BBB 12! É hoje!

24/01/2012

BBB às 14h58m do dia 24/01.No futon do jardim, Monique e Renataconversam. A mineira fala que Ronaldo é carinhoso com ela. “A gente fica carente aqui dentro, se eu ficar eu não sei o que vou fazer”, diz Renata

“Como assim?”, quer saber Monique. “Se eu ficasse mais tempo, eu acho que a gente ia acabar ficando. Na verdade, eu acho que a gente vai ficar muito próximo se eu ficar. Mais do que a gente já tá. Igual a você e o Rafa”, explica a estudante de psicologia.
“Às vezes, quando fica muito próximo, não vira, entendeu?”, argumenta Monique.
As sisters continuam conversando sobre relacionamento e Renata conta que Jonas deu uma flor para ela. “O que acontece é o seguinte: eu queria ficar com Jonas. Ficar com alguém aqui dentro dessa casa ... e a gente é muito parecido, de gostar de liberdade e coisa assim...”, fala Renata.
“Eu gosto de atenção. Eu não tendo atenção, eu tô querendo mais. Então, a toda hora eu fico perto de alguém e tal. Isso eu já sou. Com amiga, com amigo, eu sou assim .Mas com cara que eu fico, eu não sou. Por isso que o Ro (Ronaldo) é um amigo meu. A gente fica junto e tal. Só que, querendo ou não, tem muito mais a ver com a personalidade de homem que eu me interesso”, continua Renata.
 Agora, à beira da piscina, o assunto é aliança de compromisso. Brothers falam sobre o uso do adereço. Kelly afirma que a prática é muito comum em São Paulo. Renata é a mais empolgada.
A mineira conta que em todas as últimas relações que teve usou aliança de compromisso. Jonas entra na conversa e pergunta se Renata já foi noiva de verdade e se impressiona com a resposta positiva da moça.
João Mauricio e Renata conversam no sofá da área externa da casa. O goiano explica os motivos que o levaram a votar na mineira. "O meu voto foi basicamente por contato mesmo. Eu nunca tive um assunto mais profundo contigo", justifica o pecuarista. "Eu não tenho nada contra ti. Acho você uma graça de pessoa", continua João Mauricio.
"Eu achei que tudo bem. Eu entendi o voto. Entendi que a gente, realmente, não tinha se aproximado. Os quartos também acho que separaram muito as pessoas", responde Renata.
A sister fala que pelo fato de ter sido uma das últimas a deixar a última prova do Líder, achava que João Mauricio não a indicaria. "Pelas conversas que a gente teve alí, nós cinco, eu achava que não ia ser votada", explica Renata.
João Mauricio diz que quando o assunto dos últimos cinco não se votarem aconteceu, ele ficou calado. O goiano continua explicando para Renata seus motivos. Ela diz que percebeu que ele náo estava olhando direito para ela. "A única coisa que você tem que entender é o seguinte: eu sou obrigado a fazer isso", diz o pecuarista.
"Não vou pegar ninguém aqui"-Afirma Ronaldo
Ronaldo e Yuri falam de romance na sinuca. Ronaldo lembra de uma garota com quem se relacionava antes de entrar na casa e afirma que não pretende ficar com ninguém no jogo.
"Você não estava solteiro? Então, quando você sair daqui, ela vai te querer ainda mais", opina o professor de muay thai. Ronaldo conta que chegou a conversar sobre namoro com a moça, mas os dois acharam melhor esperar.
"Eu sei que não vou pegar ninguém aqui dentro. Não é o meu interesse, dei uns abraços naRenata, a gente dorme junto, mas...", continua o vendedor. "Ela está lá te esperando", diz Yuri. "Aí é que está, eu não sei. O maior problema é essa dúvida", afirma Ronaldo.O lutador continua dizendo que o programa dá uma certa popularidade e que várias meninas vão se interessar por ele. "Você não conhece a peça, cascuda", diz Ronaldo se referindo à pessoa do lado de fora da casa. Yuri avalia o relacionamento que tem dentro da casa: "Eu estou curtindo a Bah e, com certeza, eu a ajudo e ela me ajuda".
A qualquer momento mais notícias sobre a casa mais vigiada do Brasil!
Fonte: Globo.com
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme