BBB 12-Revelações de Mayara sobre a noite passada!

26/01/2012


Mayara revela o que viu durante a noite entre Renata e Ronaldo

Ainda no sofá da piscina, João Carvalho eMayara se lembram da noite anterior. "A gente deu risada ontem, hein? O Ronaldo estava muito divertido. Achei  você ter ido embora", fala o mineiro.
"Dormi, capotei. Comecei a escutar uma barulheira e continuei dormindo. Não ia acordar para ficar vendo esse povo fazer palhaçada", lembra a sister.
Mayara continua: "Teve uma hora em que eu acordei. Quando abri meu olho... Olha, João... Só vi o bumbum da Renata em cima do Ronaldo. Sabe perereca?". Os dois começam a rir.  "A Mona (Moniquereclamando que as cobras ali não fazem nada", completa a paulista. "De novo?", pergunta João Carvalho. "Todos os dias", responde Mayara. É a coisa tá quenta na casa do BBB e mais:
Monique diz estar irritada porque tem gente que não faz nada na casa
Monique reclama com Renata: "Tem gente aqui que está me irritando, que não faz nada. Eu não me importo de lavar a louça. Mas a pessoa vê que você está ali lavando um monte de coisa e tem uma pia vazia. O que custa pegar os potinhos de sobremesa e lavar na outra? Mas não, toma o café e deixa ali a xícara para eu lavar".
BBB às 17h42m do dia 26/01.
Renata e Ronaldo estão mais próximos, será que Jonas já era?
Não sei se você já percebeu, mas Renata e Ronaldo estão cada vez mais próximos, os dois estão dormindo juntos, e volta e meia o brother dá algumas cantadas na sister que fica toda sem jeito, a pergunta que não quer calar, Renata está ficando a fim de Ronaldo e o gaúcho já era? Ou ela está fazendo ciúmes? Acompanhe as cenas do próximos capítulos, a qualquer momento mais notícias sobre a casa mais vigiada do Brasil!
© Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme