Fael volta a falar sobre discussão com Renata

23/01/2012

Fael conta para Jakeline sobre desentendimento com Renata

Sentado no sofá da área externa da casa,Fael conta para Jakeline a discussão que teve com Renata na Festa Burlesca. Ele diz que não se lembra exatamente como começou, mas conta que Renata e João Mauricio colocaram pilha para ele ficar com a Monique, mas que ele disse que não ia ficar pois sabia que ela gostava do Rafa.
"Só que eles me pegaram no meu ponto fraco. Sabe o que é? Ficar me desafiando", diz o veterinário. "Também detesto ser desafiada", concorda Jakeline. "Eu sou tranquilão, calmo, mas me desafiou...", completa Fael.
Temporariamente, eles mudam de assunto, mas logo voltam a falar sobre a discussão. Jakeline quer saber se Renata se desculpou com Fael. O veterinário fala que não e diz: "Essa é uma versão minha. Às vezes, na versão dela, ela acha que está certa".
Fael conta que chamou Renata de "retardada" durante a discussão e Jakeline pergunta seJonas não ficou chateado por causa disso. "Nem conversei com Jonas sobre isso", responde o brother.
Siga o @cinequarto
A qualquer momento mais novidades sobre o BBB! 

©Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme