E depois do paredão...

23/01/2012

Ronaldo diz que deve ter recebido o restante dos votos

Depois da formação do Paredão, Ronaldo, Rafa, Monique, Yuri e Laisa repercutem os votos na área externa. Ronaldo diz que deve ter recebido os quatro votos. "Elas têm motivo porque eu tirei elas da Prova do Líder", afirma ele.

'Eu não vou ficar chorando', diz Renata

Renata e Jakeline conversam de mãos dadas no sofá da sala. "Agora é só esperar até terça-feira. É a primeria vez que tu tá passando por essa tensão. É difícil. Eu já sou a segunda. Acho que tô pior ainda do que da primeira vez que tava", diz a baiana.
Renata fala que não vai ficar chorando: "Eu não vou ficar chorando. Vou ficar bem. Tem que ser forte. Não sei o que pensar".
"Parece que tem uma coisa engasgada em mim e eu tenho que jogar para fora", continua Jakeline, com os olhos marejados.

João Carvalho para Yuri: 'Você deve um pedido de desculpas à casa'

Após a formação do Paredão, João Carvalho pede para conversar com Yuri. Na área externa, eles vão para um canto e o mineiro dispara: "Você deve um pedido de desculpas à casa". 
João Carvalho justifica que Yuri infringiu regras da casa e, por isso, todos perderam estalecas. Ele lembra que todos passaram um sacrifício grande para conseguir garantir as estalecas referentes à comida da semana. Yuri diz que vai atender ao pedido do brother.

'Já virou marcação', desabafa Jakeline

No Quarto Praia, Jakeline agora conversa com Fabiana. A garota-propaganda tenta consolar a baiana. "Eu acredito muito em ver para crer. Não tem como você não voltar", diz a paulista.
"Agora, você sabe que eu voltando a tendência é piorar mais ainda. Eles vão encarnar em mim. Eles vão voltar em mim até não aguentar mais. Eu vou para o Paredão eternamente. Já virou marcação", desabafa a baiana.

Renata reclama de João Mauricio

"Vou estar dois dias mal, segurando a onda... Vou falar o quê com quem me colocou no Paredão?", indigna-se Renata, em papo comRafa, Laisa, Yuri e Ronaldo, na área externa da casa.
A mineira é a escolha do Líder João Mauriciopara formar o Segundo Paredão do BBB12com Jakeline, a sister mais votada pela casa, com seis votos.
A qualquer momento voltaremos com mais uma cobertura especial do BBB 12, a melhor cobertura da casa mais vigiada do Brasil, está aqui, no Cinequarto.com, fique conectado!
© Cinequarto


0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme