Papo Blog- Como tirar 30 dias de férias do seu blog em apenas 6 dias

30/12/2011


Olá! No ar o último Papo Blog de 2011, mas calma, essa temporada continua, ainda não terminamos, bom, ano novo chegando, verão tá bombando e você aí na frente da tela do seu pc, postando, tudo para não perder seus leitores fiéis, mas hoje, eu vou ensinar à você como tirar 30 dias de férias em apenas 5 dias. Quer saber como? Continue lendo abaixo.
Não esqueça de deixar seu comentário a cada final de post.

6x5=30
Na matemática, 6x5 é igual à 30, e 30 dividido por 5 é igual à 6. Agora que você sabe disso, já deve começar a decifrar nossa dica de hoje, afinal, você só precisará de 6 dias, é isso mesmo, só mais 6 dias, e depois você terá 30 dias de folga.

Como me programar
Se você tem o hábito de programar suas postagens, ótimo, continue assim, agora se você não tem, comece hoje, para que você possa ter 30 dias de férias, você precisa seguir a tabela abaixo:
Dia 1: Nesse primeiro dia, deixe programado 5 postagens, para os próximos 5 dias que você terá que ficar postando para os seus 30 dias de férias.

Dia 2: Programe 6 posts. Do dia 1 até o dia 6.
Dia 3:Programe 6 posts.Do dia 7 até o dia 12.
Dia 4:Programe 6 posts. Do dia 13 até o dia 18.
Dia 5:Programe 6 posts.Do dia 19 até o dia 24.
Dia 6:Programe 6 posts.Do dia 25 até o dia 30. Nesse dia se você quiser poderá postar mais 1 post, caso o mês seja de 31 dias.

Pronto,  agora você poderá viajar  tranquilo sem se preocupar em  atualizar seu blog.
Abaixo dicas importantes:

  • Atenção, não programe jamais posts atuais, ou seja, "Fulano recebeu um prêmio dia 2, sendo que o seu post foi programado para o dia 27";
  • Uma boa dica é postar coisas que sejam úteis para qualquer dia, mês ou ano. Que não sejam ultrapassadas demais assim que o leitor for conferir o seu post. 
  • Avise aos seu leitores que você está em férias mas o seu blog continuará sendo atualizado todos os dias. Diga o dia em que você irá retornar e explique à eles que assim que voltar, você irá responder à todos os comentários e e-mails.
Depois disso relaxe, desligue o celular, esqueça que você tem um blog, pc, enfim, curta suas férias como você merece. Afinal, todo blogueiro também tem direito à uma folguinha de vez em quando não acham? À todos um feliz ano novo, que 2012 seja repleto de coisas boas, muita saúde, paz e até o ano que vem!
©Grupo Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme