SomZera: Ai se eu te pego- Michel Teló

01/12/2011

Fala rapaziada, eu sou CDF, e to aqui hoje estreando as novas programações do CTV, a partir de hoje tudo novo, e o que não é novo está reformulado, como é o caso do SomZera, agora é letra de música, vídeo e fotos. Bacana não então vamos lá, e pra marcar essa minha estreia aqui no CTV, com o post SomZera, vamos de sertanejo Universitário confira aí a letra da música de Michel Teló- "Ai se eu te pego." E ainda de quebra, um vídeo e algumas fotos do cara, espero que vocês curtam:

Ai Se Eu Te Pego

Michel Teló

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Fotos:


E aí, gostou do novo SomZera? Comente! Qual letra de música você quer ver aqui? Mande seu pedido através do Twitter do Cinequarto, @cinequarto, beijos nas minas e abraços nos manos, té semana que vem rapaziada.


Fontes: Terra Letras- You Tube- Google


©Grupo Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme