Polêmica no BBB 12-Afinal o que rolou debaixo do edredom?

16/01/2012

Movimentação da dupla debaixo do edredom provocou reações na Internet; entenda o caso:
 agente de DanielSergio Mattos, saiu em defesa do brother neste domingo (15) no Twitter. Após a festa Fusion, o modelo e Monique trocaram carícias embaixo do edredom, mas alguns internautas começaram com o movimento #Danielexpulso, alegando que o rapaz teria abusado da estudante enquanto ela dormia.

Mattos respondeu ao twitteiro Hugo Gloss sobre o caso, dizendo que a moça estava acordada. "E ela geme dormindo?", ironizou. O agente também disse que Daniel estava sendo injustiçado pelo público. "Está virando crucificação, quero ver hoje este BBB", escreveu Mattos em sua página no serviço de microblogs.
Em entrevista a QUEM, Mattos foi mais diplomático. "Não tenho o que falar, não vi, só especulações na net. Vamos esperar a versão deles , nos falamos amanhã", limitou-se a dizer.

Procurada por QUEM, a mãe de Monique, Claudia Amin, também se manifestou sobre o assunto. "Eu vi o que aconteceu e estou indignada. Não quero falar muito porque não quero fazer alarde sobre esse assunto dizendo alguma coisa que possa de alguma maneira prejudicar minha filha. Mas com certeza vou tomar minhas providências aqui fora para defender a Monique", comentou.
Entenda o caso
Na madrugada de domingo (15), Daniel e Monique estiveram debaixo do edredom após a festa. Após ver a cena, alguns internautas colocaram a hashtag #Danielexpulso entre os assuntos mais comentados no Twitter, pedindo a expulsão do modelo alegando que ele teria aproveitado que a estudante estava alcoolizada para supostamente abusar dela.
O movimento ganhou o apoio de famosos como Deborah Secco , que falou sobre o caso. "O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada de mais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada!", escreveu.

Ao longo do dia, Daniel negou que tivesse transado com a loura num papo com a própria. "A gente deu dois beijos e passou a mão", resumiu ele. Monique, por sua vez, disse não se lembrar do que aconteceu por ter bebido demais: "Não lembro nem como fui parar na cama", disse ela, afirmando que estava "paranóica" com o assunto. À  sisterAnalice, Monique chegou a perguntar: "Será que eu fiz?".
Ao blog do jornalista Daniel CastroBoninho, diretor da atração, disse ter conversado com a sister, que disse que tudo que aconteceu teve sua anuência. "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredom e de lado. Mas o mais importante é que ela (Monique) estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele (Daniel) sair da cama", afirmou Boninho.
Fonte: Quem

©Cinequarto

0 Soltaram a voz!:

Postar um comentário

Gostou ? Então comenta! Sua participação é muito importante para nós!

AtRaÇõEs ReCeNtEs ...








Siga-nos no Twiiter:

 
CINEQUARTO TV © 1997-2017 | Designed by Júnior GrigoloCTV Theme