Mistérios que envolvem o BBB

17/01/2012

Cida, Sabrina e Netinho: três participantes do 'BBB' envolvidos em mistérios. Foto: TV Globo/Divulgação

O advogado Netinho seria um dos participantes do Big Brother Brasil 12. Mas ele desistiu dias antes de começar o programa. O motivo? Netinho alegou que pediu para sair porque a produção exigiu que ele deixasse de fazer algo que ele era habituado a fazer, mas reforçou que não tinha nada a ver com sexualidade ou drogas.
O segredo de Netinho aguçou a curiosidade do público e surgiram várias especulações, principalmente envolvendo sua sexualidade. Desde a primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, várias teorias rondam o programa.
No BBB 2, Cida estava perto da piscina pela noite, quando ouviu alguém chamá-la, a aeromoça pensou que era algumas das participantes que estavam na casa, porém todas negaram, Cida então disse que parecia ser a voz de sua irmã, horas depois ela foi até o confessionário e foi informada que sua irmã havia falecido.
No BBB 3 Sabrina Sato e Dhomini,  engataram um romance dentro da casa, mas essa relação gerou muita polêmica, já que Dhomini era casado, muito se falou que o namoro dos dois era fachada, tanto é que após o fim do programa, o namoro entre Sabrina e Dhomini não vingou e ele acabou voltando para sua mulher.
Pouco se vê um participante reclamando de dor de cabeça, cólica menstrual ou coisa do tipo, mas se tiver alguma dor ou mal estar, basta ir até a dispensa e se auto medicar, pois lá tem todos os tipos de remédios, sem prescrição médica, fácil não?
Outro mistério que envolve o BBB é a posição da câmera na área reservada do  banheiro para  os Brothers fazerem as suas necessidades, por segurança, a casa inteira tem câmeras, aí fica a pergunta, será que alguém monitora as imagens do vaso sanitário? Essa talvez seja uma resposta que nunca teremos.
Fotos: Divulgação TV Globo
Fonte: Terra

©Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme