eu sou Alice Pachelo, e a partir de hoje, estarei aqui sob o comando do post: Fora do Quarto.
E nesse primeiro post, você vai ficar sabendo tudo, ou melhor, quase tudo sobre, Juliana Salimeni, mais conhecida como Juju.

Nome: Juliana Salimeni dos Santos Correia
Apelido: Juju
Nascimento:24 de setembro de 1986
Nacionalidade: Brasileira
Principais trabalhos: Pânico na TV(Rede Tv)-Playboy
Trabalho atual na tv: Legendários (Rede Record)
Profissão: Modelo-Apresentadora-Empresária


Juliana estreou no programa Pânico Na TV em outubro de 2008 como uma das Panicats, ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro. Foi uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery junto com Marcos Chiesa e participou de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato. Em 2010, juntamente com Daniel Zukerman, participou do reality show, Quem Chega Primeiro?, em que viajou por diversos países da América do Sul. Em 2011, decidiu sair do programa após inumeras discussões com a também Panicat Nicole Bahls, fato que rendeu bastante polêmica na mídia.
Em janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez.
No dia 27 de novembro foi eleita como a "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP em 2010.
No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde, pela qual desfilou em 2011.
Em novembro de 2011, Juliana Salimeni é contratada pela Rede Record como nova integrante do programa Legendários para substituir a humorista Miá Mello. 

Confira também:
Mulher do Google Entrevista Juju Salimeni

Confira agora respostas dadas por Juju Salimeni aos chats do Terra e Uol:
Terra: Você tem algum medo em relação à fama?
Juju:Medo? Não sei, ouvi umas histórias de pessoas que chegam lá em cima e caem no esquecimento, mas não tenho medo disso. É só você não se iludir, levando sua vida normal e colocar na cabeça que não vai ser pra sempre.
Terra:Você já fez alguma plástica?
Juju:Já, silicone nos seios, fiz hidrolipo, dizem que é mini-lipo. Tirei um pouco da barriga.
Terra:Você já recebeu algum convite indiscreto, de algum homem, seja amigo, colega de trabalho, ou até mesmo de um estranho?
Juju:Sim, não tem jeito, é normal, tem que levar numa boa. Não me lembro, é sempre a mesma coisa, os caras acham que você está na TV e está disponível para qualquer coisa. Eu lembro de uma vez um cara que ligou pra mim, ligou nervoso de falar comigo, nem deixei ele terminar.
Terra: Você faria filme pornô?
Juju:De jeito nenhum, é a única coisa que eu não faria, não gosto de assistir, não tenho vontade. Nada contra quem faz, cada um tem sua maneira de ganhar dinheiro. Mas não faria porque não acho legal, não gostaria que as pessoas me vissem.
Terra:Qual o seu estilo musical?
Juju:Gosto muito de Black Music, Rap nacional e eletrônico.
Uol: Depois de posar nua o que mudou em sua vida?
Juju:única coisa que mudou é que a revista dá mais visibilidade. Graças ao "Pânico" eu já tinha muita, mas acho que quem não me conhecia, me conheceu agora pela revista. A mudança foi essa, nada de muito diferente.
Uol:Sua família sempre te apoiou?
Juju:Sim, desde nova eu já era muito independente. Eu sempre só avisei a minha família das coisas que estou fazendo. Minha mãe sempre soube que eu era assim, então ela sempre me apoiou, e na revista também. Se ela não concordar com alguma coisa, ela vai me falar, mas por enquanto estou num caminho que ela está aprovando. (risos)
Uol:Qual o seu time do coração:
Juju: Não sou ligada em futebol. Já fui Palmeirense, São Paulina... Mas aí eu descbori que não gosto de futebol, mesmo. Não gosto, não assisto... (risos)
Uol: Você já levou cantada de alguma mulher?
Juju: Ah, já! É normal. Eu vou em balada GLS, adoro e vai todo mundo, vou com meus amigos, meu namorado. Somos muito ecléticos, então às vezes as meninas falam mesmo, mas nada de grosseria, me tratam muito bem e às vezes até melhor do que os homens. Se elas vierem me cantar, vou sair de fininho, assim como eu sairia se fosse um homem.
Uol: Você trata bem seus fãs?
Juju: Sempre, sempre. Se eu não estiver de bom humor, provavelmente eu vou estar "disfarçada". Sem franja, de óculos, não sei. Eu tenho dó de deixar a pessoa falando sozinha. Seja lá com quem eu estiver, se alguém quiser tirar foto ou falar comigo, eu paro tudo para conversar com a pessoa. Meu namorado mesmo pega a câmera das pessoas e tira as fotos e tudo mais.
Uol: Você ficou tranquila na sessão de fotos da Playboy ou teve que beber algo?
Juju: O meu problema é que eu não bebo, então talvez se eu bebesse ajudaria, mas eu odeio bebida alcoólica. Só tomo suco e água! Balada eu curto e fico alegre sem tomar nem usar nada. Isso não seria legal, porque não seria eu. Eu nunca fiquei bêbada na vida! A gente já trabalha com o corpo, então foi só tirar um pouquinho mais da roupa. (risos)
Uol: O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Juju: eu gosto de não fazer nada! Se eu não tiver que sair, eu fico em casa, na cama, na internet, no Twitter. Fico ouvindo música, é o que mais gosto de fazer!
Uol: Você depila todo o seu corpo, ou você só se depilou toda para as fotos da revista?
Juju: Só às vezes. É que eu acho que para as fotos não ficaria legal. Acho que qualquer quantidade de pelo pareceria muito, então resolvi tirar tudo.
Uol: Você já levou algum fora?
Juju: Já levei muitos foras, inúmeros! (risos) Na época de escola eu era muito feia! (risos) Eu era magra, esquisita, usava aparelho... Sempre me elegiam a mais feia da escola! Ninguém queria nada comigo. (risos) Eu não gostava de ser magrinha, então comecei a treinar há sete anos. Sempre fui vaidosa e disciplinada, então comecei a cuidar mais de mim.
Uol: Seus ídolos?
Juju: Eu acho a Graciane Barbosa linda, gosto mais dos estrangeiros. O cara mais perfeito do mundo para mim é o Vien Diesel, e de mulher, eu acho a Eva Mendes perfeita. Mas daqui assim, não tem ninguém em especial... Eu gosto é do corpo da Graciane mesmo. (risos)
Obs: As perguntas acima foram reformuladas e as respostas são as originais de Juliana Salimeni
Manchetes e Notícias:
"Juju Salimeni diz que quer casar e ter filhos"-Fonte: R7
"Juju Salimeni diz que não tem medo de envelhecer"-Fonte: Midiacom
"Juju Salimeni diz que ganhava 800 reais por mês, em seu antigo trabalho no programa Pânico na Tv"-Fonte: O Povo
Juju agora faz parte do Legendários
©Grupo Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme