OS melhores de 2011

07/01/2012

feliz 2011 Feliz 2011 – Link Atual
Esse ano de 2011 foi um ano mais que especial para o nosso blog, apesar dos altos e baixos, o CTV sobreviveu à tudo e conseguimos recuperar a audiência perdida no mês de outubro devido ao problema de conexão mas tudo isso tem um motivo, pesquisa e mais pesquisa. Desde o mês de abril de 2011, até o último dia de 2011, anotamos as tags(palavras) de maior destaques nos sites: Globo.com, Terra, Uol, IG, e também visitamos vários blogs e analisamos os posts mais acessados, inclusive o nosso e o resultado de tudo isso, foi a lista abaixo, para quem quer saber quais são as palavras mais buscadas de 2011, aí está, isso segundo a nossa pesquisa, realizada durante 9 meses, do dia 4 de abril até o dia 31 de dezembro, confira:

  • Restart;
  • Adele;
  • Michel Teló;
  • Juju Salimeni;
  • Fim do mundo;
  • Patatí Patatá;
  • Neymar;
  • Amy Winehouse;
  • UFC;
  • Fina Estampa;
  • Rebelde;
  • Crepúsculo;
  • Harry Potter;
  • Divulgar blog;
  • Ganhar dinheiro na internet;
Essas são as palavras segundo a nossa pesquisa, lembrando essa pesquisa foi feita pelo nosso blog, ou seja, o CTV teve um resultado positivo, mas isso não significa que você também terá, afinal, tudo depende  de um processo árduo de divulgação, essa pesquisa não é a pesquisa oficial do Google, ainda não saiu a lista das palavras mais buscadas de 2011, mas espero que quando sair, que pelo menos seja semelhante as palavras da nossa pesquisa.
Abaixo confira as 5 palavras mais buscadas de 2011 aqui no CTV segundo as nossas estatísticas:
  1. Patatí e Patatá sem maquiagem;
  2. Juju Salimeni;
  3. Restart;
  4. Saiba  tudo;
  5. Harry Potter;
O post "Conheça Patatí e Patatá sem maquiagem" foi o mais acessado de 2011, superando o post "Saiba tudo sobre a banda Restart" que até então, era o mais acessado. 

Abaixo os 5 posts mais acessados de 2011:
  1. Fora do Quarto;
  2. Papo Blog;
  3. SomZera;
  4. Cinema no Quarto;
  5. O assunto é;
Em relação ao ano passado o  post "O assunto é", caiu de da segunda posição para a quinta, e o Fora do Quarto subiu da terceira para o primeiro lugar.

Saiba quem foram os melhores blogueiros de 2011 aqui do CTV:
  1. Carol Bollyna-Papo Blog;
  2. Júnior Kadoshe-SomZera;
  3. Caio Blinnter-O assunto é;
  4. Júnnyor Grigolo-Fora do Quarto e Webséries: Meu amigo é um Troll e Sincerino;
  5. Alice Pachelo-Fora do Quarto;
Na pesquisa entre os melhores blogueiros de 2011, Carol Bollyna subiu do terceiro para o primeiro lugar com o post Papo Blog, Júnior Kadoshe também se destacou com o post SomZera.

O número de comentários também foi bastante significante porém, muitos internautas comentaram como anônimos, o que de uma certa forma não deu para avaliar nesse ano o melhor comentarista do ano. Devido à esse ocorrido a partir de hoje os comentários não será mais permitido comentários anônimos, mas sim com Open ID, ok?

Bom galera, aí se foi a primeira semana de 2012, e o blog agora tá de template novo, cara nova, a logo agora tem as siglas do nome do blog, temos vários atalhos para as nossas redes sociais, o que dá a você a liberdade de escolher se quer ou não nos seguir, compartilhar o nosso conteúdo, enfim, fique a vontade, o CTV ficará de férias até o final de março, e as programações normais fixas, só voltarão em abril, mas o blog não para, você irá curtir um post novo a cada dia, o blog será atualizado de 1 à duas vezes ao dia durante as férias. 
Estamos com um projeto de transformar o CTV em uma emissora online, mas para isso precisamos de sua ajuda, e a partir dos próximos dias faremos algumas pesquisas para descobrir o que você quer ver aqui no blog em 2012, pesquisa essa que irá nos ajudar a montar a programação a partir de abril. Então é isso, obrigado pelo seu carinho, pelo seu clique por aqui, essa primeira semana de 2012 foi muito positiva batemos novos recordes e queremos continuar com vocês assim durante o ano todo, lembre-se, para nós não importa  números, e sim se você que está aí do outro lado está gostando do que exibimos aqui,  e mais, clique, clique a vontade, afinal, se não clica, não vê!  

©Grupo Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme