Sobre o Autor

25/12/2011


Saiba mais sobre o autor do blog:
Júnnyor Grigolo
  • Nome: Ildo Grigolo Júnior.
  • Mais conhecido como: Júnior.
  • Nome artístico: Júnnyor Grigolo.
  • Nasceu em:07/08/1985 na cidade de Júlio de Castilhos-RS, Brasil.
  • Profissão: Pintor, roteirista, produtor, editor, auxiliar administrativo  e desenhista e blogueiro nas horas vagas.
  • Sou um cara que curte desenho, cinema, séries e música boa, desenho desde pequeno, levo a sério o que faço,  desde 2008 entrei de cabeça na era da internet, criei o blog CTV em 2009, venho mantendo o mesmo, com grande empenho e tenho ralado muito divulgando e aos poucos o blog vem crescendo.
    Posso dizer que tenho bastante ainda a aprender, mas tenho muito a ensinar.
    Se quiser ajuda, conte comigo para o que precisar, estou me aperfeiçoando na área de "html" entre outras áreas. Abaixo deixo minhas opções de contato direto:
Twitter oficial do CTV: twitter.com/cinequarto
©Júnnyor Grigolo

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme