Daniel é expulso do BBB 12-Polícia está no Projac para investigar suposto estupro

16/01/2012

A TV Globo confirmou em nota oficial que o o modelo Daniel, de 31 anos, foi eliminado do BBB12, na noite desta segunda-feira (15).  O "ex-BBB" é acusado de estuprar a participante Monique, dentro da casa do BBB 12, no último domingo (15). De acordo com a nota publicada pela emissora, o modelo foi expulso do programa "devido a um grave comportamento inadequado". Mais tarde, durante a edição ao vivo, Pedro Bial confirmou a informação de que Daniel foi eliminado.

Na mesma nota, a emissora disse que o caso passou por uma grande investigação, antes que qualquer decisão fosse tomada. Nesta segunda-feira (16), Monique foi chamada por Boninho, diretor do Big Brother Brasil, para esclarecer os fatos ocorridos na noite anterior, após a festa realizada dentro da casa. A "sister" ficou mais de três horas dentro do confessionário sendo interrogada pela produção da emissora.
Depois de ser liberada pela equipe do BBB, foi possível ver uma movimentação intensa entre os participantes, mas como o audio do pay-per-view continuou cortado, não foi possível saber sobre o que os "brothers" estavam conversando. Desde então, Daniel não apareceu mais dentro da casa.
Segundo o inspetor Paulo Villas Boas, chefe de investigação da 32ª DP (Taquara), uma equipe de investigadores foi ao Projac, na zona oeste carioca, nesta segunda-feira (16) para apurar o suposto estupro acontecido na festa do “BBB12” deste sábado (14). Após a comemoração, Monique foi para debaixo do edredom com Daniel, os dois começaram a se beijar e o modelo teria abusado sexualmente da gaúcha.
“Alguns investigadores da 32ª já estão no Projac para apurar o que aconteceu de fato. A Monique tem que ser ouvida. E o Daniel também. E provavelmente isso vai acontecer lá dentro mesmo”, contou Paulo, que não informou quem prestou a queixa para eles darem entrada na investigação do caso.
Paulo acrescentou que a Polícia Civil só tomou conhecimento do fato nesta segunda-feira (16), através da imprensa. “Abrimos hoje uma investigação para apurar se houve ou não o possível estupro. Vale lembrar que o estupro de uma pessoa maior só existe se não houve o consentimento dela. Então é uma situação muito complicada, que precisa ser investigada”, afirmou ele.
A versão de Monique
A participante Monique foi ao confessionário do "Big Brother Brasil 12" para falar sobre o suposto caso de estupro.
Ela foi questionada sobre o ocorrido após a festa da madrugada de sábado para domingo, quando ela ficou com Daniel e teria sido abusada por ele.
Vazou na web um trecho do áudio de Monique no confessionário. Não é possível ouvir as perguntas, mas Monique disse que não se lembra de nada, nem de ter deitado na cama com o Rafa --o suposto estupro teria acontecido quando ela, Daniel e Rafa dividiam a cama.
Monique informou ainda que estava com "muito tesão". "Lembro a mão naquilo e aquilo na mão. Eu com muito tesão falando para ele sair e ele chegando. Agora sexo, não", narrou Monique.
"Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo", afirmou.
Ela respondeu ainda com que roupas dormiu. "Não lembro se dormi de shorts, mas acordei sem".
"Lembro de eu acordando e o Daniel em outra cama", contou.
O caso ganhou enorme repercussão fora da casa. No Twitter, o assunto continua entre os mais comentados quase dois dias após o ocorrido.
O empresário de Monique divulgou uma nota oficial sobre o caso.
Leia a íntegra
"Sobre o ocorrido na madrugada do dia 15 de janeiro após a festa, a família não tem nada mais a comentar sobre o fato, somente a própria Monique Amin pode falar sobre estes episódios e a mesma irá fazê-lo através de nota oficial na sua saída.
Porém lamento muito o comentário postado no Twitter do sr. Sergio Mattos (agente do BBB Daniel) onde o mesmo de forma irônica escreve "e ela geme dormindo?"
Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este."
Fonte: Bol


©Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme