O assunto é- Animais homossexuais

13/12/2011


Olá, eu sou Caio Blinnter, e está no ar, mais um: O assunto é, e o assunto de hoje é: "Animais Homossexuais"
Se antes isso passava despercebido, hoje em dia, já não passa mais, diante de uma sociedade completamente preconceituosa, os animais, agora são os principais alvos, o que antes muitos até achavam "esquisito", ver,  por exemplo, dois cachorros machos se relacionarem, ou dois pássaros, ou outros animais, hoje em dia, parece que a relação entre animais do mesmo sexo, está sendo bem aceita, perante à sociedade. Parece.

Existem animais gays?
Sim, assim como os seres humanos, os animais também tem a necessidade de ter relações sexuais, só que alguns querem novas experiências, e assim como ocorre com as pessoas, os animais nem sempre seguem como "o normal", termo esse que muitos citam, e desviam da tradição, que seria, fêmea com macho. Os cientistas estão realizando várias pesquisas sobre esse assunto em diversos países, e acredite, está aumentando o número de animais  homossexuais, um exemplo é o relacionamento entre macacos, tais como, gorilas, chipanzés, orangotangos, que se relacionam entre membros da mesma família e do mesmo sexo, o que para eles é muito comum.
  O caso mais recente foi o relacionamento entre dois pinguins machos, o que desperta ainda mais a curiosidade, tem também casos de pássaros e até entre leões.

E mais
As gaivotas por exemplo, 15% das fêmeas se relacionam com outras fêmeas, os cisnes negros, machos, muitos deles roubam filhotes para criarem juntos, os botos, realizam uma espécie de orgia, não importando o sexo. E ainda existem casos entre, girafas, elefantes, hienas, gatos, cachorros e ovelhas.
Em 2009, dois pinguins machos chocaram um ovo abandonado, e agora estão criando o filhote, como se fossem um casal, e pais do mesmo. Eles mantém uma relação normal, como qualquer outro casal de pinguins hétero, alimentando seu filhote, e o cuidando com muito carinho.

Como a sociedade vê a relação entre animais do mesmo sexo?
Parece, só parece, que a sociedade, em relação à esse assunto, não é tão preconceituosa, pois, por mais que isso só esteja sendo repercutido agora, sendo que na verdade existe à séculos, ainda é algo novo, e se fala de um caso aqui, outro ali, mas,  a partir do momento em que isso passa a ser algo rotineiro, certamente a sociedade irá cometer os mesmos atos discriminatórios, cometidos aos seres humanos homossexuais, com os pobres animais. Eu passei essa semana toda pesquisando sobre esse assunto para levar à vocês essa matéria, e encontrei alguns casos, de pessoas que abandonaram seu gato, cachorro, porque flagraram os mesmos se relacionando com animais do mesmo sexo, um caso até, o dono, degolou o animal, por não admitir que o mesmo fosse homossexual.
Só para encerrar esse post, quero deixar bem claro, que não estou levantando nenhuma bandeira, nem defendendo, nem discriminando, jamais, sou um profissional, e tenho apenas a missão de debater e informar você sobre o assunto em questão, só, que, discriminar um animal, ou ser humano, pela sua opção sexual, é algo do passado, vamos conviver em paz e harmonia, independente dos fatos que ocorrem a nossa volta, pois, como diz uma famosa campanha, em pleno século 20, ser diferente, é normal, anormal é aquele que não sabe conviver com a diferença. Esse foi o assunto é, até a próxima semana.
©Grupo Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme