Mais Followers é Furada!! Não seja mais uma vítima!!!

25/12/2011


Nessa semana o CTV caiu numa furada, que certamente muitos Twitteiros de plantão, também caíram, é a falsa promessa de ganhar muitos seguidores em poucos dias, o CTV foi cadastrado no site "Mais Followers", que promete aumentar o número de seguidores, ele até aumenta, cumpre com o que promete, só que depois, você pode dar adeus à sua conta, pois você não consegue mais fazer login no Twitter.
E para piorar eles acessam a sua conta, e tweetam em seu lugar, colocando propagandas sobre o site tentando fisgar novas vítimas, até agora não conseguimos fazer login com o Twitter do @cinequarto, ou seja, fomos roubados, roubaram nosso nome de usuário e a nossa senha, e agora? Como iremos tuitar? Como iremos manter nossos seguidores informados? Tentamos de tudo, trocar a senha, mas sempre da erro, enfim, a coisa está séria. É caro internauta, venho até aqui, para dizer à você que está aí do outro lado, que não caiam nessa furada, não entre nessa, não faça cadastro em nenhum desses sites:
Mais Followers, Big Follow e Tr Tools! Eles irão roubar a sua senha e você não conseguirá mais fazer login com a sua conta do Twitter, e se conseguir, terá que passar por uma burocracia, mudando de senha, isso, se conseguir.
O CTV vai tomar as providências cabíveis para apurar esse caso, e vamos até o fim, queremos o nosso Twitter de volta, queremos manter você bem informado, se você conseguiu resolver esse problema, por favor, nos ajude, deixe o seu comentário, precisamos recuperar o @cinequarto.
©Grupo Cinequarto

5 Soltaram a voz!:

  1. Luana disse...:

    Ai, que horror, esse site é uma merda mesmo, eu também fiz um cadastro pra ganhar mais seguidores e bloquearam meu Twitter, também, to com vocês CTV! Eu não deixarei de seguí-los por causa dessa porcaria de site fajuto, que só nos engana!! Bjaum!! Adorei a materia sobre a Juju também!!

  1. Alan disse...:

    Eu também fiz um cadastro nesse site e depois não consegui mais recuperar meu Twitter, pois esqueci meu e-mail. Então tive que criar outro Twitter, resumindo, fiquei com dois perfis e ainda perdi mais de 700 seguidores, tive que começar do zero. Seus bandidos, deviam ser presos por roubarem nossa senha!! Gostei muito do seu blog, o CTV, tá bem mais melhor que antes. Já to seguindo vcs!

  1. Obrigado por comentar aqui no nosso blog, realmente, caímos nessa, mas espero que esse post sirva de alerta. Mudamos o blog sim Alan, que bom que você gostou, está mesmo, muito melhor. Obrigado por nos seguir. Que bom que você gostou da matéria da Juju Luana, em breve postaremos novas matérias sobre famosos aqui, um forte abraço à todos.

  1. Denise Rocha disse...:

    Ótimo post Júnnyor, sites que prometem aumentar o número de seguidores, tem de monte na net, eu estava na web procurando como aumentar o número de seguidores no meu Twitter, e simplesmente caí aqui no seu blog, que bom que você me alertou sobre isso, não vou cair nessa não. Obrigada adorei seu blog!!

  1. Anônimo disse...:

    Hum.. Bom saber! Obg pelo alerta,ajudou muito!

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme